Bahia

E. C. Bahia


Contra o Botafogo, Rhayner e Roniery seguem fora da equipe

Roniery participou do primeiro treinamento da semana, mas voltou a sentir incômodo na coxa e está fora da partida desta quarta-feira (14), às 22h, contra o Botafogo, no Estádio do Maracanã.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Arena Fonte Nova 'escala' Wilson para o clássico Ba-Vi

O goleiro Wilson, do Vitória, será titular no clássico contra o Bahia, no próximo domingo (21), na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao menos, é que acredita o consórcio que administra a praça esportiva.

Veja mais

Entrevistas

No México, Rafael 'Gladiador' comemora chegada de R10 e fala sobre injustiça no Bahia

O Bahia Notícias apresenta como entrevistado da Coluna de Esportes o jovem atacante Rafael. Mais conhecido pelos baianos como Rafael 'Gladiador', o jogador formado nas categorias de base do Bahia não conseguiu se firmar no elenco profissional do tricolor baiano. Após um jogo no clube na temporada de 2014, ele se vê injustiçado pelo ex-treinador Marquinhos Santos e, ao rescindir contrato com o tricolor baiano, apostou no futebol mexicano para dar um novo rumo à carreira profissional. Lá, ele defende o Zacatepec. Além do Bahia, Rafael tem passagens pelo futebol goiano e norte-americano.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 01 de Novembro de 2012 - 14:30

CBF divulga tabela da Copa do Nordeste de 2013

CBF divulga tabela da Copa do Nordeste de 2013
Vitória foi o campeão da Copa do Nordeste de 2010
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira (1ª), através do seu site oficial, a tabela da primeira rodada da Copa do Nordeste de 2013. A competição que volta a ser disputada no ano que vem começará no dia 20 de janeiro, com todas as partidas sendo realizadas às 17h. A competição terá a presença de 16 clubes da região representando sete estados. 
 
Bahia, Vitória e Feirense representarão a Bahia. Sergipe será representado por Itabaiana e Confiança, Alagoas por CRB e ASA, Paraíba por Sousa e Campinense, Rio Grande do Norte por América e ABC e Ceará por Ceará e Fortaleza. Ao lado da Bahia, Pernambuco é o time com maior número de representantes: Sport, Santa Cruz e Salgueiro. 
 
Estas equipes garantiram vagas na competição por serem campeãs, vice-campeãs e terceiro lugar dos campeonatos estaduais. 

Veja os jogos:
Ceará x Bahia, no Castelão (Grupo A)
ABC x Itabaiana, na Frasqueirão (Grupo A)
Confiança x Fortaleza, no Lourival Baptista (Grupo B)
Sport x Sousa, no Ilha do Retiro (Grupo B)
Vitória x América, no Manoel Barradas (Grupo C)
Asa x Salgueiro, no Coaracy Fonseca (Grupo C)
CRB x Santa Cruz, no Rei Pelé (Grupo D)
Campinense x Feirense, no Ernani Sátyro (Grupo D)

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Setembro / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930

Multimídia

Enquete

O que você achou da primeira convocação de Dunga em seu retorno a Seleção?