Superintendente da Caixa comemora parceria com o Vitória
Foto: Divulgação
O superintendente da Caixa, Gerson Bordignon, comemorou bastante o acerto com o Vitória para estampar sua marca na camisa do clube nos próximos 12 meses. Segundo ele, a expectativa é a melhor possível para esta nova parceria.
- É um prazer para a Caixa estar aqui assinando. A gente está ampliando nossa participação no futebol. A Caixa é o maior incentivador do esporte brasileiro. A gente tem uma expectativa de fazer e se tornar o grande banco da região e espera que com esse patrocínio do Vitória consiga alcançar este e outros objetivos – afirmou.
E de acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Leão, José Alves Rocha, este é um momento de comemorar.
- É uma satisfação do Conselho estar participando desse ato tão importante para o esporte baiano, para o Esporte Clube Vitória, e isso só acontece hoje aqui em função da gestão que a diretoria do Vitória está exercendo no clube, com todas as certidões em dia, podendo com isso estar apto à assinar esse contrato de publicidade que passa a ser a detentora da publicidade máster do Vitória, sucedendo a OAS, que foi importante para o Vitória e agradecemos muito – disse.
