Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Com time misto, Vitória encara Atlético Nacional pela Copa Sul-Americana

O técnico Ney Franco, do Vitória, decidiu poupar alguns titulares, mas nem por isso vai abrir mão de conquistar um resultado positivo diante do Atlético Nacional (COL), nesta quarta-feira (1º), em Medellín, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Veja mais

Entrevistas

Baiana campeã mundial, Ana Marcela fala de preparação para Jogos Olímpicos no Rio

Tricampeã do Circuito Mundial, medalha de ouro no Mundial de Esportes Aquáticos de Barcelona e pentacampeã da Travessia Mar Grande-Salvador, a baiana Ana Marcela Cunha conversou com o Bahia Notícias sobre a sua atual temporada e os planos para o Mundial de 2015 e as Olimpíadas de 2016. Além disso, também falou um pouco sobre o cenário nacional e estadual da modalidade, que cresce a cada ano e já produz novos talentos para a Maratona Aquática.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 12 de Janeiro de 2012 - 12:51

Juazeirense anuncia amistoso contra o Itabaiana-SE

por Glauber Guerra

Juazeirense anuncia amistoso contra o Itabaiana-SE
Foto : Glauber Guerra / Bahia Notícias
A diretoria do Juazeirense confirmou na manhã desta quinta-feira (12) mais um amistoso. O adversário será o Itabaiana -SE, no domingo (15), no Estádio Presidente Médici. Na última partida preparatória para o Campeonato Baiano, o Cancão de Fogo enfrentou o Petrolina, mas o duelo terminou na metade do segundo tempo, após uma confusão generalizada.

Para o treinador Paulo Salles, o confronto contra o time sergipano será um ótimo teste para sua equipe.

-O Itabaiana é uma equipe forte, que sempre entra para ganhar títulos. Será uma partida altamente proveitosa, para que eu possa avaliar meu time. A única preocupação é a viagem que é um pouco longa, mas será um bom teste – disse o treinador ao Bahia Notícias.

O Juazeirense estreia no certame no dia 18 de janeiro, contra o Fluminense de Feira, no Joia da Princesa.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Outubro / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Multimídia

Enquete

O que você achou da primeira convocação de Dunga em seu retorno a Seleção?