Bahia

E. C. Bahia


Ex-diretor de futebol, Bolicenho fala sobre demissão: 'Não esperava'

A diretoria do Bahia, de maneira surpreendente, no final da manhã desta segunda-feira (28), anunciou que além do gerente de futebol Cícero Souza, e do treinador Marquinhos Santos, o diretor de futebol Ocimar Bolicenho também estava fora dos planos do clube para o restante da temporada de 2014.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Gato Fernández elogia Vitória e garante: 'Meu filho é melhor do que eu'

O ex-goleiro Roberto “Gato” Fernández esteve nesta segunda-feira (28) na Toca do Leão para acompanhar os exames médicos do seu filho, o arqueiro Júnior Fernández, novo contratado do Vitória. Em rápida conversa com os jornalistas presentes no CT, o paraguaio elogiou a estrutura do clube Rubro-Negro.

Veja mais

Entrevistas

Adailton fala sobre amor pelo Bahia, concentração, racismo e Marquinhos Santos

O Bahia Notícias traz como entrevistado da Coluna Esportes o zagueiro Adailton, de 31 anos. O defensor, um dos reforços do Bahia no período da Copa do Mundo, está de volta ao futebol brasileiro após um longo período na Europa, entre Suíça e França. Revelado pelo Vitória, o reforço tricolor admite ser torcedor do Bahia desde a infância e fala sobre diversos outros assuntos, inclusive ser a favor da concentração. Adailton também fala sobre o trabalho de Marquinhos Santos, os melhores treinadores que teve na carreira e o preconceito que enfrentou nos primeiros anos longe do Brasil.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quarta, 22 de Janeiro de 2014 - 18:30

Salvador vai ser uma das sede da Corrida das Cores em 2014

Salvador vai ser uma das sede da Corrida das Cores em 2014
Foto: Divulgação
Salvador vai ser uma das sedes da The Color Run (ou Corrida das Cores) em 2014. Conhecida internacionalmente, ela será realizada pela segunda vez no Brasil em seis cidades, e até agora seis cidades foram confirmadas. 
 
São elas: Salvador (30/03), Fortaleza (27/04), Manaus (18/05), Recife (27/07), Teresina (31/08) e Belo Horizonte (14/09). Além das que já estão confirmadas, outras cidades, como São Paulo e Rio de Janeiro, ainda podem receber a prova neste ano.
 
Na Corrida das Cores, o mais importante não é  o tempo em que cada participante completa os 5km de prova, mas sim o quão coloridos eles ficam após passar por diversos pontos de "coloração". Além disso, os corredores recebem uma chuva de tinta na linha de chegada.
 
Cada participantes recebe no seu kit uma camiseta branca customizada que será colorida durante o trajeto, e um saco de pó de tinta colorido para participar da brincadeira durante o evento.Uma parte do dinheiro das inscriçõs é revertida para caridade, e mais informações podem ser obtidas no site oficial.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Quem será o campeão baiano de 2014?