Bahia

E. C. Bahia


Bahia oficializa rescisão contratual de Romagnoli

Como antecipado pelo Bahia Notícias no final da noite da última terça-feira (19), dois dias antes do anúncio oficial do Esporte Clube Bahia, o argentino Leandro Romagnoli não vestirá mais a camisa do tricolor baiano.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Vitória empresta Gabriel Soares e Edson Magal para o Santa Rita-AL

Sem espaço no Vitória, os volantes Gabriel Soares e Edson Magal foram cedidos por empréstimo ao Santa Rita-AL para a disputa da Copa do Brasil.

Veja mais

Entrevistas

Destaque do Corinthians, Petros sonha com Seleção e garante não ter mágoa do Vitória

Um dos principais destaques do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o meia Petros, de 25 anos, promete empenho para ser lembrado pelo técnico Dunga para defender a Seleção Brasileira em um futuro próximo: “ A Seleção é o sonho de todo jogador. Vou trabalhar muito forte para que isso possa acontecer”, afirmou. Revelado nas divisões de base do Vitória, o atleta natural de Juazeiro, norte da Bahia, garante não ter mágoa do Rubro-Negro por não ter tido oportunidade no time profissional. “Claro que não tenho mágoa. As coisas acontecem exatamente como tem que ser. Sou muito grato, pois foi a equipe que me revelou”, declarou.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 01 de Novembro de 2012 - 14:30

CBF divulga tabela da Copa do Nordeste de 2013

CBF divulga tabela da Copa do Nordeste de 2013
Vitória foi o campeão da Copa do Nordeste de 2010
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira (1ª), através do seu site oficial, a tabela da primeira rodada da Copa do Nordeste de 2013. A competição que volta a ser disputada no ano que vem começará no dia 20 de janeiro, com todas as partidas sendo realizadas às 17h. A competição terá a presença de 16 clubes da região representando sete estados. 
 
Bahia, Vitória e Feirense representarão a Bahia. Sergipe será representado por Itabaiana e Confiança, Alagoas por CRB e ASA, Paraíba por Sousa e Campinense, Rio Grande do Norte por América e ABC e Ceará por Ceará e Fortaleza. Ao lado da Bahia, Pernambuco é o time com maior número de representantes: Sport, Santa Cruz e Salgueiro. 
 
Estas equipes garantiram vagas na competição por serem campeãs, vice-campeãs e terceiro lugar dos campeonatos estaduais. 

Veja os jogos:
Ceará x Bahia, no Castelão (Grupo A)
ABC x Itabaiana, na Frasqueirão (Grupo A)
Confiança x Fortaleza, no Lourival Baptista (Grupo B)
Sport x Sousa, no Ilha do Retiro (Grupo B)
Vitória x América, no Manoel Barradas (Grupo C)
Asa x Salgueiro, no Coaracy Fonseca (Grupo C)
CRB x Santa Cruz, no Rei Pelé (Grupo D)
Campinense x Feirense, no Ernani Sátyro (Grupo D)

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da primeira convocação de Dunga em seu retorno a Seleção?