Bahia

E. C. Bahia


Com desfalques, Kleina comanda apenas treino técnico no Fazendão

Com o agendamento de um treino com portões fechados para manhã desta sexta-feira (24), no Fazendão, o técnico Gilson Kleina não deu qualquer pista da equipe titular que enfrenta o Inter, no treinamento realizado na tarde desta quinta-feira (23), o segundo visando o jogo diante do time gaúcho.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Vitória empata com o Grêmio e se classifica às quartas da Copa do Brasil sub-20

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Grêmio na noite desta quinta-feira (23), em Porto Alegree, e garantiu classificação às quartas de final da Copa do Brasil sub-20, já que havia vencido o duelo de ida por 1 a 0.

Veja mais

Entrevistas

Luiz Gustavo se mostra otimista com fuga da degola: 'Vamos lutar até o fim'

Zagueiro, volante ou até lateral-direito. Não importa a posição. O polivalente Luiz Gustavo, do Vitória, diz não ter preferência e sempre se coloca à disposição. Em entrevista ao Bahia Notícias, o atleta demonstra otimismo e acredita que o Leão irá escapar da degola. Atualmente, o time Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro com 31 pontos. “Estamos confiantes. Sabemos do potencial que a equipe e que não merecemos estar onde estamos. Vamos lutar até o fim e falo por todos do grupo. Garanto que determinação e empenho não vão faltar”

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Segunda, 18 de Março de 2013 - 14:49

Caio Júnior sobre Mansur: 'Tem que ter calma'

por Maurício Naiberg

Caio Júnior sobre Mansur: 'Tem que ter calma'
Foto: Divulgação
Aposta de Caio Júnior para esta temporada, o jovem lateral-esquerdo Mansur está com moral com o comandante rubro-negro. Isso porque, logo após o triunfo de 3 x 1 sobre o Botafogo-BA, no último sábado, o treinador elogiou a postura do jogador durante o confronto.
 
- Mansur vai ser sempre assim. Em determinados momentos no jogo, ele vai ter dificuldades técnicas e táticas, mas tem potencial e valor. É um jogador que acredito com o tempo vai ser um grande lateral para nível nacional e internacional. Tem que ter calma - disse. 
 
No próximo domingo, às 16h, o Leão encara o Juazeiro, no estádio Adauto Morais.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?