Bahia

E. C. Bahia


Novo contratado, Tchô vai desfalcar o tricolor nos primeiro três jogos da Copa do Nordeste

O técnico do Bahia, Sérgio Soares, não vai poder contar com o meia Tchô, nos três primeiros jogos da Copa do Nordeste. O jogador foi punido ano passado, quando ainda atuava pelo América-MG.

Veja mais

Veja mais

Entrevistas

De volta ao futebol baiano, goleiro Viáfara fala de sua nova experiência no Vitória da Conquista

Depois de se tornar ídolo do Vitória entre os anos de 2008 a 2011, o goleiro Julián Viáfara retorna a mais uma edição do Campeonato Baiano para defender o Vitória da Conquista, clube do sudoeste baiano que, com 10 anos de existência, tem a meta de se tornar campeão estadual na atual temporada. Em entrevista ao Bahia Notícias, o arqueiro colombiano falou um pouco sobre o seu retorno ao estadual, sua vida no novo clube e sobre a sua relação com o Leão da Barra, equipe que confessa ser torcedor fanático fora do campo, mas um adversário nos gramados.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 12 de Janeiro de 2012 - 13:14

Goleiro Renan perto de fechar com o Vitória

por Maurício Naiberg

Goleiro Renan perto de fechar com o Vitória
Renan deve desembarcar no domingo em Salvador | Foto: Globoesporte.com
Em ritmo acelerado de negociações, a diretoria do Vitória deve acertar nas próximas horas a contratação do goleiro Renan, que está no Corinthians. O empresário do atleta, Carlos Corsini, conversou com o Bahia Notícias nesta manhã e afirmou que são grandes as possibilidades do seu cliente vestir a camisa rubro-negra nesta temporada. 
 
- Estou viajando para São Paulo para mne reunir, mas existe a possibilidade de Renan vestir a camisa do Vitória sim. Ainda não tem nada concreto, mas o Campeonato Baiano tem visibilidade e será bom para ele. Digo que essa negociação tem 90% de chances de acontecer. Temos uma proposta do Náutico também, mas entre o clube pernambucano e o Vitória, prefiro o Vitória, por toda a estrutura e pela Bahia, que é um estado que amo - afirmou.
 
Revelado pelo Avaí, Renan chegou ao Timão como revelação do clube catarinense. Contudo, apesar de ter chegada à seleção brasileira, o jogador não conseguiu repetir com a camisa alvinegra as boas atuações na Ressacada. 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da contratação de Ricardo Drubscky pelo Vitória?

Fala Torcedor!

Veja mais