Bahia

E. C. Bahia


Com retornos, Marquinhos mantém base do time usada no Baianão

Uma tarde marcada pelos retornos. O volante Fahel, o lateral-direito Diego Macedo e o atacante Rhayner foram liberados pelo departamento médico, treinaram normalmente e estão à disposição do técnico Marquinhos Santos para partida contra o Figueirense, na Arena Barueri.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Carlão pode voltar ao Vitória para ser coordenador das divisões de base

O Vitória está de olho em um velho conhecido para assumir a coordenação das divisões de base. Trata-se de Carlos Anunciação, de 48 anos, que já trabalhou na Toca do Leão. O interesse foi revelado por Falcão, presidente da agremiação.

Veja mais

Entrevistas

Neto Baiano critica Uelliton e dá recado a Souza: 'Farei mais gols que ele'

O Bahia Notícias entrevistou o atacante Neto Baiano. Como sempre, muito bem humorado e irreverente, o jogador do Sport não fugiu das perguntas. Recentemente campeão da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano, o ex-camisa 9 do Vitória foi só elogios ao atual treinador, Eduardo Baptista. Disse o que ele tem de especial, em relação ao ex-técnico Geninho, e obviamente não deixou de provocar os rivais, atuais e antigos. Brincou sobre o atual momento do Náutico, adversário do Sport na decisão estadual, relembrou a rivalidade com o Bahia, e aproveitou para criticar o comportamento do ex-companheiro, hoje atleta do tricolor baiano, Uelliton. Sobre o ex-desafeto Souza, atualmente defendendo o Vitória, revelou que vai torcer para o Caveirão ajudar o Leão no Brasileiro, mas, mesmo assim, não deixou de provocar o atacante: "não tem jeito. Vou fazer mais que ele no final".

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 01 de Novembro de 2012 - 14:30

CBF divulga tabela da Copa do Nordeste de 2013

CBF divulga tabela da Copa do Nordeste de 2013
Vitória foi o campeão da Copa do Nordeste de 2010
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira (1ª), através do seu site oficial, a tabela da primeira rodada da Copa do Nordeste de 2013. A competição que volta a ser disputada no ano que vem começará no dia 20 de janeiro, com todas as partidas sendo realizadas às 17h. A competição terá a presença de 16 clubes da região representando sete estados. 
 
Bahia, Vitória e Feirense representarão a Bahia. Sergipe será representado por Itabaiana e Confiança, Alagoas por CRB e ASA, Paraíba por Sousa e Campinense, Rio Grande do Norte por América e ABC e Ceará por Ceará e Fortaleza. Ao lado da Bahia, Pernambuco é o time com maior número de representantes: Sport, Santa Cruz e Salgueiro. 
 
Estas equipes garantiram vagas na competição por serem campeãs, vice-campeãs e terceiro lugar dos campeonatos estaduais. 

Veja os jogos:
Ceará x Bahia, no Castelão (Grupo A)
ABC x Itabaiana, na Frasqueirão (Grupo A)
Confiança x Fortaleza, no Lourival Baptista (Grupo B)
Sport x Sousa, no Ilha do Retiro (Grupo B)
Vitória x América, no Manoel Barradas (Grupo C)
Asa x Salgueiro, no Coaracy Fonseca (Grupo C)
CRB x Santa Cruz, no Rei Pelé (Grupo D)
Campinense x Feirense, no Ernani Sátyro (Grupo D)

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Quem será o campeão baiano de 2014?

Fala Torcedor!

Técnica ou marcação? Pittoni e Fahel disputam última vaga no meio de campo

se o Marquinhos quiser um melhor toc de bola entra com Pittoni

24/04/2014 - 11:41

Joselio Cunha

Veja mais