Willian Farias elogia Vitória da Conquista e alerta: ‘Não podemos dar espaços’
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O volante Willian Farias, do Vitória, elogiou o Conquista, adversário deste domingo (23), às 16h, no Barradão, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano. Para o capitão Rubro-negro, sua equipe precisa ter atenção e não pode dar espaços ao time Alviverde.
 
“O Vitória da Conquista tem uma boa equipe e tentará nos surpreender no Barradão. Não podemos dar espaços. É dar a vida do início ao fim do confronto para vencer e chegar à decisão do estadual”, disse o jogador.
 
Após a eliminação na Copa do Brasil para o Paraná, Willian Farias prega união para buscar os títulos do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste. 
 
“Vamos conversar para corrigir os erros que tivemos nos últimos jogos para voltarmos ao caminho das vitórias neste ano. Temos que buscar os títulos do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste. Agora é momento de união de todos para conquistarmos esses dois importantes objetivos”, concluiu.
 
O primeiro jogo entre o Vitória e o Conquista terminou empatado em 1 a 1. Como fez melhor campanha na primeira fase, o time comandado pelo técnico Argel Fucks tem a vantagem de jogar pela igualdade para se classificar.

Histórico de Conteúdo