Lateral de quase 100 milhões passa vergonha na apresentação no Real Madrid; assista
Foto: Divulgação / Real Madrid

O Real Madrid contratou o lateral-esquerdo Theo Hernández passou vergonha na apresentação no novo clube. Contratado junto ao rival Atlético de Madrid por 26 milhões de euros, o que, em reais, equivale a quase 100 milhões, o jogador chega no time merengue para fazer sombra ao brasileiro Marcelo.

 

Na cerimônia, Hernández mostrou que o lateral da Seleção Brasileira não terá muito trabalho para assegurar a vaga no time titular do técnico Zinedine Zidane. O francês, de 19 anos, errou as tradicionais embaixadinhas, que na gíria baiana é pontinho. Porém, ele também exaltou Marcelo na sua primeira entrevista como jogador do Real Madrid.

 

"Agradeço a confiança que depositaram em mim. Muito obrigado aos torcedores e aos jogadores pela recepção. Estou muito feliz por chegar ao melhor clube do mundo e com os melhores do mundo. Ele (Marcelo) é o melhor lateral do mundo. Vou seguir seus passos e jogar algumas partidas", declarou.

 

Theo Hernández assinou contrato por seis temporadas. Ele começou nas categorias de base do Atlético de Madrid, onde chegou com 11 anos de idade. Mas acabou sendo emprestado ao Alavés, onde disputou o último Campeonato Espanhol de 2016-2017.

 

Assista o vídeo:

Histórico de Conteúdo