Bahia

E. C. Bahia


Titi é liberado para treinar e deve ser titular contra o Palmeiras

O mistério sobre o substituto do zagueiro Demerson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não existe mais. Isso porque, recuperado das dores no joelho, Titi já está liberado pelo departamento médico do clube.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Vinícius diz que Vitória precisa jogar com o coração para escapar da degola

Entrega total. É o que pede o atacante Vinícius ao seu time nesta reta final do Campeonato Brasileiro. O Leão ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro com 34 pontos e vai encarar o Grêmio no sábado (1º), fora de casa, em busca de um resultado positivo para não correr o risco de voltar ao Z-4.

Veja mais

Entrevistas

Luiz Gustavo se mostra otimista com fuga da degola: 'Vamos lutar até o fim'

Zagueiro, volante ou até lateral-direito. Não importa a posição. O polivalente Luiz Gustavo, do Vitória, diz não ter preferência e sempre se coloca à disposição. Em entrevista ao Bahia Notícias, o atleta demonstra otimismo e acredita que o Leão irá escapar da degola. Atualmente, o time Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro com 31 pontos. “Estamos confiantes. Sabemos do potencial que a equipe e que não merecemos estar onde estamos. Vamos lutar até o fim e falo por todos do grupo. Garanto que determinação e empenho não vão faltar”

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 31 de Outubro de 2013 - 11:15

Robinho retorna, e Willian é a surpresa na convocação da Seleção

por Marcus Vinicius Pinto | Portal Terra

Robinho retorna, e Willian é a surpresa na convocação da Seleção
Foto: Jefferson Bernades / VIPCOMM
O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, anunciou nesta quinta-feira a lista de 22 jogadores convocados para os amistosos contra Honduras (dia 16 de novembro, em Miami) e Chile (dia 19 de novembro, em Toronto). Conforme esperado, a principal novidade foi a volta de Robinho, que não era convocado desde 2011.
 
A última vez que Robinho defendeu a Seleção Brasileira foi em 10 de agosto de 2011, em um amistoso contra a Alemanha em Stuttgart. Na ocasião, o atacante do Milan marcou um dos gols do Brasil, mas não conseguiu evitar a derrota por 3 a 2. A equipe era comandada por Mano Menezes.
Robinho retorna à Seleção para ocupar a vaga deixada por Diego Costa. O atacante do Atlético de Madrid, que defendeu o Brasil em amistosos em março, era nome certo na lista de Felipão, mas optou por esperar uma convocação para a Espanha.
 
Outro jogador que retornou à Seleção Brasileira foi Willian, meio-campista do Chelsea que não atuava pela equipe nacional desde a vitória por 2 a 0 sobre o Egito em 14 de novembro de 2011. Em compensação, o meia Lucas Moura (Paris Saint-Germain) e o atacante Alexandre Pato (Corinthians) ficaram de fora, depois de apresentações discretas contra Coreia do Sul e Zâmbia. O goleiro Júlio César também retorna.
 
Depois dos dois jogos amistosos de novembro, o Brasil tem apenas mais um amistoso agendado com o aval da Fifa: contra a África do Sul. Os anfitriões da Copa do Mundo de 2014 medem forças com a seleção que recebeu o Mundial de 2010 no dia 5 de março, em Johanesburgo.

Confira a lista:
Goleiros
Julio César (Queen's Park Rangers) e Victor (Atlético-MG)
Defensores
Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Roma), Thiago Silva (Paris Saint-Germain), Dante (Bayern de Munique), David Luiz (Chelsea), Marquinhos (Paris Saint-Germain), Marcelo (Real Madrid) e Maxwell (Paris Saint-Germain)
Meio-campistas
Paulinho (Tottenham), Hernanes (Lazio), Luis Gustavo (Wolfsburg), Lucas Leiva (Liverpool), Ramires (Chelsea), Oscar (Chelsea), Willian (Chelsea) e Bernard (Shakhtar Donetsk)
Atacantes
Hulk (Zenit St. Petersburg), Jô (Atlético-MG), Robinho (Milan) e Neymar (Barcelona) 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?

Fala Torcedor!

Marcão aciona o Bahia na Justiça e cobra danos morais por treinar no time B

esse marcão é um cramunhão. Veio para roubar, enganar e destruir o meu Bahêa!

29/10/2014 - 21:27

Elizeu

No Barradão, Vitória inicia busca por vaga na semifinal da Copa do Brasil sub-20

Esse Wellington foi o mesmo que espancou um garoto de 13 anos? O que ele faz por aí? E o DERCA? Caladinho, caladinho.

29/10/2014 - 19:46

Higor Pessoa

Veja mais