Bahia

E. C. Bahia


Com desfalques, Kleina comanda apenas treino técnico no Fazendão

Com o agendamento de um treino com portões fechados para manhã desta sexta-feira (24), no Fazendão, o técnico Gilson Kleina não deu qualquer pista da equipe titular que enfrenta o Inter, no treinamento realizado na tarde desta quinta-feira (23), o segundo visando o jogo diante do time gaúcho.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Vitória empata com o Grêmio e se classifica às quartas da Copa do Brasil sub-20

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Grêmio na noite desta quinta-feira (23), em Porto Alegree, e garantiu classificação às quartas de final da Copa do Brasil sub-20, já que havia vencido o duelo de ida por 1 a 0.

Veja mais

Entrevistas

Luiz Gustavo se mostra otimista com fuga da degola: 'Vamos lutar até o fim'

Zagueiro, volante ou até lateral-direito. Não importa a posição. O polivalente Luiz Gustavo, do Vitória, diz não ter preferência e sempre se coloca à disposição. Em entrevista ao Bahia Notícias, o atleta demonstra otimismo e acredita que o Leão irá escapar da degola. Atualmente, o time Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro com 31 pontos. “Estamos confiantes. Sabemos do potencial que a equipe e que não merecemos estar onde estamos. Vamos lutar até o fim e falo por todos do grupo. Garanto que determinação e empenho não vão faltar”

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 12 de Janeiro de 2012 - 13:14

Goleiro Renan perto de fechar com o Vitória

por Maurício Naiberg

Goleiro Renan perto de fechar com o Vitória
Renan deve desembarcar no domingo em Salvador | Foto: Globoesporte.com
Em ritmo acelerado de negociações, a diretoria do Vitória deve acertar nas próximas horas a contratação do goleiro Renan, que está no Corinthians. O empresário do atleta, Carlos Corsini, conversou com o Bahia Notícias nesta manhã e afirmou que são grandes as possibilidades do seu cliente vestir a camisa rubro-negra nesta temporada. 
 
- Estou viajando para São Paulo para mne reunir, mas existe a possibilidade de Renan vestir a camisa do Vitória sim. Ainda não tem nada concreto, mas o Campeonato Baiano tem visibilidade e será bom para ele. Digo que essa negociação tem 90% de chances de acontecer. Temos uma proposta do Náutico também, mas entre o clube pernambucano e o Vitória, prefiro o Vitória, por toda a estrutura e pela Bahia, que é um estado que amo - afirmou.
 
Revelado pelo Avaí, Renan chegou ao Timão como revelação do clube catarinense. Contudo, apesar de ter chegada à seleção brasileira, o jogador não conseguiu repetir com a camisa alvinegra as boas atuações na Ressacada. 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?