Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Richarlyson vê evolução no Vitória, mas credita mau momento à falta de sorte

O Vitória vive um momento ruim no Campeonato Brasileiro. Não vence há cinco jogos e se encontra na lanterna com apenas 15 pontos conquistados em 18 rodadas disputadas, o que dá um aproveitamento de 27,8%. Mesmo assim, o volante Richarlyson vê evolução na equipe, mas credita essa fase ruim à falta de sorte.

Veja mais

Entrevistas

Ricardo Silva fala do Jacuipense e diz que Vitória tem que se acostumar a 'nova grama' do Barradão

Na liderança do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Jacuipense pode ser o representante da Bahia na segunda fase do torneio. Na luta pela classificação, os comandados do técnico Ricardo Silva se preparam para enfrentar o Central, em Caruaru (PE), neste domingo (31) e manter a liderança isolada na chave. O treinador, que tem passagens por Vitória, Botafogo-BA, ASA de Arapiraca, Feira de Santana e Galícia, falou com o Bahia Notícias sobre as dificuldades de manter a boa campanha no Brasileirão e as expectativas para os próximos desafios. Apesar do Jacuipense ter a fama de possuir um aplicativo para que os torcedores escalem o time, o comandante do Leão do Sisal pede para a torcida ajudar a equipe de outro jeito. "O que eu falo para o torcedor é que eles têm que ter um aplicativo para me ajudar com o jogador fora de campo. Se estiver até tarde na rua, se estiver bebendo, aí eles me ajudam", explicou Ricardo Silva. O técnico, que é o treinador com mais vitórias pelo Vitória jogando no Barradão, ainda falou sobre a atual fase do rubro-negro baiano e disse que o novo gramado do estádio pode estar atrapalhando o desempenho do time. "O Barradão antigamente tinha uma grama diferenciada. A gente treinava naquela grama antiga e ela era pesada, muitos times sentiam. Hoje a grama é padrão Fifa, igual para todo o mundo. O Vitória vai demorar um pouco para se acostumar, porque essa grama que está hoje ficou nivelada". Leia a entrevista completa.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Segunda, 18 de Março de 2013 - 14:49

Caio Júnior sobre Mansur: 'Tem que ter calma'

por Maurício Naiberg

Caio Júnior sobre Mansur: 'Tem que ter calma'
Foto: Divulgação
Aposta de Caio Júnior para esta temporada, o jovem lateral-esquerdo Mansur está com moral com o comandante rubro-negro. Isso porque, logo após o triunfo de 3 x 1 sobre o Botafogo-BA, no último sábado, o treinador elogiou a postura do jogador durante o confronto.
 
- Mansur vai ser sempre assim. Em determinados momentos no jogo, ele vai ter dificuldades técnicas e táticas, mas tem potencial e valor. É um jogador que acredito com o tempo vai ser um grande lateral para nível nacional e internacional. Tem que ter calma - disse. 
 
No próximo domingo, às 16h, o Leão encara o Juazeiro, no estádio Adauto Morais.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Setembro / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930

Multimídia

Enquete

O que você achou da primeira convocação de Dunga em seu retorno a Seleção?

Fala Torcedor!

Sem vida política, ex-presidentes do Bahia planejam retorno ao clube

Como sócio ja estou articulando aqui no interior para que esses ratazanas não venha ser Presidente. o Brasil quer mudança não vamos deixar os corruptos.

01/09/2014 - 18:21

Raimundo franca

Sem piscinas, Polo Aquático baiano sobrevive com paixão de atletas e novas alternativas

Excelente matéria! Espero que ajude a evidenciar as carências da nossa modalidade, e que surjam a partir daí mudanças nesse cenário! Obrigado Edimário Duplat

01/09/2014 - 17:43

Veja mais