Bahia

E. C. Bahia


Com efeito suspensivo, Kleina é liberado para ficar no banco contra o Palmeiras

Suspenso em uma partida, após segunda expulsão no Campeonato Brasileiro por reclamar da arbitragem, o técnico Gilson Kleina poderá ficar normalmente no banco de reservas neste domingo (2), no jogo entre Bahia e Palmeiras, na Arena Fonte Nova.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Em Porto Alegre, Vitória finaliza preparação para encarar o Grêmio

O Vitória encerrou na tarde desta sexta-feira (31), no CT do Internacional, a preparação para o duelo de sábado (1º) contra o Grêmio, às 18h30 (horário de Salvador), em Porto Alegre, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais

Entrevistas

Após ser 'campeão de tudo', baiano Allan do Carmo mira Olimpíadas: 'falta a medalha olímpica'

O nadador baiano Allan Lopes Marmédio do Carmo, mais conhecido como Allan do Carmo, 25 anos, entrou para história ao se tornar o primeiro brasileiro a conquistar a Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas, disputada este ano, em Hong Kong. Em entrevista ao Bahia Notícias, Allan conta que, apesar de jovem, já conquistou quase todos títulos possíveis na modalidade, mas ainda falta o grande desafio: uma medalha nos Jogos Olímpicos, o que pode ocorrer em 2016 no Rio de Janeiro. "Para eu ficar satisfeito, o meu foco agora é a Olimpíada 2016, tentar classificar e buscar uma medalha. Já fui campeão baiano, brasileiro, sul-americano, medalhista de mundial e pan-americano, campeão do circuito mundial. Falta a medalha olímpica", declarou. Leia a entrevista completa.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Terça, 10 de Dezembro de 2013 - 09:00

Vasco entra com recurso no STJD para conseguir pontos de jogo contra Atlético-PR

Vasco entra com recurso no STJD para conseguir pontos de jogo contra Atlético-PR
Foto: Giuliano Gomes / Gazeta Press
O Vasco ainda tenta se salvar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Se não há mais possibilidade dentro de campo, o time carioca busca na Justiça conseguir os três pontos da partida contra o Atlético-PR, no último domingo (8). A partida ficou parada por 77min por conta de uma briga generalizada entre os torcedores dos dois times na arquibancada da Arena Joinville. Por isso, o Alvinegro se baseará no artigo 9 do regulamento geral de competições, que prevê até 60 minutos de espera antes de um jogo ser cancelado, para entrar com um recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
 
O vice-presidente de futebol do Vasco, Ercolino de Luca, destacou que a ideia é ter a equipe carioca como vencedor da partida, com 3 a 0 no placar, e afirmou que, pela cúpula do clube, a partida não teria continuado. O duelo terminou 5 a 1 para os rubro-negros. 
 
"O jurídico já analisou tudo e vamos entrar com recurso nesta terça-feira. O recurso é porque o árbitro recomeçou o jogo após mais de uma hora. Na verdade, uma hora e dezessete minutos. Então a ideia é que o Atlético, como mandante, perca os pontos e o Vasco ganhe, como uma vitória de 3 a 0", disse.

Caso consiga a vitória na Justiça, o Vasco somaria 47 pontos e, com isso, ultrapassaria o Fluminense e o Criciúma. Dessa forma, o time catarinense seria rebaixado no lugar do clube cruzmaltino. Já o Atlético-PR voltaria para 61 pontos e cairia para o quarto lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, sem vaga direta na próxima Copa Libertadores.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Novembro / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?

Fala Torcedor!

Nino Paraíba diz que Vitória vai jogar fechado contra o Grêmio

Esse cara é otário é? Dando a dica ao Felipão ao declarar nesse site como o Vitória vai jogar. #PUNIÇÃO PRA O NINO PARAÍBA.

31/10/2014 - 16:15

Currupaco

CBF altera duelo entre Chapecoense e Vitória para o dia 16 de novembro

Pra receber a calabresa de Chapecó, tanto faz jogar no sábado ou no domingo, a linguiça vai entrar do mesmo jeito!!!

31/10/2014 - 16:11

Luiz Mendes

Veja mais