Rabello minimiza vantagem da Juazeirense: 'Temos que ter muito cuidado'
Por Leandro Aragão
A Juazeirense abriu uma boa vantagem no confronto contra o América-RN para o segundo jogo das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O Cancão de Fogo venceu o Mecão por 3 a 0 no último sábado (5), em Juazeiro. Para a partida da volta, que será disputada na Arena das Dunas, em Natal, no próximo domingo (13), o técnico Carlos Rabello espera que o time baiano mantenha o mesmo foco.
"Essa vantagem ainda pode ser revertida. Temos que ter muito cuidado, muita atenção, tentar ficar com a posse de bola para que nós possamos também, na Arena das Dunas, fazer um bom jogo", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias. "Nós temos que marcar bem e fazer a mesma proposta de jogo que fizemos aqui em Juazeiro, que era vencer sem tomar gol. Sabemos que se não tomarmos gol agora, estamos classificados. (O América-RN) É um adversário que tem uma camisa, uma história, um bom treinador, bons jogadores, nós temos que estar cientes de que é uma tarefa difícil para nós", finalizou.
Na partida decisiva, marcada para começar às 16h, a Juazeirense pode perder por até dois gols que ainda sim se classifica para a semifinal da competição. Além disso, o time ainda garantirá, automaticamente, o acesso à Série C do Brasileirão de 2018.
