Pesquisa aponta que Neymar faz mais gols pelo Brasil quando está com Bruna Marquezine
Foto: Reprodução / Instagram

Diz o ditado que quem tem sorte no amor, tem azar no jogo, ou vice-versa. Mas como a matemática também afirma que toda regra tem exceção, os números excluem os efeitos do ditado amoroso no caso do atacante Neymar. De acordo com a pesquisa divulgada pelo Instituto Mercado Popular, o craque marca mais gols, pela Seleção Brasileira, quando está em relacionamento sério com a atriz Bruna Marquezine.

 

O Mercado Popular levou em consideração os gols de Neymar a partir da transferência para a Europa, que aconteceu em maio de 2013, ao ser contratado pelo Barcelona. A primeira vez que o jogador, atualmente no PSG, assumiu namoro com Bruna foi em fevereiro do mesmo ano. Com a atriz, Neymar disputou 21 jogos e marcou 17 gols, o que dá uma média de 0,8 por partida. Já quando estava solteiro, o camisa 10 do Brasil entrou em campo 22 vezes e anotou 12 tentos, uma média de 0,5.

 

Após a primeira oficialização, o casal BruMar ficou junto por um ano. Antes do início da Copa do Mundo de 2014, eles reataram o romance em maio daquele ano, mas ficaram juntos por quatro meses. Em fevereiro de 2017, eles voltaram por mais cinco meses. No Réveillon deste ano, passaram a virada juntos em Fernando de Noronha e reataram mais uma vez. A sorte no jogo do Brasil para conquistar o hexa pode estar na sorte de Neymar no amor.

Histórico de Conteúdo