Bahia

E. C. Bahia


Com portões fechados, Bahia treina e faz mistério para duelo pela Copa do Nordeste

Com o desfalque inesperado do volante Wilson Pittoni, que reclamou de dores na coxa, o técnico Sérgio Soares realizou o único treinamento tático antes da segunda partida contra o Campinense pelas quartas de final da Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova, na tarde desta sexta-feira (27).

Veja mais

Veja mais

Entrevistas

Tiago Real fala sobre boa fase e realidade do Bahia: 'Cumpre com o que prometeu'

Tiago Real foi uma das contratações do Bahia para disputa da temporada de 2015. Paranaense, o meia do tricolor baiano, que já atuou como segundo atacante no Joinville, hoje desempenha um função bem diferente no esquadrão. Mas, ainda assim, ele é só alegria pelo momento que passa no clube, mesmo atuando como volante. Tiago Real, o atleta que mais corre durante os jogos, falou sobre o atual momento financeiro do Bahia, modo de trabalhar do técnico Sérgio Soares e sobre a qualidade do elenco visando o acesso à primeira divisão.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 05 de Dezembro de 2013 - 10:18

Vitória realiza peneira em Petrolina

por Glauber Guerra

Vitória realiza peneira em Petrolina
Testes serão em Pernambuco| Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O Brasil é o país do futebol e no próximo ano sediará o maior evento mundial do esporte, a Copa do Mundo. Sonhadores não faltam ao título de craque das chuteiras. E com objetivo de selecionar novos talentos juvenis, o Vitória realiza no próximo dia 15 de dezembro uma peneira na cidade de Petrolina, em Pernambuco, divisa com Juazeiro, no norte baiano. É a oportunidade para muitos desses jovens sonhadores.
 
Os garotos que quiserem participar devem ser nascidos nos anos de 1998 a 2002. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir da próxima segunda-feira (9), no Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho, em Petrolina. O candidato deve levar documento de identidade no ato da matrícula e informar o telefone para contato. As vagas são limitadas em 500 jogadores. 
 
A seleção acontecerá em duas etapas. Os aprovados em Petrolina irão para Salvador e durante 15 a 30 dias, treinarão na Toca do Leão. Se o desempenho nas atividades for satisfatório, o atleta é contratado pelo Rubro-Negro baiano.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O Vitória deve decidir pelo seu presidente através das eleições diretas?