Bahia

E. C. Bahia


Ex-Ceará, Sérgio Soares é o novo treinador do Bahia

O Bahia já tem um novo comandante para temporada de 2015. Trata-se do paulista Sérgio Soares, de 47 anos, que na última temporada esteve como responsável pela comissão técnica do Ceará.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Vitória vai renovar contrato de Caculé por mais dois anos

No Vitória desde 2007 e ainda sem nenhuma partida no time principal, o meia Arthur Caculé de 22 anos, deve ficar por mais duas temporadas na Toca do Leão. O atual vínculo expira no dia 31 de dezembro e as negociações para a renovação já foram iniciadas. Vice-presidente do clube, Epifânio Carneiro acredita que o jogador poderá render bons frutos em futuro próximo.

Veja mais

Entrevistas

Entrevista com Marcelo Sant'Ana, último candidato à presidência do Bahia

O Bahia Notícias, com o jornalista Marcelo Sant'ana, o mais novo candidato à presidência do Esporte Clube Bahia, encerra o ciclo de entrevistas com os sete candidatos concorrentes ao posto da mandatário do tricolor para os próximos três anos. Nesta conversa, Marcelo Sant'ana fala dos projetos voltados para divisão de base do clube, a importância do programa de sócios e não permanência de grande parte dos atletas que formam o atual elenco. O jornalista, dentre os temas polêmicos, confirmou o apoio de Sidônio Palmeira e rebateu ser detentor de rótulos ou representante de grupos políticos.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 12 de Janeiro de 2012 - 12:51

Juazeirense anuncia amistoso contra o Itabaiana-SE

por Glauber Guerra

Juazeirense anuncia amistoso contra o Itabaiana-SE
Foto : Glauber Guerra / Bahia Notícias
A diretoria do Juazeirense confirmou na manhã desta quinta-feira (12) mais um amistoso. O adversário será o Itabaiana -SE, no domingo (15), no Estádio Presidente Médici. Na última partida preparatória para o Campeonato Baiano, o Cancão de Fogo enfrentou o Petrolina, mas o duelo terminou na metade do segundo tempo, após uma confusão generalizada.

Para o treinador Paulo Salles, o confronto contra o time sergipano será um ótimo teste para sua equipe.

-O Itabaiana é uma equipe forte, que sempre entra para ganhar títulos. Será uma partida altamente proveitosa, para que eu possa avaliar meu time. A única preocupação é a viagem que é um pouco longa, mas será um bom teste – disse o treinador ao Bahia Notícias.

O Juazeirense estreia no certame no dia 18 de janeiro, contra o Fluminense de Feira, no Joia da Princesa.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da contratação de Ricardo Drubscky pelo Vitória?

Fala Torcedor!

Pretendido pelo Palmeiras, Luiz Gustavo não deve permanecer no Vitória para 2015

E aí presidente negocia a compra do Luiz Gustavo! Esse foi um dos que se salvou no time do Vitoria. Compra pô, parcela, pede dinheiro emprestado, faz alguma coisa!

22/12/2014 - 17:01

Roberto Silva

Proposta da Ponte Preta por Marcelo Lomba não agrada ao Bahia

Porreta bota o bahia na serei B sai o Bahia não ganha nada?....Porreta

22/12/2014 - 15:45

jaime guilherme

Veja mais