Bahia

E. C. Bahia


Tricolores conhecerão candidatos à presidência do Bahia nesta segunda

A segunda-feira, para o torcedor do Bahia, se tornou um dia difícil. Notícias sobre os jogos da rodada, classificação e novos cálculos para que o time siga na primeira divisão de 2015. No entanto, no caso desta segunda, dia 24 de novembro, o dia terá outro assunto relevante para chamar a atenção dos tricolores.

Veja mais

Veja mais

Entrevistas

João Marcelo, candidato à presidência do Bahia

O Bahia Notícias, dando continuidade a série de entrevistas com pré-candidatos à presidência do Bahia, ouviu nesta semana o ex-jogador e campeão brasileiro de 1988, João Marcelo. O ídolo da torcida tricolor, durante a conversa, falou sobre suas principais propostas da campanha e discurso de união entre as partes, independente do resultado da eleição. Ele, além de apontar erros da atual gestão, falou da relação do clube com à Arena Fonte Nova e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 01 de Novembro de 2012 - 14:30

CBF divulga tabela da Copa do Nordeste de 2013

CBF divulga tabela da Copa do Nordeste de 2013
Vitória foi o campeão da Copa do Nordeste de 2010
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira (1ª), através do seu site oficial, a tabela da primeira rodada da Copa do Nordeste de 2013. A competição que volta a ser disputada no ano que vem começará no dia 20 de janeiro, com todas as partidas sendo realizadas às 17h. A competição terá a presença de 16 clubes da região representando sete estados. 
 
Bahia, Vitória e Feirense representarão a Bahia. Sergipe será representado por Itabaiana e Confiança, Alagoas por CRB e ASA, Paraíba por Sousa e Campinense, Rio Grande do Norte por América e ABC e Ceará por Ceará e Fortaleza. Ao lado da Bahia, Pernambuco é o time com maior número de representantes: Sport, Santa Cruz e Salgueiro. 
 
Estas equipes garantiram vagas na competição por serem campeãs, vice-campeãs e terceiro lugar dos campeonatos estaduais. 

Veja os jogos:
Ceará x Bahia, no Castelão (Grupo A)
ABC x Itabaiana, na Frasqueirão (Grupo A)
Confiança x Fortaleza, no Lourival Baptista (Grupo B)
Sport x Sousa, no Ilha do Retiro (Grupo B)
Vitória x América, no Manoel Barradas (Grupo C)
Asa x Salgueiro, no Coaracy Fonseca (Grupo C)
CRB x Santa Cruz, no Rei Pelé (Grupo D)
Campinense x Feirense, no Ernani Sátyro (Grupo D)

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?