Bahia

E. C. Bahia


Sem vida política, ex-presidentes do Bahia planejam retorno ao clube

Segundo informações da coluna Bate-Pronto, do jornal Correio, os ex-presidentes do Bahia Marcelo Guimarães Filho e Paulo Maracajá planejam retornar a vida do clube tricolor. Com eleições marcadas para o dia 13 ou 14 de dezembro, os dois ex-cartolas se articulam de maneira independente para a criação de chapas ou apoios na briga pela gestão do Esquadrão de Aço.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Ney Franco revela que irá utilizar time misto do Vitória contra o Sport

O técnico Ney Franco, do Vitória, admitiu que irá escalar uma equipe mista no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (3), contra o Sport, no Barradão. O objetivo é poupar os jogadores da equipe titular para o duelo do próximo sábado (6), contra o Santos, fora de casa e assim tentar sair da lanterna do Campeonato Brasileiro. Em 18 rodadas, o time Rubro-Negro conquistou apenas 15 pontos.

Veja mais

Entrevistas

Ricardo Silva fala do Jacuipense e diz que Vitória tem que se acostumar a 'nova grama' do Barradão

Na liderança do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Jacuipense pode ser o representante da Bahia na segunda fase do torneio. Na luta pela classificação, os comandados do técnico Ricardo Silva se preparam para enfrentar o Central, em Caruaru (PE), neste domingo (31) e manter a liderança isolada na chave. O treinador, que tem passagens por Vitória, Botafogo-BA, ASA de Arapiraca, Feira de Santana e Galícia, falou com o Bahia Notícias sobre as dificuldades de manter a boa campanha no Brasileirão e as expectativas para os próximos desafios. Apesar do Jacuipense ter a fama de possuir um aplicativo para que os torcedores escalem o time, o comandante do Leão do Sisal pede para a torcida ajudar a equipe de outro jeito. "O que eu falo para o torcedor é que eles têm que ter um aplicativo para me ajudar com o jogador fora de campo. Se estiver até tarde na rua, se estiver bebendo, aí eles me ajudam", explicou Ricardo Silva. O técnico, que é o treinador com mais vitórias pelo Vitória jogando no Barradão, ainda falou sobre a atual fase do rubro-negro baiano e disse que o novo gramado do estádio pode estar atrapalhando o desempenho do time. "O Barradão antigamente tinha uma grama diferenciada. A gente treinava naquela grama antiga e ela era pesada, muitos times sentiam. Hoje a grama é padrão Fifa, igual para todo o mundo. O Vitória vai demorar um pouco para se acostumar, porque essa grama que está hoje ficou nivelada". Leia a entrevista completa.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 05 de Dezembro de 2013 - 10:18

Vitória realiza peneira em Petrolina

por Glauber Guerra

Vitória realiza peneira em Petrolina
Testes serão em Pernambuco| Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O Brasil é o país do futebol e no próximo ano sediará o maior evento mundial do esporte, a Copa do Mundo. Sonhadores não faltam ao título de craque das chuteiras. E com objetivo de selecionar novos talentos juvenis, o Vitória realiza no próximo dia 15 de dezembro uma peneira na cidade de Petrolina, em Pernambuco, divisa com Juazeiro, no norte baiano. É a oportunidade para muitos desses jovens sonhadores.
 
Os garotos que quiserem participar devem ser nascidos nos anos de 1998 a 2002. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira (9), no Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho, em Petrolina. O candidato deve levar documento de identidade no ato da matrícula e informar o telefone para contato. As vagas são limitadas em 500 jogadores. 
 
A seleção acontecerá em duas etapas. Os aprovados em Petrolina irão para Salvador e durante 15 a 30 dias, treinarão na Toca do Leão. Se o desempenho nas atividades for satisfatório, o atleta é contratado pelo Rubro-Negro baiano.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Setembro / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930

Multimídia

Enquete

O que você achou da primeira convocação de Dunga em seu retorno a Seleção?

Fala Torcedor!

Sem piscinas, Polo Aquático baiano sobrevive com paixão de atletas e novas alternativas

Excelente matéria! Espero que ajude a evidenciar as carências da nossa modalidade, e que surjam a partir daí mudanças nesse cenário! Obrigado Edimário Duplat

01/09/2014 - 17:43

Patrick Vieira e Mazinho: Bahia aguarda resposta por contratação até quarta

Quem é Aparecido Roberto Freitas, o Cidão?

01/09/2014 - 14:35

NEIDSON CRUZ SANTOS

Veja mais