Bahia

E. C. Bahia


Alto salário pode dificultar renovação de Morais

Ao final da partida contra o Vitória, que consagrou o Bahia campeão estadual, o meia Morais se emocionou ao falar da conquista do troféu e aproveitou para reafirmar o desejo de permanecer no Bahia, além do período de empréstimo que termina no final do mês de junho. O tricolor quer manter o atleta, mas a permanência do camisa 10 em Salvador, segundo o presidente Marcelo Guimarães Filho, tem um grande empecilho: o alto salário.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Vitória e Coritiba exageram nos gols perdidos e não saem do 0 a 0

Oportunidades para os dois lados não faltaram durante os noventa minutos. Na despedida do técnico interino Ricardo Silva, que entrega o cargo para o novo comandante, Paulo César Carpergiani, o Vitória não saiu do 0 a 0 diante do Coritiba, na noite desta quarta-feira (16), no Estádio do Barradão. A definição para vaga nas semifinais da Copa do Brasil fica para o segundo confronto, na próxima quarta-feira (23), às 22h, no Couto Pereira. Fora de casa, o rubro-negro precisa vencer por qualquer placar ou empatar marcando gols. Entretanto, antes do Coritiba, mais uma vez, o time baiano terá pela frente o Grêmio Barueri, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, sábado (19), às 16h20.

Veja mais

Entrevistas

Ananias: 'Prefiro não falar se vou ou não comemorar [gol contra o Bahia]'

Revelado nas divisões de base do Bahia, o meia Ananias estreou no time profissional em 2007 e, após ajudar o Esquadrão a garantir o acesso à série A em 2010, foi emprestado para a Portuguesa, onde foi peça fundamental para o título da série B. De volta ao clube, Ananiesta, como é chamado pela torcida, não foi aproveitado pelo técnico Joel Santana e acabou retornando à Lusa. Vendido ao clube paulista há duas semanas, o meia, entrevistado pela Coluna Esportes, falou sobre sua saída do Bahia, mágoas e boas lembranças que tem do tricolor e sobre a partida entre o clube baiano e a Portuguesa pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (10), onde jogará pela primeira vez contra a torcida do Bahia.

Veja mais

Colunistas

No Regulamento

Alto astral

por Edson Almeida


Especial

Meio de campo

por Éder Ferrari


Veja mais

Técnico do Flu de Feira comemora evolução do time: ‘Estamos no caminho certo’
Foto: Divulgação
Se preparando para o Campeonato Baiano, o Fluminense de Feira realizou mais um amistoso, desta vez com o Astro, na cidade de Serrinha, no último sábado (7). A vitória de 3 a 1 deixou o treinador Agnaldo Liz ainda mais satisfeito com o desempenho da sua equipe. Para o treinador, o grupo está evoluindo e tem tudo para fazer uma boa companha na competição estadual.
 
- Apesar de não contarmos com todos os jogadores, o time apresentou uma boa evolução atuando dentro daquilo que esperávamos. Isso nos deixa confiantes de que estamos no caminho certo para ter um time competitivo para o Campeonato Baiano, que será difícil – comentou.
 
Sem comentar destaques individuais, o treinador afirmou que o conjunto é o mais importante para ter bom desempenho no campeonato. 
 
- Todos corresponderam à expectativa da comissão técnica e o conjunto neste instante é o que mais importa, independente dos valores individuais que temos no nosso elenco -  completou.
 
Na próxima sexta (13), o Fluminense realizará seu último amistoso antes da estreia no Baianão, contra a seleção de Ribeira do Pombal. A primeira partida do tricolor na competição será no próximo dia 18, contra o Juazeirense, em Feira de Santana. 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Maio / 2012

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

Enquete

Quem foi o principal destaque no título tricolor?