Federação Bahiana de Futebol já vistoriou quatro estádios para 2018
Foto: Divulgação

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) segue fazendo vistorias nos estádios baianos para a próxima temporada. Na vistoria, Segurança, instalações, campo de jogo, iluminação e gramados são os principais fatores observados.

 

Até o momento, quatro praças esportivas foram visitadas pela entidade máxima do futebol estadual:Waldomiro Borges, em Jequié; Lomanto Junior, em Vitória da Conquista; Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe e José Rocha, em Jacobina.

 

Em cada estádio, o Coronel Jorge Inácio Diniz, coordenador de vistorias da entidade deixa um relatório do que precisa ser ajustado ou refeito para os presidentes dos clubes, aos prefeitos e secretários de esportes das cidades.

 

As próximas visitas da FBF vão acontecer no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, e em Juazeiro, no Adauto Moraes, ainda no mês de agosto. Caso as praças não sejam aprovadas ao final do prazo para melhorias, o clube não poderá mandar jogos no local e não poderá indicar uma praça alternativa, cabendo à Federação escolher um estádio de Salvador.

Histórico de Conteúdo