Bahia

E. C. Bahia


Pedido de suspensão preventiva é negado e Emerson Sheik pode pegar o Goiás

Nesta segunda-feira (22) o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negou o pedido de suspensão preventiva do atacante do Botafogo, Emerson Sheik. A solicitação havia sido feita pela Procuradoria do tribunal, para que não houvesse prejuízo ao desporto brasileiro por causa do atleta ter dito que a “Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é uma vergonha”. Desta maneira, o jogador está liberado para enfrentar o Goiás na quinta-feira (25).

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Vitória lança livro em homenagem aos 115 anos de história

No dia 13 de maio deste ano o Esporte Clube Vitória completou 115 anos de história e, como parte final da comemoração será lançado o livro “As alegrias de um time secular”. O livro tem 80 páginas e aborda temas como os momentos de glória, ídolos do clube e o orgulho de ser Vitória. Há também um capítulo destinado para a construção do estádio rubro-negro, o Barradão e a melhor campanha do leão em Campeonatos Brasileiros, a de 1993.

Veja mais

Entrevistas

No México, Rafael 'Gladiador' comemora chegada de R10 e fala sobre injustiça no Bahia

O Bahia Notícias apresenta como entrevistado da Coluna de Esportes o jovem atacante Rafael. Mais conhecido pelos baianos como Rafael 'Gladiador', o jogador formado nas categorias de base do Bahia não conseguiu se firmar no elenco profissional do tricolor baiano. Após um jogo no clube na temporada de 2014, ele se vê injustiçado pelo ex-treinador Marquinhos Santos e, ao rescindir contrato com o tricolor baiano, apostou no futebol mexicano para dar um novo rumo à carreira profissional. Lá, ele defende o Zacatepec. Além do Bahia, Rafael tem passagens pelo futebol goiano e norte-americano.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quarta, 22 de Janeiro de 2014 - 18:30

Salvador vai ser uma das sede da Corrida das Cores em 2014

Salvador vai ser uma das sede da Corrida das Cores em 2014
Foto: Divulgação
Salvador vai ser uma das sedes da The Color Run (ou Corrida das Cores) em 2014. Conhecida internacionalmente, ela será realizada pela segunda vez no Brasil em seis cidades, e até agora seis cidades foram confirmadas. 
 
São elas: Salvador (30/03), Fortaleza (27/04), Manaus (18/05), Recife (27/07), Teresina (31/08) e Belo Horizonte (14/09). Além das que já estão confirmadas, outras cidades, como São Paulo e Rio de Janeiro, ainda podem receber a prova neste ano.
 
Na Corrida das Cores, o mais importante não é  o tempo em que cada participante completa os 5km de prova, mas sim o quão coloridos eles ficam após passar por diversos pontos de "coloração". Além disso, os corredores recebem uma chuva de tinta na linha de chegada.
 
Cada participantes recebe no seu kit uma camiseta branca customizada que será colorida durante o trajeto, e um saco de pó de tinta colorido para participar da brincadeira durante o evento.Uma parte do dinheiro das inscriçõs é revertida para caridade, e mais informações podem ser obtidas no site oficial.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da primeira convocação de Dunga em seu retorno a Seleção?