Bahia

E. C. Bahia


Em treino na Praia do Forte, Sérgio Soares esboça time com Chicão de titular

O técnico Sérgio Soares realizou um coletivo tático na tarde desta quinta-feira (29) no CT em Praia do Forte. Pensando na estreia do Campeonato Baiano domingo (1) às 16h, contra a equipe do Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior, o comandante tricolor esboçou o provável time que deve entrar em campo.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Com inflamação na canela, Gustavo é vetado pelo DM do Vitória

Além de Rogério, o técnico Ricardo Drubscky não poderá contar com o goleiro Gustavo para a estreia do Vitória no Campeonato Baiano contra o Bahia de Feira, domingo (1º), às 18h30, no Barradão.

Veja mais

Entrevistas

De volta ao futebol baiano, goleiro Viáfara fala de sua nova experiência no Vitória da Conquista

Depois de se tornar ídolo do Vitória entre os anos de 2008 a 2011, o goleiro Julián Viáfara retorna a mais uma edição do Campeonato Baiano para defender o Vitória da Conquista, clube do sudoeste baiano que, com 10 anos de existência, tem a meta de se tornar campeão estadual na atual temporada. Em entrevista ao Bahia Notícias, o arqueiro colombiano falou um pouco sobre o seu retorno ao estadual, sua vida no novo clube e sobre a sua relação com o Leão da Barra, equipe que confessa ser torcedor fanático fora do campo, mas um adversário nos gramados.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quarta, 22 de Janeiro de 2014 - 18:30

Salvador vai ser uma das sede da Corrida das Cores em 2014

Salvador vai ser uma das sede da Corrida das Cores em 2014
Foto: Divulgação
Salvador vai ser uma das sedes da The Color Run (ou Corrida das Cores) em 2014. Conhecida internacionalmente, ela será realizada pela segunda vez no Brasil em seis cidades, e até agora seis cidades foram confirmadas. 
 
São elas: Salvador (30/03), Fortaleza (27/04), Manaus (18/05), Recife (27/07), Teresina (31/08) e Belo Horizonte (14/09). Além das que já estão confirmadas, outras cidades, como São Paulo e Rio de Janeiro, ainda podem receber a prova neste ano.
 
Na Corrida das Cores, o mais importante não é  o tempo em que cada participante completa os 5km de prova, mas sim o quão coloridos eles ficam após passar por diversos pontos de "coloração". Além disso, os corredores recebem uma chuva de tinta na linha de chegada.
 
Cada participantes recebe no seu kit uma camiseta branca customizada que será colorida durante o trajeto, e um saco de pó de tinta colorido para participar da brincadeira durante o evento.Uma parte do dinheiro das inscriçõs é revertida para caridade, e mais informações podem ser obtidas no site oficial.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da contratação de Ricardo Drubscky pelo Vitória?