Bahia

E. C. Bahia


Alto salário pode dificultar renovação de Morais

Ao final da partida contra o Vitória, que consagrou o Bahia campeão estadual, o meia Morais se emocionou ao falar da conquista do troféu e aproveitou para reafirmar o desejo de permanecer no Bahia, além do período de empréstimo que termina no final do mês de junho. O tricolor quer manter o atleta, mas a permanência do camisa 10 em Salvador, segundo o presidente Marcelo Guimarães Filho, tem um grande empecilho: o alto salário.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Vitória e Coritiba exageram nos gols perdidos e não saem do 0 a 0

Oportunidades para os dois lados não faltaram durante os noventa minutos. Na despedida do técnico interino Ricardo Silva, que entrega o cargo para o novo comandante, Paulo César Carpergiani, o Vitória não saiu do 0 a 0 diante do Coritiba, na noite desta quarta-feira (16), no Estádio do Barradão. A definição para vaga nas semifinais da Copa do Brasil fica para o segundo confronto, na próxima quarta-feira (23), às 22h, no Couto Pereira. Fora de casa, o rubro-negro precisa vencer por qualquer placar ou empatar marcando gols. Entretanto, antes do Coritiba, mais uma vez, o time baiano terá pela frente o Grêmio Barueri, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, sábado (19), às 16h20.

Veja mais

Entrevistas

Ananias: 'Prefiro não falar se vou ou não comemorar [gol contra o Bahia]'

Revelado nas divisões de base do Bahia, o meia Ananias estreou no time profissional em 2007 e, após ajudar o Esquadrão a garantir o acesso à série A em 2010, foi emprestado para a Portuguesa, onde foi peça fundamental para o título da série B. De volta ao clube, Ananiesta, como é chamado pela torcida, não foi aproveitado pelo técnico Joel Santana e acabou retornando à Lusa. Vendido ao clube paulista há duas semanas, o meia, entrevistado pela Coluna Esportes, falou sobre sua saída do Bahia, mágoas e boas lembranças que tem do tricolor e sobre a partida entre o clube baiano e a Portuguesa pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (10), onde jogará pela primeira vez contra a torcida do Bahia.

Veja mais

Colunistas

No Regulamento

Alto astral

por Edson Almeida


Especial

Meio de campo

por Éder Ferrari


Veja mais

Terça, 07 de Fevereiro de 2012 - 08:30

Diretoria do Itabuna oficializa contratação de meia-atacante

por Glauber Guerra

Diretoria do Itabuna oficializa contratação de meia-atacante
Foto : Glauber Guerra / Bahia Notícias
Após dispensar dois jogadores na noite da última segunda-feira (6), a diretoria do Itabuna agiu rápido e oficializou na manhã desta terça (7) a contratação de mais um atleta para a sequência do Campeonato Baiano. Trata-se do meia-atacante Souza Baiano, de 27 anos. Ele participou da pré-temporada com o Atlético de Alagoinhas, mas acabou não ficando no Carcará. No ano passado, Souza defendeu o Guanambi pela 2ª divisão do estadual. O jogador chega por indicação do técnico Ferreira.

- Acertamos com o Souza Baiano até o fim do Baiano. Ele já está treinando conosco e deve ser regularizado ainda esta semana. Mais contratações devem chegar, estamos procurando com calma – disse Ricardo Xavier, presidente da agremiação, em entrevista ao Bahia Notícias.

NEGOCIAÇÕES COM PAULO ALMEIDA ESFRIAM


Alvo de cobiça do Dragão do Sul, o volante Paulo Almeida está praticamente fora dos planos do clube. De acordo com Ricardo Xavier as negociações com o ex-menino da Vila esfriaram, pois ele teria que passar por um período para se preparar fisicamente já que não realizou pré-temporada.

- Queremos jogadores prontos. Ele é um grande jogador, mas queremos atletas que já cheguem pronto para jogar. Então as negociações esfriaram. A contratação dele é difícil.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Maio / 2012

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

Enquete

Quem foi o principal destaque no título tricolor?