Quarta, 14 de Fevereiro de 2018 - 15:30

Rodrigo Andrade é apresentado no Vitória: 'Sou um volante moderno'

por Ulisses Gama

Rodrigo Andrade é apresentado no Vitória: 'Sou um volante moderno'
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O volante Rodrigo Andrade foi apresentado oficialmente no Vitória nesta quarta-feira (14), na Toca do Leão. Em suas primeiras palavras como atleta do Leão, ele comentou sobre as suas características e indicou que não fica só na marcação e gosta de chegar na área para marcar gols.

 

"Acho que o volante não tem mais que só marcar. Sou um volante moderno, que sempre chega na área. De vez em quando eu faço um gol para não esquecerem de mim (risos)", declarou.

 

Com 20 anos de idade, o jovem paraense, revelado pelo Paysandu, chega ao Leão com o aval de Vanderson, ídolo Rubro-negro que atuou no clube entre 2006 e 2010.

 

"Tive a honra de jogar com o Vanderson logo quando subi para o profissional. Quando meu empresário falou do Vitória, fui falar com ele. Ele me falou 'pode ir que é um grande clube e vão te receber de braços abertos'", explicou o jogador, que quer um espaço no time titular de Vagner Mancini.

 

"Venho trabalhando forte, respeitando os companheiros. Vou trabalhar para procurar um espaço dentro do time e ajudar o Vitória", projetou.
 

Histórico de Conteúdo