Entrevistas

Drubscky vê Mansur como ‘jogador de futuro’, explica saída de Rômulo e prevê evolução do time

O técnico Ricardo Drubscky, do Vitória, vê o lateral-esquerdo Mansur como um atleta de futuro, apesar das críticas da torcida e parte da imprensa. “O Mansur é um jogador de futuro, mas tem um peso grande na participação dele e isso pode prejudicar ele no Vitória. Vamos tentar dentro do possível, trabalhar para que ele realmente consiga fazer o melhor dele e ajudar a equipe”, disse ao Bahia Notícias. O comandante Rubro-Negro ainda explicou a não permanência do atacante Rômulo, cedido ao Santo André-SP. Segundo o treinador, o atleta é bom tecnicamente, mas tem pouca competividade. “Ele é um jogador com muita boa técnica, virtuoso tecnicamente, mas com pouca competitividade”, analisou. Drubscky fez questão de elogiar o elenco e projeta evolução no desempenho. “É um elenco de qualidade e o clube dá condições de trabalho. E é torcer com o tempo que nós tempos, a gente consiga encaixar as peças, fazer os resultados e fazer o time jogar, para que o trabalho apareça e evolua”, comentou.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quarta, 19 de Junho de 2013 - 17:00

Neymar e Messi ficarão frente a frente em jogo beneficente em Lima

por Portal Terra

Neymar e Messi ficarão frente a frente em jogo beneficente em Lima
Foto: Getty Images
Neymar enfrentará Messi em um jogo amistoso que reunirá uma constelação de estrelas do futebol mundial no Estádio Nacional de Lima, no dia 2 de julho, informaram nesta quarta-feira a imprensa peruana.
 
Neymar integrará o time do "Resto do Mundo", que duelará contra "Messi e seus amigos". Esse deverá ser o primeiro encontro do brasileiro com o argentino desde o anúncio da ida do primeiro para o Barcelona.
 
A partida será em prol de uma organização social não divulgada, que receberá o dinheiro através da Fundação Messi. Entre os confirmados estão Júlio César, David Luiz, Diego, Robinho, Júlio Baptista, Diego Lugano, Edinson Cavani, Sergio Busquets e Sergio Agüero.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Março / 2015

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031

Multimídia

Enquete

O que você achou da contratação de Ricardo Drubscky pelo Vitória?