Salvador recebe megaevento de Vôlei amador no Jardim de Alah
Foto: Divulgação
No próximo dia 2 de abril, a cidade de Salvador receberá o Super Sacada, evento com previsão de reunir mais de quatro mil pessoas na praia do Jardim de Alah. O evento, organizado pela Federação Baiana de Voleibol (FBV), vai oferecer orientações sobre os fundamentos do esporte, atendimentos fisioterápicos para dores e lesões e atividades de relaxamento muscular.

“Mais do que bater o recorde de participantes, nossa principal meta é deixar um legado para as crianças e jovens da cidade, pois com a doação de 100% dos equipamentos será possível incrementar a prática do voleibol em escolas e projetos sociais e, quem sabe, descobrir novos talentos para a seleção brasileira”, destaca Jorge Muzy, diretor-geral do evento.

O evento fará parte do Festival da Cidade, que celebra o aniversário da capital baiana e conta com o apoio da Prefeitura de Salvador.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.supersacada.org.br e os interessados devem trocar 2 kg de alimentos não perecíveis pelo kit de participação.

Histórico de Conteúdo