Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Luiz Gustavo revela desejo de permanecer no Vitória

Emprestado pelo Palmeiras, o volante Luiz Gustavo tem contrato com o Vitória até o fim de dezembro. Porém, o desejo do polivalente atleta é continuar na Toca do Leão.

Veja mais

Entrevistas

Entrevista com Ronei Carvalho, candidato à presidência do Bahia

Ronei Carvalho, que terá como vice o empresário Adriano Souza, foi mais um candidato à presidência do Esporte Clube Bahia entrevistado pelo Bahia Notícias. Durante a conversa, o agora presidente afastado da Terror Tricolor criticou duramente o modo como o Bahia foi gerido na temporada de 2014. Ele, que disse ser a 'voz da arquibancada', revelou ter possíveis patrocínios já negociados e garantiu ser um estudioso do futebol, qualidade essa para ele indispensável para o presidente do tricolor.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quarta, 22 de Janeiro de 2014 - 18:30

Salvador vai ser uma das sede da Corrida das Cores em 2014

Salvador vai ser uma das sede da Corrida das Cores em 2014
Foto: Divulgação
Salvador vai ser uma das sedes da The Color Run (ou Corrida das Cores) em 2014. Conhecida internacionalmente, ela será realizada pela segunda vez no Brasil em seis cidades, e até agora seis cidades foram confirmadas. 
 
São elas: Salvador (30/03), Fortaleza (27/04), Manaus (18/05), Recife (27/07), Teresina (31/08) e Belo Horizonte (14/09). Além das que já estão confirmadas, outras cidades, como São Paulo e Rio de Janeiro, ainda podem receber a prova neste ano.
 
Na Corrida das Cores, o mais importante não é  o tempo em que cada participante completa os 5km de prova, mas sim o quão coloridos eles ficam após passar por diversos pontos de "coloração". Além disso, os corredores recebem uma chuva de tinta na linha de chegada.
 
Cada participantes recebe no seu kit uma camiseta branca customizada que será colorida durante o trajeto, e um saco de pó de tinta colorido para participar da brincadeira durante o evento.Uma parte do dinheiro das inscriçõs é revertida para caridade, e mais informações podem ser obtidas no site oficial.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?