Apagado com o Uruguai, Lodeiro se diz feliz por voltar ao Botafogo
Foto: Agif
O meia Lodeiro está feliz de voltar ao Botafogo. Depois de passar a maior parte do tempo no banco de reservas da seleção uruguaia durante a Copa das Confederações, o meia quer voltar a mostrar futebol com a camisa alvinegra.
O atual artilheiro do Botafogo afirmou que sentiu saudades de jogar com os companheiros de clube. Antes da pausa para a Copa das Confederações, Lodeiro vivia uma grande fase no Botafogo. No entanto, após a pausa, sentiu a diminuição do ritmo na partida contra o Figueirense, na última quarta-feira (3) pela Copa do Brasil.
Para enfrentar o Fluminense neste domingo (7), o atleta afirmou que a equipe deve se preocupar principalmente com o entrosamento dos adversários. Mesmo assim, Lodeiro garantiu estar pronto para ajudar o Bota.
O meia ainda disse não estar preocupado em perder a artilharia do clube para Rafael Marques. Com 9 gols, o camisa 20 está a apenas um de alcançar o uruguaio. Lodeiro afirmou que "importante é o time vencer", e é bom que Rafael faça gols para ter mais confiança. "Precisamos muito dele", concluiu.