Bahia

E. C. Bahia


Em tratamento, Kieza ainda é dúvida para jogo contra o galo

Para o jogo desta terça-feira (21), diante do Atlético Mineiro, o jogador não tem presença garantida pelos médicos do clube. Na manhã desta segunda, ainda com dores no local, ele realizou deu continuidade ao tratamento

Veja mais

Veja mais

Entrevistas

Luiz Gustavo se mostra otimista com fuga da degola: 'Vamos lutar até o fim'

Zagueiro, volante ou até lateral-direito. Não importa a posição. O polivalente Luiz Gustavo, do Vitória, diz não ter preferência e sempre se coloca à disposição. Em entrevista ao Bahia Notícias, o atleta demonstra otimismo e acredita que o Leão irá escapar da degola. Atualmente, o time Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro com 31 pontos. “Estamos confiantes. Sabemos do potencial que a equipe e que não merecemos estar onde estamos. Vamos lutar até o fim e falo por todos do grupo. Garanto que determinação e empenho não vão faltar”

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 05 de Dezembro de 2013 - 10:18

Vitória realiza peneira em Petrolina

por Glauber Guerra

Vitória realiza peneira em Petrolina
Testes serão em Pernambuco| Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O Brasil é o país do futebol e no próximo ano sediará o maior evento mundial do esporte, a Copa do Mundo. Sonhadores não faltam ao título de craque das chuteiras. E com objetivo de selecionar novos talentos juvenis, o Vitória realiza no próximo dia 15 de dezembro uma peneira na cidade de Petrolina, em Pernambuco, divisa com Juazeiro, no norte baiano. É a oportunidade para muitos desses jovens sonhadores.
 
Os garotos que quiserem participar devem ser nascidos nos anos de 1998 a 2002. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira (9), no Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho, em Petrolina. O candidato deve levar documento de identidade no ato da matrícula e informar o telefone para contato. As vagas são limitadas em 500 jogadores. 
 
A seleção acontecerá em duas etapas. Os aprovados em Petrolina irão para Salvador e durante 15 a 30 dias, treinarão na Toca do Leão. Se o desempenho nas atividades for satisfatório, o atleta é contratado pelo Rubro-Negro baiano.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?