Bahia

E. C. Bahia


Contra o Inter, Bahia não terá Guilherme Santos e Marcos Aurélio

Além da dificuldade de enfrentar o Internacional em Porto Alegre, no próximo sábado (25), no Estádio Beira-Rio, o técnico Gilson Kleina novamente terá problemas para pensar na escalação que colocará em campo.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Vitória encara o Corinthians e mira triunfo para não entrar na zona da degola

No flerte com a zona de rebaixamento, na 16ª colocação, o Vitória precisar reagir, nesta quarta-feira (22), e buscar um resultado positivo diante do Corinthians, às 18h30 (horário da Bahia), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais

Entrevistas

Luiz Gustavo se mostra otimista com fuga da degola: 'Vamos lutar até o fim'

Zagueiro, volante ou até lateral-direito. Não importa a posição. O polivalente Luiz Gustavo, do Vitória, diz não ter preferência e sempre se coloca à disposição. Em entrevista ao Bahia Notícias, o atleta demonstra otimismo e acredita que o Leão irá escapar da degola. Atualmente, o time Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro com 31 pontos. “Estamos confiantes. Sabemos do potencial que a equipe e que não merecemos estar onde estamos. Vamos lutar até o fim e falo por todos do grupo. Garanto que determinação e empenho não vão faltar”

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Segunda, 18 de Março de 2013 - 14:49

Caio Júnior sobre Mansur: 'Tem que ter calma'

por Maurício Naiberg

Caio Júnior sobre Mansur: 'Tem que ter calma'
Foto: Divulgação
Aposta de Caio Júnior para esta temporada, o jovem lateral-esquerdo Mansur está com moral com o comandante rubro-negro. Isso porque, logo após o triunfo de 3 x 1 sobre o Botafogo-BA, no último sábado, o treinador elogiou a postura do jogador durante o confronto.
 
- Mansur vai ser sempre assim. Em determinados momentos no jogo, ele vai ter dificuldades técnicas e táticas, mas tem potencial e valor. É um jogador que acredito com o tempo vai ser um grande lateral para nível nacional e internacional. Tem que ter calma - disse. 
 
No próximo domingo, às 16h, o Leão encara o Juazeiro, no estádio Adauto Morais.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?