Bahia

E. C. Bahia


Colunista revela interesse do Corinthians na contratação de Railan

O bom Campeonato Brasileiro realizado pelo jovem Railan já tem despertado o interesse de outro grandes clubes do futebol nacional, segundo o colunista do jornal Diário de São Paulo, Jorge Nicola.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Na luta contra a degola, Ney Franco afirma: 'Nosso caminho é de muito trabalho'

Depois da derrota por 2 a 1 para o Corinthians, na quarta-feira (22), em Cuiabá, o Vitória retornou para a zona de rebaixamento e agora ocupa a 17ª posição com 31 pontos conquistados. Agora, faltam apenas oito rodadas para o término do Campeonato Brasileiro e o técnico Ney Franco reconhece que a missão não é fácil, mas demonstra confiança.

Veja mais

Entrevistas

Luiz Gustavo se mostra otimista com fuga da degola: 'Vamos lutar até o fim'

Zagueiro, volante ou até lateral-direito. Não importa a posição. O polivalente Luiz Gustavo, do Vitória, diz não ter preferência e sempre se coloca à disposição. Em entrevista ao Bahia Notícias, o atleta demonstra otimismo e acredita que o Leão irá escapar da degola. Atualmente, o time Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro com 31 pontos. “Estamos confiantes. Sabemos do potencial que a equipe e que não merecemos estar onde estamos. Vamos lutar até o fim e falo por todos do grupo. Garanto que determinação e empenho não vão faltar”

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quarta, 19 de Junho de 2013 - 17:00

Neymar e Messi ficarão frente a frente em jogo beneficente em Lima

por Portal Terra

Neymar e Messi ficarão frente a frente em jogo beneficente em Lima
Foto: Getty Images
Neymar enfrentará Messi em um jogo amistoso que reunirá uma constelação de estrelas do futebol mundial no Estádio Nacional de Lima, no dia 2 de julho, informaram nesta quarta-feira a imprensa peruana.
 
Neymar integrará o time do "Resto do Mundo", que duelará contra "Messi e seus amigos". Esse deverá ser o primeiro encontro do brasileiro com o argentino desde o anúncio da ida do primeiro para o Barcelona.
 
A partida será em prol de uma organização social não divulgada, que receberá o dinheiro através da Fundação Messi. Entre os confirmados estão Júlio César, David Luiz, Diego, Robinho, Júlio Baptista, Diego Lugano, Edinson Cavani, Sergio Busquets e Sergio Agüero.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?