Bahia

E. C. Bahia


Jeam marca, Bahia vence e avança na Taça BH

O Bahia está entre os dezesseis times finalistas de mais uma edição da Taça Belo Horizonte de Júnior. Na tarde desta quinta-feira (21), na cidade de Barbacena, o tricolor baiano venceu o Andaraí por 1 a 0 e avançou para segunda fase.

Veja mais

Veja mais

Entrevistas

Destaque do Corinthians, Petros sonha com Seleção e garante não ter mágoa do Vitória

Um dos principais destaques do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o meia Petros, de 25 anos, promete empenho para ser lembrado pelo técnico Dunga para defender a Seleção Brasileira em um futuro próximo: “ A Seleção é o sonho de todo jogador. Vou trabalhar muito forte para que isso possa acontecer”, afirmou. Revelado nas divisões de base do Vitória, o atleta natural de Juazeiro, norte da Bahia, garante não ter mágoa do Rubro-Negro por não ter tido oportunidade no time profissional. “Claro que não tenho mágoa. As coisas acontecem exatamente como tem que ser. Sou muito grato, pois foi a equipe que me revelou”, declarou.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 12 de Janeiro de 2012 - 13:14

Goleiro Renan perto de fechar com o Vitória

por Maurício Naiberg

Goleiro Renan perto de fechar com o Vitória
Renan deve desembarcar no domingo em Salvador | Foto: Globoesporte.com
Em ritmo acelerado de negociações, a diretoria do Vitória deve acertar nas próximas horas a contratação do goleiro Renan, que está no Corinthians. O empresário do atleta, Carlos Corsini, conversou com o Bahia Notícias nesta manhã e afirmou que são grandes as possibilidades do seu cliente vestir a camisa rubro-negra nesta temporada. 
 
- Estou viajando para São Paulo para mne reunir, mas existe a possibilidade de Renan vestir a camisa do Vitória sim. Ainda não tem nada concreto, mas o Campeonato Baiano tem visibilidade e será bom para ele. Digo que essa negociação tem 90% de chances de acontecer. Temos uma proposta do Náutico também, mas entre o clube pernambucano e o Vitória, prefiro o Vitória, por toda a estrutura e pela Bahia, que é um estado que amo - afirmou.
 
Revelado pelo Avaí, Renan chegou ao Timão como revelação do clube catarinense. Contudo, apesar de ter chegada à seleção brasileira, o jogador não conseguiu repetir com a camisa alvinegra as boas atuações na Ressacada. 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da primeira convocação de Dunga em seu retorno a Seleção?

Fala Torcedor!

Veja mais