Sexta, 24 de Fevereiro de 2017 - 19:45

Com treino tático, Vitória finaliza preparação para enfrentar o América-RN

por Ulisses Gama

 Com treino tático, Vitória finaliza preparação para enfrentar o América-RN
Foto: Reprodução / EC Vitória
O Vitória está preparado para enfrentar o América-RN, neste sábado (25), pela Copa do Nordeste. A equipe realizou nesta sexta-feira (24), no estádio Frasqueirão, o seu último treinamento antes da partida, válida pelo grupo E do certame regional.
 
No gramado, o técnico Argel Fucks promoveu um treino tático e testou a provável equipe que entra em campo. No gol rubro-negro, Caíque deve ser o titular. A lateral-esquerda, por outro lado, segue sendo disputada por Euller e Geferson.
 
A provável escalação é a seguinte: Caíque; José Welison, Kanu, fred e Euller (Geferson); Willian farias, Uillian correia e Cleiton xavier, Pineda, Kieza e André Lima.
 
Com seis pontos conquistados, o Leão é o líder da chave. Confira o vídeo com parte da atividade rubro-negra:
 

Sexta, 24 de Fevereiro de 2017 - 17:30

NBB: Técnico do Vitória espera 'grande jogo' contra o Mogi

por Glauber Guerra

NBB: Técnico do Vitória espera 'grande jogo' contra o Mogi
Foto: Jefferson Peixoto/Ag. Haack / Bahia Notícias
Um grande jogo. É isso que espera o técnico Régis Marrelli, do Vitória, para o duelo contra o Mogi, sábado (25), às 14h, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador.
 
“Vamos enfrentar o Mogi e espero um grande jogo. Eles ganharam do Basquete Cearense na última rodada. O plantel do Mogi é tecnicamente mais forte que o nosso. É um time que já foi campeão sul-americano e paulista. É uma grande equipe, mas vamos lutar muito”, disse Marrelli, em entrevista ao Bahia Notícias.
 
Salvador respira carnaval desde semana passada. Mesmo assim, o comandante Rubro-negro convocou a torcida para o jogo.
 
“Sei que vai ser complicado, pois é carnaval. Mas espero que a torcida compareça e nos incentive no jogo de sábado. Vai ser muito importante”, suplicou.
 
O Vitória ocupa a quarta colocação no NBB com 70% de aproveitamento, enquanto o Mogi aparece em quinto e possui 66,7%.
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017 - 16:30

Pineda revela ansiedade por primeiro gol pelo Vitória

por Glauber Guerra

Pineda revela ansiedade por primeiro gol pelo Vitória
Pineda em ação pelo Vitória| Foto: Jefferson Peixoto/ Ag. Haack/ Bahia Notícias
O atacante Pineda ainda vive a ansiedade de marcar seu primeiro gol com a camisa do Vitória. O chileno desembarcou na Toca do Leão no mês passado. Ele já disputou quatro partidas pelo Leão.

“Na época que jogava na Espanha. Quase um ano sem fazer. Estou ansioso para fazer um gol e celebrar com a equipe”, afirmou o atacante.
Pineda revelou que sonha em balanças as redes.

“Deus queira. Todos os dias sonho em fazer um gol em uma grande equipe como o Vitória”, completou.

O próximo compromisso do Vitória é contra o América-RN, sábado (25), às 18h45, na Arena das Dunas, pela Copa do Nordeste.
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017 - 14:00

Vitória acerta renovação com a Caixa; contrato será assinado nesta sexta-feira

por Glauber Guerra

Vitória acerta renovação com a Caixa; contrato será assinado nesta sexta-feira
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

O Vitória vai assinar com a Caixa Econômica Federal o novo contrato de patrocínio de 2017, nesta sexta-feira (24), em Salvador, no camarote da instituição bancaria no Circuito Barra-Ondina. A informação foi confirmada por Ivã de Almeida, presidente do clube. “A assinatura do contrato será hoje no camarote da Caixa, aqui no Carnaval de Salvador. Toda a diretoria do banco estará presente. Estou muito feliz com esse acerto”, disse Ivã, em entrevista ao Bahia Notícias. O novo vínculo terá duração até o fim deste ano. Pelo patrocínio, o Vitória receberá o mesmo valor do ano passado: R$ 6 milhões. A Caixa é patrocinador master do Leão e estampa sua marca na camisa de jogo, backdrops (painel colocado atrás de jogadores, técnicos e dirigentes quando são entrevistados), uniformes de treino e viagem, e placas de publicidade no Barradão e no CT Manoel Pontes Tanajura.


Banco é patrocinador master do Leão| Foto: Max Haack/Ag. Haack/ Bahia Notícias

Futebol feminino: Vitória anuncia contratação de zagueira para a disputa do Brasileiro
Foto: Divulgação / Vitória
A diretoria do Vitória anunciou nesta quinta-feira (23) a contratação da zagueira Letícia Fagundes para a disputa do Campeonato Brasileiro. A jogadora comemorou o acerto e promete muita dedicação.
 
“Antes de vir pesquisei mais sobre o Vitória e percebi que é um time muito profissional, que está investindo no futebol feminino e isso é muito bom. Espero muitas vitórias, vou treinar com muita dedicação", declarou.
 
A atleta, de 26 anos, acumula passagens pelo Juventus-SP, Palmeiras, Vitória de Santo Antão-PE e Audax-SP.
 
O Vitória estreia no Campeonato Brasileiro contra o Flamengo, no Barradão, no dia 13 de março.
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017 - 09:00

Com Patric, Vitória divulga lista de relacionados contra o América-RN

por Glauber Guerra

Com Patric, Vitória divulga lista de relacionados contra o América-RN
Lateral poderá estrear| Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O lateral-direito Patric poderá fazer sua estreia com a camisa do Vitória no duelo contra o América-RN, sábado (25), às 18h45, na Arena das Dunas, em compromisso válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Ele foi convocado pelo técnico Argel Fucks para o confronto.
 
Ao todo o técnico Argel Fucks convocou 20 atletas. O meio-campista Jesus Dátolo ainda se recupera de um problema no tornozelo e por isso não foi relacionado.
 
O time Rubro-negro ainda irá realizar um treino na tarde desta sexta-feira (24) em Natal.
 
Com seis pontos, o Vitória ocupa a liderança do Grupo E.
 
Confira a lista completa:
Goleiros: Caíque e Fernando Miguel;
Zagueiros: Alan Costa, Fred e Kanu;
Laterais: Patric, Euller e Geferson 
Volantes: Bruno Ramires, Uillian Correia, Willian Farias e José Welison;
Meias: Cárdenas, Jhemerson  e Cleiton Xavier 
Atacantes: André Lima, David, Kieza, Paulinho e Pineda.
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017 - 18:15

Pineda agradece confiança do técnico Argel Fucks: 'Estou muito feliz'

por Glauber Guerra

Pineda agradece confiança do técnico Argel Fucks: 'Estou muito feliz'
Foto: Maurícia da Matta/ Divulgação / Vitória
O atacante Pineda já disputou quatro partidas pelo Vitória, duas como titular. A última foi no triunfo por 3 a 2 sobre o Bragantino, na última quarta-feira (22), no Barradão. O chileno que ainda não balançou as redes, fez questão de agradecer ao técnico Argel Fucks pela confiança depositada.

“Pessoalmente estou muito feliz porque não vinha jogando assim já muito tempo. Agora estou com uma continuidade. Quero seguir trabalhando duro para melhorar fisicamente, coletivamente e ganhar mais a confiança do técnico. Muito feliz pelo momento”, disse o atleta, em entrevista coletiva.

Pineda ainda pediu paciência à torcida por conta das exibições irregulares da equipe.

“O time está cada dia mais fortalecido. Está com muita competência porque se formou uma grande equipe. Está acontecendo como se falou antes de começar as competições. Agora é seguir melhorando a cada partida. Pedir paciência para a torcida. Sei que as coisas não estão acontecendo como ela pensa, as partidas são complicadas, difíceis. A equipe está tentando fazer da melhor maneira”, destacou.

O Vitória volta a campo no sábado (25) para pegar o América-RN, às 18h45, na Arena das Dunas, em confronto válido pela Copa do Nordeste.
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017 - 16:30

Marrelli destaca importância do triunfo sobre Campo Mourão: 'Concorrente direto'

por Glauber Guerra

Marrelli destaca importância do triunfo sobre Campo Mourão: 'Concorrente direto'
Foto: Jefferson Peixoto/Ag. Haack / Bahia Notícias
O Vitória venceu o Campo Mourão-PR por 86 a 79, na noite da última quarta-feira (23), no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, em Salvador, em jogo válido pelo Novo Basquete Brasil (NBB). O técnico Régis Marreli destacou a importância do triunfo.
 
“Foi um resultado muito importante, pois o Campo Mourão é um concorrente direto. Fizemos um bom jogo. A equipes deles marcam muito. Ficamos boa parte do jogo atrás do placar, mas no último quarto conseguimos recuperar. A equipe está de parabéns”, disse Marrelli, em entrevista ao Bahia Notícias.
 
O Vitória ocupa a quarta colocação no NBB com 70% de aproveitamento, enquanto o Campo Mourão-PR tem 52,4% e aparece na oitava posição.
 
O próximo compromisso do Leão é o Mogi, sábado (25), às 14h, novamente no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras.
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017 - 12:30

Após classificação, Fernando Miguel afirma: 'Poderia ser um pouco mais tranquilo'

por Glauber Guerra

Após classificação, Fernando Miguel afirma: 'Poderia ser um pouco mais tranquilo'
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
A classificação do Vitória para a terceira fase na Copa do Brasil não foi fácil. O time Rubro-negro venceu por 3 a 2, mas passou sufoco nos minutos finais e quase se complicou. O goleiro Fernando Miguel comemorou o resultado positivo, mas esperava que o jogo fosse mais tranquilo.

“Mais uma fase importante da Copa do Brasil que a gente avança. É o que importa. Poderia ser um pouco mais tranquilo”, disse o arqueiro.

O adversário do Vitória na terceira fase da Copa do Brasil sairá do confronto entre Vila Nova e Vasco da Gama. As duas equipes se enfrentam na próxima quarta-feira (1º), em Goiânia.  

Agora, o Leão volta suas atenções para a Copa do Nordeste. O próximo compromisso é diante do América-RN, sábado (25), às 18h45, na Arena das Dunas.
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017 - 09:45

Argel Fucks reclama da arbitragem após classificação do Vitória

por Glauber Guerra

Argel Fucks reclama da arbitragem após classificação do Vitória
Foto: Jefferson Peixoto/Ag. Haack / Bahia Notícias
O Vitória venceu o Bragantino por 3 a 2, nesta quarta-feira (22), no Barradão, e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil. Apesar do resultado positivo, o técnico Argel Fucks fez duras críticas ao trio de arbitragem.
 
 “Ganhamos a partida. Estou tranquilo, estou no futebol há 30 anos. Não tem jogo fácil, não existe. O Brasil perdeu para o Japão nas Olimpíadas. Sabemos da dificuldade que é. O jogo poderia ser mais tranquilo. Tivemos um pênalti que não foi. O Bragantino reclama, mas o jogador deles torce o joelho sozinho. Para mim, o pênalti é muito duvidoso, se estivesse 1 a 0 ele não dava. Tivemos um gol legítimo anulado, três ou quatro chances claríssimas para matar o jogo quando estava 3 a 1, para fazer o 4 a 1, matar de vez o adversário. Perdemos gol sem goleiro. Acontece. Só perde o gol quem está lá. O adversário fez o 3 a 2, passou a jogar por um gol para levar a decisão para os pênaltis, mas não criou muita coisa. O Vitória, mesmo depois de tomar o segundo gol, teve chances claras. Com Cleiton, David, Kieza. Então, o jogo se desenha e parece fácil, mas a gente que está no futebol há 30 anos, sabe que é difícil. Não dá para apostar. Futebol está muito nivelado, muito igual. Gostaríamos de ter controlado o jogo, aproveitado as oportunidades, que não foram poucas. Fica de ensinamento”, disparou o treinador.
 
O comandante Rubro-negro também ficou na bronca com o gol anulado do atacante Paulinho na etapa final.
 
“O bandeira influenciou diretamente no quarto gol. O mais importante é que conseguimos a passagem para a próxima fase. A Copa do Brasil é difícil. Dois anos atrás o Vitória perdeu para o Asa e saiu da Copa do Brasil. Não tem jogo fácil”, emendou.
 
Agora, o time comandado por Argel espera o vencedor da partida entre Vila Nova-GO e Vasco para conhecer o seu adversário na terceira fase da Copa do Brasil. As duas equipes se enfrentam na próxima quarta-feira (1º), em Goiânia. O próximo duelo do Leão é diante do América-RN, sábado (25), às 18h45, na Arena das Dunas.

Histórico de Conteúdo