Bahia

E. C. Bahia


Ex-Ceará, Sérgio Soares é o novo treinador do Bahia

O Bahia já tem um novo comandante para temporada de 2015. Trata-se do paulista Sérgio Soares, de 47 anos, que na última temporada esteve como responsável pela comissão técnica do Ceará.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Pretendido pelo Palmeiras, Luiz Gustavo não deve permanecer no Vitória para 2015

Um dos poucos atletas mantidos no elenco rubro-negro após o rebaixamento para a segunda divisão, o zagueiro e volante Luiz Gustavo não deve continuar no Vitória para a próxima temporada.

Veja mais

Entrevistas

Entrevista com Marcelo Sant'Ana, último candidato à presidência do Bahia

O Bahia Notícias, com o jornalista Marcelo Sant'ana, o mais novo candidato à presidência do Esporte Clube Bahia, encerra o ciclo de entrevistas com os sete candidatos concorrentes ao posto da mandatário do tricolor para os próximos três anos. Nesta conversa, Marcelo Sant'ana fala dos projetos voltados para divisão de base do clube, a importância do programa de sócios e não permanência de grande parte dos atletas que formam o atual elenco. O jornalista, dentre os temas polêmicos, confirmou o apoio de Sidônio Palmeira e rebateu ser detentor de rótulos ou representante de grupos políticos.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Terça, 10 de Dezembro de 2013 - 09:00

Vasco entra com recurso no STJD para conseguir pontos de jogo contra Atlético-PR

Vasco entra com recurso no STJD para conseguir pontos de jogo contra Atlético-PR
Foto: Giuliano Gomes / Gazeta Press
O Vasco ainda tenta se salvar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Se não há mais possibilidade dentro de campo, o time carioca busca na Justiça conseguir os três pontos da partida contra o Atlético-PR, no último domingo (8). A partida ficou parada por 77min por conta de uma briga generalizada entre os torcedores dos dois times na arquibancada da Arena Joinville. Por isso, o Alvinegro se baseará no artigo 9 do regulamento geral de competições, que prevê até 60 minutos de espera antes de um jogo ser cancelado, para entrar com um recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
 
O vice-presidente de futebol do Vasco, Ercolino de Luca, destacou que a ideia é ter a equipe carioca como vencedor da partida, com 3 a 0 no placar, e afirmou que, pela cúpula do clube, a partida não teria continuado. O duelo terminou 5 a 1 para os rubro-negros. 
 
"O jurídico já analisou tudo e vamos entrar com recurso nesta terça-feira. O recurso é porque o árbitro recomeçou o jogo após mais de uma hora. Na verdade, uma hora e dezessete minutos. Então a ideia é que o Atlético, como mandante, perca os pontos e o Vasco ganhe, como uma vitória de 3 a 0", disse.

Caso consiga a vitória na Justiça, o Vasco somaria 47 pontos e, com isso, ultrapassaria o Fluminense e o Criciúma. Dessa forma, o time catarinense seria rebaixado no lugar do clube cruzmaltino. Já o Atlético-PR voltaria para 61 pontos e cairia para o quarto lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, sem vaga direta na próxima Copa Libertadores.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da contratação de Ricardo Drubscky pelo Vitória?