Bahia

E. C. Bahia


No Itaquerão, Bahia encara o Corinthians pela Copa do Brasil

Pausa no Campeonato Brasileiro. Desfalcado e pressionado, sem vencer há oito partidas, o Bahia enfrenta o Corinthians na noite desta quarta-feira (23), às 22h, na Arena Corinthians, em confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Competição essa que traz boas lembranças aos tricolores no ano.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Luis Aguiar aparece no BID, mas fica de fora dos relacionados

Recém-contratado pelo Vitória, o meia Luís Aguiar teve seu nome inscrito nesta quarta-feira (23) no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

Veja mais

Entrevistas

Adailton fala sobre amor pelo Bahia, concentração, racismo e Marquinhos Santos

O Bahia Notícias traz como entrevistado da Coluna Esportes o zagueiro Adailton, de 31 anos. O defensor, um dos reforços do Bahia no período da Copa do Mundo, está de volta ao futebol brasileiro após um longo período na Europa, entre Suíça e França. Revelado pelo Vitória, o reforço tricolor admite ser torcedor do Bahia desde a infância e fala sobre diversos outros assuntos, inclusive ser a favor da concentração. Adailton também fala sobre o trabalho de Marquinhos Santos, os melhores treinadores que teve na carreira e o preconceito que enfrentou nos primeiros anos longe do Brasil.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quarta, 19 de Junho de 2013 - 17:00

Neymar e Messi ficarão frente a frente em jogo beneficente em Lima

por Portal Terra

Neymar e Messi ficarão frente a frente em jogo beneficente em Lima
Foto: Getty Images
Neymar enfrentará Messi em um jogo amistoso que reunirá uma constelação de estrelas do futebol mundial no Estádio Nacional de Lima, no dia 2 de julho, informaram nesta quarta-feira a imprensa peruana.
 
Neymar integrará o time do "Resto do Mundo", que duelará contra "Messi e seus amigos". Esse deverá ser o primeiro encontro do brasileiro com o argentino desde o anúncio da ida do primeiro para o Barcelona.
 
A partida será em prol de uma organização social não divulgada, que receberá o dinheiro através da Fundação Messi. Entre os confirmados estão Júlio César, David Luiz, Diego, Robinho, Júlio Baptista, Diego Lugano, Edinson Cavani, Sergio Busquets e Sergio Agüero.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Quem será o campeão baiano de 2014?

Fala Torcedor!

Ney Franco deixa o Flamengo; Luxemburgo definido como substituto

Chupa, Ney Franco!!! TUI

23/07/2014 - 14:44

hfcneto

Equipe sub-21 do Manchester City abandona partida depois de ato racista de torcida croata

Bela atitude deste treinador. Só espero que a famigerada FIFA não pense em puni-lo.

23/07/2014 - 14:16

Consultor

Veja mais