Bahia

E. C. Bahia


Pressionados, Inter e Bahia lutam por objetivos distintos no Beira-Rio

Com a possibilidade de deixar a zona do rebaixamento, mas sem vencer há cinco rodadas, o Bahia entra em campo para mais um jogo de fundamental importância na tentativa de permanecer mais um ano na elite do futebol brasileiro, na noite deste sábado (25), às 20h (horário da Bahia), diante do Internacional, no Estádio Beira-Rio.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Edno alerta: 'Não podemos mais vacilar'

Faltam oito jogos para o término do Campeonato Brasileiro. E cada duelo do Vitória é tratado como uma final, já que ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro com apenas 31 pontos e luta contra a degola. O atacante Edno reconheceu que o desempenho do time está abaixo das expectativas, mas acredita que a equipe voltará a trilhar nos caminhos do triunfo.

Veja mais

Entrevistas

Luiz Gustavo se mostra otimista com fuga da degola: 'Vamos lutar até o fim'

Zagueiro, volante ou até lateral-direito. Não importa a posição. O polivalente Luiz Gustavo, do Vitória, diz não ter preferência e sempre se coloca à disposição. Em entrevista ao Bahia Notícias, o atleta demonstra otimismo e acredita que o Leão irá escapar da degola. Atualmente, o time Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro com 31 pontos. “Estamos confiantes. Sabemos do potencial que a equipe e que não merecemos estar onde estamos. Vamos lutar até o fim e falo por todos do grupo. Garanto que determinação e empenho não vão faltar”

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quarta, 19 de Junho de 2013 - 17:00

Neymar e Messi ficarão frente a frente em jogo beneficente em Lima

por Portal Terra

Neymar e Messi ficarão frente a frente em jogo beneficente em Lima
Foto: Getty Images
Neymar enfrentará Messi em um jogo amistoso que reunirá uma constelação de estrelas do futebol mundial no Estádio Nacional de Lima, no dia 2 de julho, informaram nesta quarta-feira a imprensa peruana.
 
Neymar integrará o time do "Resto do Mundo", que duelará contra "Messi e seus amigos". Esse deverá ser o primeiro encontro do brasileiro com o argentino desde o anúncio da ida do primeiro para o Barcelona.
 
A partida será em prol de uma organização social não divulgada, que receberá o dinheiro através da Fundação Messi. Entre os confirmados estão Júlio César, David Luiz, Diego, Robinho, Júlio Baptista, Diego Lugano, Edinson Cavani, Sergio Busquets e Sergio Agüero.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?