Bahia

E. C. Bahia


No Itaquerão, Bahia encara o Corinthians pela Copa do Brasil

Pausa no Campeonato Brasileiro. Desfalcado e pressionado, sem vencer há oito partidas, o Bahia enfrenta o Corinthians na noite desta quarta-feira (23), às 22h, na Arena Corinthians, em confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Competição essa que traz boas lembranças aos tricolores no ano.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Luis Aguiar aparece no BID, mas fica de fora dos relacionados

Recém-contratado pelo Vitória, o meia Luís Aguiar teve seu nome inscrito nesta quarta-feira (23) no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

Veja mais

Entrevistas

Adailton fala sobre amor pelo Bahia, concentração, racismo e Marquinhos Santos

O Bahia Notícias traz como entrevistado da Coluna Esportes o zagueiro Adailton, de 31 anos. O defensor, um dos reforços do Bahia no período da Copa do Mundo, está de volta ao futebol brasileiro após um longo período na Europa, entre Suíça e França. Revelado pelo Vitória, o reforço tricolor admite ser torcedor do Bahia desde a infância e fala sobre diversos outros assuntos, inclusive ser a favor da concentração. Adailton também fala sobre o trabalho de Marquinhos Santos, os melhores treinadores que teve na carreira e o preconceito que enfrentou nos primeiros anos longe do Brasil.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 12 de Janeiro de 2012 - 13:14

Goleiro Renan perto de fechar com o Vitória

por Maurício Naiberg

Goleiro Renan perto de fechar com o Vitória
Renan deve desembarcar no domingo em Salvador | Foto: Globoesporte.com
Em ritmo acelerado de negociações, a diretoria do Vitória deve acertar nas próximas horas a contratação do goleiro Renan, que está no Corinthians. O empresário do atleta, Carlos Corsini, conversou com o Bahia Notícias nesta manhã e afirmou que são grandes as possibilidades do seu cliente vestir a camisa rubro-negra nesta temporada. 
 
- Estou viajando para São Paulo para mne reunir, mas existe a possibilidade de Renan vestir a camisa do Vitória sim. Ainda não tem nada concreto, mas o Campeonato Baiano tem visibilidade e será bom para ele. Digo que essa negociação tem 90% de chances de acontecer. Temos uma proposta do Náutico também, mas entre o clube pernambucano e o Vitória, prefiro o Vitória, por toda a estrutura e pela Bahia, que é um estado que amo - afirmou.
 
Revelado pelo Avaí, Renan chegou ao Timão como revelação do clube catarinense. Contudo, apesar de ter chegada à seleção brasileira, o jogador não conseguiu repetir com a camisa alvinegra as boas atuações na Ressacada. 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Quem será o campeão baiano de 2014?

Fala Torcedor!

Ney Franco deixa o Flamengo; Luxemburgo definido como substituto

Chupa, Ney Franco!!! TUI

23/07/2014 - 14:44

hfcneto

Equipe sub-21 do Manchester City abandona partida depois de ato racista de torcida croata

Bela atitude deste treinador. Só espero que a famigerada FIFA não pense em puni-lo.

23/07/2014 - 14:16

Consultor

Veja mais