Bahia

E. C. Bahia


Metrô funcionará com linhas exclusivas para torcidas de Bahia e Vitória

O sistema metroviário da capital baiana funcionará normalmente para os torcedores que vão comparecer à Arena Fonte Nova, neste domingo (21), para acompanhar o segundo clássico entre Bahia e Vitória pelo Brasileirão.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Ney Franco minimiza jejum em clássicos contra o Bahia

O Vitória não vence o Bahia desde maio do ano passado, quando goleou o rival por 7 a 3, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. De lá para cá, foram oito jogos, com cinco empates e três triunfos do Tricolor. E o Rubro-Negro tem a chance de acabar com esse jejum no Ba-Vi deste domingo (21), na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais

Entrevistas

No México, Rafael 'Gladiador' comemora chegada de R10 e fala sobre injustiça no Bahia

O Bahia Notícias apresenta como entrevistado da Coluna de Esportes o jovem atacante Rafael. Mais conhecido pelos baianos como Rafael 'Gladiador', o jogador formado nas categorias de base do Bahia não conseguiu se firmar no elenco profissional do tricolor baiano. Após um jogo no clube na temporada de 2014, ele se vê injustiçado pelo ex-treinador Marquinhos Santos e, ao rescindir contrato com o tricolor baiano, apostou no futebol mexicano para dar um novo rumo à carreira profissional. Lá, ele defende o Zacatepec. Além do Bahia, Rafael tem passagens pelo futebol goiano e norte-americano.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Segunda, 18 de Março de 2013 - 14:49

Caio Júnior sobre Mansur: 'Tem que ter calma'

por Maurício Naiberg

Caio Júnior sobre Mansur: 'Tem que ter calma'
Foto: Divulgação
Aposta de Caio Júnior para esta temporada, o jovem lateral-esquerdo Mansur está com moral com o comandante rubro-negro. Isso porque, logo após o triunfo de 3 x 1 sobre o Botafogo-BA, no último sábado, o treinador elogiou a postura do jogador durante o confronto.
 
- Mansur vai ser sempre assim. Em determinados momentos no jogo, ele vai ter dificuldades técnicas e táticas, mas tem potencial e valor. É um jogador que acredito com o tempo vai ser um grande lateral para nível nacional e internacional. Tem que ter calma - disse. 
 
No próximo domingo, às 16h, o Leão encara o Juazeiro, no estádio Adauto Morais.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da primeira convocação de Dunga em seu retorno a Seleção?