Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Vitória anuncia contratação do goleiro Júnior Fernández

O goleiro Júnior “Gatito” Fernández é o novo reforço do Vitória para a sequência da temporada. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (28) por meio do site oficial do clube. O arqueiro realizou exames médicos pela manhã e após os resultados assinará contrato.

Veja mais

Entrevistas

Adailton fala sobre amor pelo Bahia, concentração, racismo e Marquinhos Santos

O Bahia Notícias traz como entrevistado da Coluna Esportes o zagueiro Adailton, de 31 anos. O defensor, um dos reforços do Bahia no período da Copa do Mundo, está de volta ao futebol brasileiro após um longo período na Europa, entre Suíça e França. Revelado pelo Vitória, o reforço tricolor admite ser torcedor do Bahia desde a infância e fala sobre diversos outros assuntos, inclusive ser a favor da concentração. Adailton também fala sobre o trabalho de Marquinhos Santos, os melhores treinadores que teve na carreira e o preconceito que enfrentou nos primeiros anos longe do Brasil.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quarta, 19 de Junho de 2013 - 17:00

Neymar e Messi ficarão frente a frente em jogo beneficente em Lima

por Portal Terra

Neymar e Messi ficarão frente a frente em jogo beneficente em Lima
Foto: Getty Images
Neymar enfrentará Messi em um jogo amistoso que reunirá uma constelação de estrelas do futebol mundial no Estádio Nacional de Lima, no dia 2 de julho, informaram nesta quarta-feira a imprensa peruana.
 
Neymar integrará o time do "Resto do Mundo", que duelará contra "Messi e seus amigos". Esse deverá ser o primeiro encontro do brasileiro com o argentino desde o anúncio da ida do primeiro para o Barcelona.
 
A partida será em prol de uma organização social não divulgada, que receberá o dinheiro através da Fundação Messi. Entre os confirmados estão Júlio César, David Luiz, Diego, Robinho, Júlio Baptista, Diego Lugano, Edinson Cavani, Sergio Busquets e Sergio Agüero.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Quem será o campeão baiano de 2014?

Fala Torcedor!

Gilson Kleina pede alto e Bahia segue em busca do novo treinador

Penso que o melhor para o Bahia neste momento seria Renato Gaúcho!

28/07/2014 - 09:18

Miminho

Atual técnico da seleção, Dunga é cobrado pela receita por não pagamento de impostos

oS BANDIDOS DA cbf COLOCARAM MAIS UM BANDIDO NA SELEÇÃO.

28/07/2014 - 08:49

JORGE FERNANDO SILVA PEREIRA

Veja mais