Bahia

E. C. Bahia


Três chapas são confirmadas na eleição do Bahia; Cinco possuem pendências

Das oito chapas inscritas para escolha do novo presidente do Esporte Clube Bahia, na última segunda-feira (24), apenas três delas já estão garantidas no pleito que acontecerá no dia 13 de dezembro, ainda com local indefinido.

Veja mais

Veja mais

Entrevistas

Entrevista com Ronei Carvalho, candidato à presidência do Bahia

Ronei Carvalho, que terá como vice o empresário Adriano Souza, foi mais um candidato à presidência do Esporte Clube Bahia entrevistado pelo Bahia Notícias. Durante a conversa, o agora presidente afastado da Terror Tricolor criticou duramente o modo como o Bahia foi gerido na temporada de 2014. Ele, que disse ser a 'voz da arquibancada', revelou ter possíveis patrocínios já negociados e garantiu ser um estudioso do futebol, qualidade essa para ele indispensável para o presidente do tricolor.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 12 de Janeiro de 2012 - 12:51

Juazeirense anuncia amistoso contra o Itabaiana-SE

por Glauber Guerra

Juazeirense anuncia amistoso contra o Itabaiana-SE
Foto : Glauber Guerra / Bahia Notícias
A diretoria do Juazeirense confirmou na manhã desta quinta-feira (12) mais um amistoso. O adversário será o Itabaiana -SE, no domingo (15), no Estádio Presidente Médici. Na última partida preparatória para o Campeonato Baiano, o Cancão de Fogo enfrentou o Petrolina, mas o duelo terminou na metade do segundo tempo, após uma confusão generalizada.

Para o treinador Paulo Salles, o confronto contra o time sergipano será um ótimo teste para sua equipe.

-O Itabaiana é uma equipe forte, que sempre entra para ganhar títulos. Será uma partida altamente proveitosa, para que eu possa avaliar meu time. A única preocupação é a viagem que é um pouco longa, mas será um bom teste – disse o treinador ao Bahia Notícias.

O Juazeirense estreia no certame no dia 18 de janeiro, contra o Fluminense de Feira, no Joia da Princesa.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?