Bahia

E. C. Bahia


Ex-diretor de futebol, Bolicenho fala sobre demissão: 'Não esperava'

A diretoria do Bahia, de maneira surpreendente, no final da manhã desta segunda-feira (28), anunciou que além do gerente de futebol Cícero Souza, e do treinador Marquinhos Santos, o diretor de futebol Ocimar Bolicenho também estava fora dos planos do clube para o restante da temporada de 2014.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Caio: 'Chega de derrota dentro de casa'

O Vitória ainda não venceu como mandante neste Campeonato Brasileiro. Foram três empates e duas derrotas. O atacante Caio acredita que esse desempenho dentro de casa vai mudar no próximo sábado (2) contra o Grêmio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais

Entrevistas

Adailton fala sobre amor pelo Bahia, concentração, racismo e Marquinhos Santos

O Bahia Notícias traz como entrevistado da Coluna Esportes o zagueiro Adailton, de 31 anos. O defensor, um dos reforços do Bahia no período da Copa do Mundo, está de volta ao futebol brasileiro após um longo período na Europa, entre Suíça e França. Revelado pelo Vitória, o reforço tricolor admite ser torcedor do Bahia desde a infância e fala sobre diversos outros assuntos, inclusive ser a favor da concentração. Adailton também fala sobre o trabalho de Marquinhos Santos, os melhores treinadores que teve na carreira e o preconceito que enfrentou nos primeiros anos longe do Brasil.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 12 de Janeiro de 2012 - 12:51

Juazeirense anuncia amistoso contra o Itabaiana-SE

por Glauber Guerra

Juazeirense anuncia amistoso contra o Itabaiana-SE
Foto : Glauber Guerra / Bahia Notícias
A diretoria do Juazeirense confirmou na manhã desta quinta-feira (12) mais um amistoso. O adversário será o Itabaiana -SE, no domingo (15), no Estádio Presidente Médici. Na última partida preparatória para o Campeonato Baiano, o Cancão de Fogo enfrentou o Petrolina, mas o duelo terminou na metade do segundo tempo, após uma confusão generalizada.

Para o treinador Paulo Salles, o confronto contra o time sergipano será um ótimo teste para sua equipe.

-O Itabaiana é uma equipe forte, que sempre entra para ganhar títulos. Será uma partida altamente proveitosa, para que eu possa avaliar meu time. A única preocupação é a viagem que é um pouco longa, mas será um bom teste – disse o treinador ao Bahia Notícias.

O Juazeirense estreia no certame no dia 18 de janeiro, contra o Fluminense de Feira, no Joia da Princesa.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você espera do desempenho da dupla Ba-Vi na Série A?

Fala Torcedor!

Grupo protesta e apedreja carro de Maxi na porta do Fazendão

Maxi gosta é do Vitória, ele está no bahia por dinheiro. Está certíssimo!

28/07/2014 - 21:21

Jandson Araújo

Veja mais