Bahia

E. C. Bahia


Feminino: Bahia e São Francisco do Conde empatam sem gols

Tudo igual e sem gols. Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro feminino, realizado na tarde desta quarta-feira (1º), em São Francisco do Conde, as garotas do Bahia não conseguiram tirar o zero do placar diante das donas da casa.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Com time misto, Vitória encara Atlético Nacional pela Copa Sul-Americana

O técnico Ney Franco, do Vitória, decidiu poupar alguns titulares, mas nem por isso vai abrir mão de conquistar um resultado positivo diante do Atlético Nacional (COL), nesta quarta-feira (1º), em Medellín, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Veja mais

Entrevistas

Baiana campeã mundial, Ana Marcela fala de preparação para Jogos Olímpicos no Rio

Tricampeã do Circuito Mundial, medalha de ouro no Mundial de Esportes Aquáticos de Barcelona e pentacampeã da Travessia Mar Grande-Salvador, a baiana Ana Marcela Cunha conversou com o Bahia Notícias sobre a sua atual temporada e os planos para o Mundial de 2015 e as Olimpíadas de 2016. Além disso, também falou um pouco sobre o cenário nacional e estadual da modalidade, que cresce a cada ano e já produz novos talentos para a Maratona Aquática.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 12 de Janeiro de 2012 - 13:14

Goleiro Renan perto de fechar com o Vitória

por Maurício Naiberg

Goleiro Renan perto de fechar com o Vitória
Renan deve desembarcar no domingo em Salvador | Foto: Globoesporte.com
Em ritmo acelerado de negociações, a diretoria do Vitória deve acertar nas próximas horas a contratação do goleiro Renan, que está no Corinthians. O empresário do atleta, Carlos Corsini, conversou com o Bahia Notícias nesta manhã e afirmou que são grandes as possibilidades do seu cliente vestir a camisa rubro-negra nesta temporada. 
 
- Estou viajando para São Paulo para mne reunir, mas existe a possibilidade de Renan vestir a camisa do Vitória sim. Ainda não tem nada concreto, mas o Campeonato Baiano tem visibilidade e será bom para ele. Digo que essa negociação tem 90% de chances de acontecer. Temos uma proposta do Náutico também, mas entre o clube pernambucano e o Vitória, prefiro o Vitória, por toda a estrutura e pela Bahia, que é um estado que amo - afirmou.
 
Revelado pelo Avaí, Renan chegou ao Timão como revelação do clube catarinense. Contudo, apesar de ter chegada à seleção brasileira, o jogador não conseguiu repetir com a camisa alvinegra as boas atuações na Ressacada. 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Outubro / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Multimídia

Enquete

O que você achou da primeira convocação de Dunga em seu retorno a Seleção?