Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Mesmo com triunfo, Jorginho afirma: 'Não gostei muito do jogo'

Sob o comando do Vitória, Jorginho conquistou seu primeiro triunfo neste sábado (26), ao bater o Criciúma por 3 a 1, no Estádio Heriberto Hülse, em duelo válido pela 12ª rodada do Brasileirão. No entanto, o técnico não ficou satisfeito com o desempenho da sua equipe em campo. Para ele, o time poderia ter saído de campo com um placar mais elástico e sem tomar certo sufoco do adversário.

Veja mais

Entrevistas

Adailton fala sobre amor pelo Bahia, concentração, racismo e Marquinhos Santos

O Bahia Notícias traz como entrevistado da Coluna Esportes o zagueiro Adailton, de 31 anos. O defensor, um dos reforços do Bahia no período da Copa do Mundo, está de volta ao futebol brasileiro após um longo período na Europa, entre Suíça e França. Revelado pelo Vitória, o reforço tricolor admite ser torcedor do Bahia desde a infância e fala sobre diversos outros assuntos, inclusive ser a favor da concentração. Adailton também fala sobre o trabalho de Marquinhos Santos, os melhores treinadores que teve na carreira e o preconceito que enfrentou nos primeiros anos longe do Brasil.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Segunda, 18 de Março de 2013 - 14:49

Caio Júnior sobre Mansur: 'Tem que ter calma'

por Maurício Naiberg

Caio Júnior sobre Mansur: 'Tem que ter calma'
Foto: Divulgação
Aposta de Caio Júnior para esta temporada, o jovem lateral-esquerdo Mansur está com moral com o comandante rubro-negro. Isso porque, logo após o triunfo de 3 x 1 sobre o Botafogo-BA, no último sábado, o treinador elogiou a postura do jogador durante o confronto.
 
- Mansur vai ser sempre assim. Em determinados momentos no jogo, ele vai ter dificuldades técnicas e táticas, mas tem potencial e valor. É um jogador que acredito com o tempo vai ser um grande lateral para nível nacional e internacional. Tem que ter calma - disse. 
 
No próximo domingo, às 16h, o Leão encara o Juazeiro, no estádio Adauto Morais.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Quem será o campeão baiano de 2014?