Sábado, 12 de Agosto de 2017 - 13:45

Com dois de Lewandowski, Bayern de Munique goleia na estreia da Copa da Alemanha

por Estadão Conteúdo

Com dois de Lewandowski, Bayern de Munique goleia na estreia da Copa da Alemanha
Foto: Reprodução / Twitter / Bayern

O Bayern de Munique estreou na Copa da Alemanha neste sábado (12) com uma goleada sobre o Chemnitzer, da terceira divisão, por 5 a 0, fora de casa. O destaque da partida foi o centroavante Lewandowski, que marcou dois gols. Coman, Ribery e Hummels completaram o placar.

A equipe do técnico Carlo Ancelotti agora se prepara para a primeira partida no Campeonato Alemão, quando iniciará a caminhada em busca do sexto título consecutivo. Na próxima sexta-feira, receberá o Bayer Leverkusen.

O Borussia Dortmund também estreou na Copa da Alemanha com uma tranquila vitória. Goleou por 4 a 0 o Rielasingen-Arlen, da sexta divisão alemã. Aubameyang foi o grande nome da partida ao marcar três gols. Bartra fez o outro. O Dortmund estreia no Alemão no próximo sábado contra o Wolfsburg, fora de casa.

Nos outros jogos da primeira fase da Copa da Alemanha, o Eintracht Frankfurt derrotou o Erndtebrueck por 3 a 0, o Colônia goleou o Leher por 5 a 0, o Mainz fez 3 a 1 no Hansa Lueneburg, o Freiburg derrotou o Germânia Halberstadt por 2 a 1 e o Kaiserslautern fez 4 a 0 no Eichede, mesmo placar da vitória do Heidenheim sobre o Unterhaching.
 

 

Histórico de Conteúdo