Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Richarlyson celebra jogo em 'campo neutro' contra o Corinthians

O volante Richarlyson, do Vitória, vê como positivo para o seu time o fato de atuar em campo neutro contra o Corinthians, nesta quarta-feira (22), na Arena Pantanal. A partida será disputada em Cuiabá após o clube paulista vender o mando de campo por R$ 1 milhão, mesmo com o efeito suspensivo do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por conta das brigas no clássico contra o São Paulo, realizado na Arena Corinthians.

Veja mais

Entrevistas

Luiz Gustavo se mostra otimista com fuga da degola: 'Vamos lutar até o fim'

Zagueiro, volante ou até lateral-direito. Não importa a posição. O polivalente Luiz Gustavo, do Vitória, diz não ter preferência e sempre se coloca à disposição. Em entrevista ao Bahia Notícias, o atleta demonstra otimismo e acredita que o Leão irá escapar da degola. Atualmente, o time Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro com 31 pontos. “Estamos confiantes. Sabemos do potencial que a equipe e que não merecemos estar onde estamos. Vamos lutar até o fim e falo por todos do grupo. Garanto que determinação e empenho não vão faltar”

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 12 de Janeiro de 2012 - 12:51

Juazeirense anuncia amistoso contra o Itabaiana-SE

por Glauber Guerra

Juazeirense anuncia amistoso contra o Itabaiana-SE
Foto : Glauber Guerra / Bahia Notícias
A diretoria do Juazeirense confirmou na manhã desta quinta-feira (12) mais um amistoso. O adversário será o Itabaiana -SE, no domingo (15), no Estádio Presidente Médici. Na última partida preparatória para o Campeonato Baiano, o Cancão de Fogo enfrentou o Petrolina, mas o duelo terminou na metade do segundo tempo, após uma confusão generalizada.

Para o treinador Paulo Salles, o confronto contra o time sergipano será um ótimo teste para sua equipe.

-O Itabaiana é uma equipe forte, que sempre entra para ganhar títulos. Será uma partida altamente proveitosa, para que eu possa avaliar meu time. A única preocupação é a viagem que é um pouco longa, mas será um bom teste – disse o treinador ao Bahia Notícias.

O Juazeirense estreia no certame no dia 18 de janeiro, contra o Fluminense de Feira, no Joia da Princesa.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?