Bahia

E. C. Bahia


Após triunfo sobre o Botafogo, Uelliton mostra as marcas da entrada de Emerson Sheik

Autor de dois gols na partida contra o Bahia, o atacante Emerson Sheik reclamou muito após ser expulso na derrota por sua equipe por 3 a 2, na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014. Vítima do lance que provocou a expulsão do atleta, o meia Uelliton mostrou as marcas sofridas pela entrada do jogador do clube carioca.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Técnico do Vitória convoca torcida para clássico contra o Bahia na Arena Fonte Nova

Ciente da importância do torcedor Rubro-Negro neste momento, o treinador Ney Franco convocou a torcida para comparecer em peso no duelo contra o Bahia, domingo (21), na Arena Fonte Nova.

Veja mais

Entrevistas

No México, Rafael 'Gladiador' comemora chegada de R10 e fala sobre injustiça no Bahia

O Bahia Notícias apresenta como entrevistado da Coluna de Esportes o jovem atacante Rafael. Mais conhecido pelos baianos como Rafael 'Gladiador', o jogador formado nas categorias de base do Bahia não conseguiu se firmar no elenco profissional do tricolor baiano. Após um jogo no clube na temporada de 2014, ele se vê injustiçado pelo ex-treinador Marquinhos Santos e, ao rescindir contrato com o tricolor baiano, apostou no futebol mexicano para dar um novo rumo à carreira profissional. Lá, ele defende o Zacatepec. Além do Bahia, Rafael tem passagens pelo futebol goiano e norte-americano.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 05 de Dezembro de 2013 - 10:18

Vitória realiza peneira em Petrolina

por Glauber Guerra

Vitória realiza peneira em Petrolina
Testes serão em Pernambuco| Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O Brasil é o país do futebol e no próximo ano sediará o maior evento mundial do esporte, a Copa do Mundo. Sonhadores não faltam ao título de craque das chuteiras. E com objetivo de selecionar novos talentos juvenis, o Vitória realiza no próximo dia 15 de dezembro uma peneira na cidade de Petrolina, em Pernambuco, divisa com Juazeiro, no norte baiano. É a oportunidade para muitos desses jovens sonhadores.
 
Os garotos que quiserem participar devem ser nascidos nos anos de 1998 a 2002. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira (9), no Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho, em Petrolina. O candidato deve levar documento de identidade no ato da matrícula e informar o telefone para contato. As vagas são limitadas em 500 jogadores. 
 
A seleção acontecerá em duas etapas. Os aprovados em Petrolina irão para Salvador e durante 15 a 30 dias, treinarão na Toca do Leão. Se o desempenho nas atividades for satisfatório, o atleta é contratado pelo Rubro-Negro baiano.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da primeira convocação de Dunga em seu retorno a Seleção?