Bahia

E. C. Bahia


Arena Fonte Nova comete gafe e erra ano do primeiro título nacional do Bahia

Após ser derrotado por 2 a 1 pelo Vitória e terminar a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014 na zona de rebaixamento, o Bahia parece não estar com a popularidade em alta na Arena Fonte Nova. Nesta segunda-feira (22), o canal de instagram do equipamento esportivo promoveu uma ação promocional para a torcida tricolor, mas se equivocou em uma informação referente ao título nacional do Bahia na Taça Brasil de 1959.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Vitória lança livro em homenagem aos 115 anos de história

No dia 13 de maio deste ano o Esporte Clube Vitória completou 115 anos de história e, como parte final da comemoração será lançado o livro “As alegrias de um time secular”. O livro tem 80 páginas e aborda temas como os momentos de glória, ídolos do clube e o orgulho de ser Vitória. Há também um capítulo destinado para a construção do estádio rubro-negro, o Barradão e a melhor campanha do leão em Campeonatos Brasileiros, a de 1993.

Veja mais

Entrevistas

No México, Rafael 'Gladiador' comemora chegada de R10 e fala sobre injustiça no Bahia

O Bahia Notícias apresenta como entrevistado da Coluna de Esportes o jovem atacante Rafael. Mais conhecido pelos baianos como Rafael 'Gladiador', o jogador formado nas categorias de base do Bahia não conseguiu se firmar no elenco profissional do tricolor baiano. Após um jogo no clube na temporada de 2014, ele se vê injustiçado pelo ex-treinador Marquinhos Santos e, ao rescindir contrato com o tricolor baiano, apostou no futebol mexicano para dar um novo rumo à carreira profissional. Lá, ele defende o Zacatepec. Além do Bahia, Rafael tem passagens pelo futebol goiano e norte-americano.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Terça, 10 de Dezembro de 2013 - 09:00

Vasco entra com recurso no STJD para conseguir pontos de jogo contra Atlético-PR

Vasco entra com recurso no STJD para conseguir pontos de jogo contra Atlético-PR
Foto: Giuliano Gomes / Gazeta Press
O Vasco ainda tenta se salvar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Se não há mais possibilidade dentro de campo, o time carioca busca na Justiça conseguir os três pontos da partida contra o Atlético-PR, no último domingo (8). A partida ficou parada por 77min por conta de uma briga generalizada entre os torcedores dos dois times na arquibancada da Arena Joinville. Por isso, o Alvinegro se baseará no artigo 9 do regulamento geral de competições, que prevê até 60 minutos de espera antes de um jogo ser cancelado, para entrar com um recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
 
O vice-presidente de futebol do Vasco, Ercolino de Luca, destacou que a ideia é ter a equipe carioca como vencedor da partida, com 3 a 0 no placar, e afirmou que, pela cúpula do clube, a partida não teria continuado. O duelo terminou 5 a 1 para os rubro-negros. 
 
"O jurídico já analisou tudo e vamos entrar com recurso nesta terça-feira. O recurso é porque o árbitro recomeçou o jogo após mais de uma hora. Na verdade, uma hora e dezessete minutos. Então a ideia é que o Atlético, como mandante, perca os pontos e o Vasco ganhe, como uma vitória de 3 a 0", disse.

Caso consiga a vitória na Justiça, o Vasco somaria 47 pontos e, com isso, ultrapassaria o Fluminense e o Criciúma. Dessa forma, o time catarinense seria rebaixado no lugar do clube cruzmaltino. Já o Atlético-PR voltaria para 61 pontos e cairia para o quarto lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, sem vaga direta na próxima Copa Libertadores.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da primeira convocação de Dunga em seu retorno a Seleção?