Segunda, 24 de Abril de 2017 - 10:45

De Chapa: Goleiro do Bahia treina para cobrar faltas no futuro

por Glauber Guerra (glauberguerra@bahianoticias.com.br)

De Chapa: Goleiro do Bahia treina para cobrar faltas no futuro
O goleiro Jean, do Bahia, quer ser cobrador de faltas no futuro. Para isso, o arqueiro tricolor treina exaustivamente para se aperfeiçoar e assim ficar apto para desempenhar essa função. Jean tem tido bom aproveitamentos nos treinos. No triunfo por 3 a 0 sobre o Fluminense de Feira, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano, o goleiro pediu para efetuar uma cobrança, mas teve o seu pedido negado pelo técnico Guto Ferreira.

Leia mais

Segunda, 17 de Abril de 2017 - 10:45

De Chapa: Reformulado, programa do Vitória no Premiere vai reestrear em maio

por Glauber Guerra | glauberguerra@bahianoticias.com.br

De Chapa: Reformulado, programa do Vitória no Premiere vai reestrear em maio
O “Vitória na TV”, programa exibido no Canal Premiere será reformulado e vai reestrear possivelmente na segunda semana de maio. O programa terá supervisão do renomado Arnaldo Hase, que dirige a TV Palmeiras, TV Goiás e Fla TV.

Leia mais

Segunda, 10 de Abril de 2017 - 10:45

De Chapa: Vitória realiza alteração no escudo

por Glauber Guerra | glauberguerra@bahianoticias.com.br

De Chapa: Vitória realiza alteração no escudo
O escudo do Vitória vai sofrer uma pequena alteração. O ano de fundação do clube (1899) que fica logo abaixo do distintivo será abolido. A ideia é que a mudança ocorra no uniforme confeccionado pela Topper, marcado para ser lançado no mês de maio. Segundo Armando Libório, diretor do marketing da agremiação, a alteração visa facilitar a exposição da marca em produtos licenciados como canetas, copos, broches, entre outros.

Leia mais

Segunda, 03 de Abril de 2017 - 07:45

De Chapa: Verônica Almeida é convidada para ser musa do Vitória no Baianão

por Glauber Guerra | glauberguerra@bahianoticias.com.br

De Chapa: Verônica Almeida é convidada para ser musa do Vitória no Baianão
Verônica Almeida, atleta paralímpica do Vitória, foi convidada para ser musa do clube no Campeonato Baiano. A diretoria de marketing do Leão aguarda a resposta da nadadora para poder realizar a inscrição no concurso promovido pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). Verônica é dona de uma medalha de bronze, conquistada nas Paraolimpíadas de Pequim, na China, em 2008.

Leia mais

Segunda, 27 de Março de 2017 - 11:45

De Chapa: Jhonn Hebert poderá não apitar mais jogos do Bahia nesta temporada

por Glauber Guerra | glauberguerra@bahianoticias.com.br

De Chapa: Jhonn Hebert  poderá não apitar mais jogos do Bahia nesta temporada
O árbitro Johnn Herbert Alves Bispo não deverá mais apitar jogos do Bahia nesta temporada. A diretoria do Tricolor, que já vinha criticando constantemente o desempenho do juiz nos jogos do Esquadrão, formalizou um pedido para que ele não trabalhe em duelos da equipe profissional e da base. O estopim foi no triunfo por 2 a 1 sobre a Juazeirense, no dia 19 de fevereiro, em Pituaçu, quando o juiz apitou um pênalti contra o Bahia e teve sua atuação bastante contestada.


Jhonn em ação| Foto: Jefferson Peixoto/ Ag. Haack/ Bahia Notícias


Jogador do Jacobina se recusa a participar de amistoso para disputar campeonato amador
Vice-artilheiro do Campeonato Baiano com quatro gols, o atacante Vitinho, do Jacobina, não jogou a partida contra o Vitória. O motivo? O atleta se recusou a participar de um amistoso do Jegue da Chapada na semana passada para poder disputar uma partida de um campeonato amador na cidade de Capim Grosso. Ele recebeu a quantia de R$ 500 para entrar em campo. Porém, quando o técnico Duzinho e a diretoria do Jacobina souberam do fato, multaram o jogador e o suspenderam por sete dias. 

Nadson assume assessoria em Laje
 O ex-atacante Nadson, cria do Vitória, e com passagens pelo Bahia, Corinthians, Suwon Samsung (COR), Sport, América-RN, Jacuipense, entre outros, assumiu na semana passada uma assessoria no departamento de esportes da cidade de Laje, interior da Bahia.
 
Não foi lembrado
O meia Diego Rosa, do Bahia, fez aniversário no último dia 23. Porém, a data foi esquecida pelas redes sociais do clube, que costuma parabenizar os atletas aniversariantes.

Jogador e dirigente do Galícia protagonizam cenas de pugilato
Antes da confirmação do rebaixamento do Galícia para a Segunda Divisão do Campeonato Baiano, o clima no clube Azulino já era tenso. Na semana passada, o jogador Tony Maravilha e o supervisor Adriano Gomes foram às vias de fato no Parque Santiago, CT do clube. Após a confusão, o atleta prestou uma queixa contra o dirigente na 6ª Delegacia de Brotas. 

Vitória volta a ter psicóloga 
Após ficar mais de um ano sem psicóloga para atender os jogadores do time profissional e das divisões de base, o Vitória voltou a contar com uma profissional. Trata-se de Verena de Melo Freire, especialista em psicologia do esporte. Antes a função era ocupada por Thaíse Coutinho, que deixou o clube no início de 2016.

*Colaborou Ulisses Gama (ulissesgama@bahianoticias.com.br)

Leia mais

Segunda, 20 de Março de 2017 - 10:45

De Chapa: Barradão ‘encolhe’ e capacidade cai para 30 mil pessoas

por Glauber Guerra | glauberguerra@bahianoticias.com.br

De Chapa: Barradão ‘encolhe’ e capacidade cai para 30 mil pessoas
O Estádio Manoel Barradas teve a sua capacidade diminuída. Passou de 35 mil para 30.618.

Leia mais

Sexta, 02 de Dezembro de 2016 - 14:48

Boletim 4x4: Jipões do Terrible encantam no Arena

por Alexandre Reis

Quem chega ao Arena Off Road, evento que acontece até domingo (04) dentro da Fenagro, no Parque de Exposições de Salvador, se encanta com os jipões expostos pelo clube Terrible 4x4 (isso mesmo, se escreve no singular), um dos mais ativos e unidos da Bahia. O clube é formado principalmente por proprietários de Willys, mas também tem dono de Engesa e outros modelos equipados. Tem jipe original, preparado e militar, e o toldo do clube tem curiosidades, como a história do Willys no Brasil e a exibição do motor pioneiro BF-161.

Leia mais

Sexta, 25 de Novembro de 2016 - 17:53

Boletim 4x4: Tudo pronto para o Arena Off Road

por Alexandre Reis

Está tudo pronto para o terceiro Arena Off Road, que começa neste sábado (26) com uma grande “jipeata” que sai do Jardim dos Namorados, a partir das 15h, e segue até o palco do evento, o Parque de Exposições, na Avenida Paralela, em Salvador. Se você ainda não se inscreveu para participar do Arena, que só termina no dia 4 de dezembro e acontece dentro da Fenagro, ainda dá tempo. Os kits podem sem adquiridos antes do início da “jipeata”, entre 13h e 15h, no Jardim dos Namorados. Existem kits com passaporte de acesso para todos os dias, para uma das trilhas ou rally, com preços diversos.

Leia mais

Quinta, 10 de Novembro de 2016 - 20:01

Boletim 4x4: Jeep Cross Conde agita feriadão

por Alexandre Reis

A coluna Boletim 4x4 desta semana chega em ritmo de trilhas e acampamentos para este feriado prolongado (para quem vai enforcar na segunda-feira). Começa neste sábado a edição de número 15 do Jeep Cross Conde, organizado pelo clube Free Road 4x4. Vai ter de trilha pesada a passeio familiar. Já o Bahia Expedition promove um acampamento na Linha Verdade para associados e convidados. Basta ter 4x4 para participar. Também anunciamos a entrega dos kits para o Arena Off Road e destacamos um Willys 1979 cujo proprietário já investiu R$150 em melhorias, adaptações e acessórios. A coluna está imperdível.

Leia mais

Terça, 01 de Novembro de 2016 - 17:08

Boletim 4x4: Pode ou não barra de LED?

por Alexandre Reis

O Boletim 4x4 dessa semana decidiu tirar as dúvidas dos jipeiros sobre o uso de faróis extras nos veículos, inclusive as famosas barras de LED. Pode ou não pode? A coluna tratou do assunto com um especialista em trânsito, major Luide Souza, que faz parte do programa Metrópole Autos, da Rádio Metrópole. A coluna destaca ainda o Arena Off Road, que acontece entre 26 de novembro e 4 de setembro, no Parque de Exposições de Salvador, e o Jeep Cross Conde, realizado na próxima semana no Conde, município do Litoral Norte do estado. E mais: saiba mais sobre o novo clube de 4x4 que surgiu na Bahia como dissidência de um outro grupo importante. Imperdível. Não deixe de ler.

Leia mais

Histórico de Conteúdo