Massa diz que série de acidentes não abalam confiança: ‘Nunca fui de bater’
Foto: EFE
No segundo treino livre do Grande Prêmio da Inglaterra, no circuito de Silverstone, Felipe Massa bateu mais uma vez e acabou estragando o dia. Este foi o quarto acidente nos últimos três últimos finais de semana de GP. No entanto, o brasileiro afirmou que a série de imprevistos não vai atrapalhar sua confiança para o restante da temporada.
- Esse momento vai sair. Nunca fui um piloto de bater do jeito que aconteceu nessas últimas corridas. Não tem por que isso continuar. Não vai me afetar de jeito nenhum – garantiu o brasileiro, que já havia batido duas vezes em Mônaco (treino e corrida) e uma vez na classificação no Canadá.
Com a pista molhada por conta da chuva que caiu durante o dia no circuito, Massa perdeu o controle do carro em uma das curvas de Silverstone e acabou batendo de frente com a proteção de pneus faltando pouco mais de uma hora para o término da segunda sessão de treinos.
Mais cedo, nos primeiros trabalhos do dia para o GP da Inglaterra, Felipe Massa havia feito o pior tempo e acabou em 11º, ficando em último entre os que fizeram voltas rápidas. Na sessão inicial, o australiano Daniel Ricciardo cravou o melhor tempo com sua Toro Rosso.