Fugindo de polêmica, Carpegiani explica ausência de Uelliton
Na tarde desta quarta-feira (26), logo após mais um treinamento tático na Toca do Leão, foi a vez do treinador Paulo César Carpegiani responder sobre a ausência do volante Uelliton na lista de concentrados que embarcam para Santa Catarina, local da partida contra o Avaí, sábado (29).
De acordo com Carpegiani, a decisão de deixar o jogador fora da relação está ligada exclusivamente a falta de ritmo de jogo que, segundo ele, foi prejudicado com os quinze dias de ausência.
- Uelliton ficou parado por 16 dias e, na última sexta-feira, o vi correndo ao lado do Leilson. Ontem, depois do treino com bola, ele me disse que estava bem, mas ainda não terá condições de jogar os noventa minutos – explicou.
O técnico do Vitória evitou entrar em polêmica e disse tratar o volante como qualquer outro jogador do elenco rubro-negro.
- Não tenho muito o que dizer sobre Uelliton. Ele é tratado como qualquer outro jogador do clube, que está pronto para ser usado, mas não está sendo porque sentiu uma lesão – declarou.
