Segunda, 30 de Outubro de 2017 - 10:45

De Chapa: Bellintani costura alianças e deve receber mais um apoio nos próximos dias

por Glauber Guerra (glauberguerra@bahianoticias.com.br)

De Chapa: Bellintani costura alianças e deve receber mais um apoio nos próximos dias
Foto: Ulisses Gama/ Bahia Notícias

O grupo Nova Ordem Tricolor (NOT), que lançou candidato nas últimas eleições, deve apoiar Guilherme Bellintani no pleito deste ano. Após algumas reuniões, os membros chegaram à conclusão de que Bellintani é o nome ideal para o momento. O apoio deve ser oficializado nos próximos dias.

 

DEM lamenta saída de Bellintani da Prefeitura
Alguns membros do partido Democratas (DEM) não ficaram satisfeitos com a saída de Guilherme Bellintani da Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo de Salvador. De acordo com a apuração da coluna, a lamentação é pelo fato de Bellitani ter sido importante para o trabalho realizado pela Prefeitura até aqui. Apesar da insatisfação de boa parte, o secretário, que deverá deixar o cargo nos próximos dias, conta com o apoio do tricolor ACM Neto para disputar o pleito eleitoral, marcado para o dia 9 de dezembro.

 

Jean conclui curso de preparador de goleiros na CBF
O ex-goleiro Jean, treinador de arqueiros na base do Bahia, concluiu no último fim de semana o curso de preparador de goleiros na CBF, que é ministrado na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

 

Vitória identifica vândalos que apedrejaram carros no Barradão
Por meio das imagens do circuito de segurança do Barradão, o Vitória conseguiu identificar os torcedores que apedrejaram carros e motos no estádio, após o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO. Os proprietários dos veículos registraram queixa na delegacia e serão ressarcidos pela seguradora do clube. 

 


Foto: Rafael Machaddo/ Rádio Itapoan FM

 

Tillemont aguarda aval de emissora de rádio
Pré-candidato a vice-presidente do Bahia na chapa encabeçada  por Fernando Jorge Carneiro, Antônio Tillemont aguarda o aval da Rádio Metrópole FM, na qual é colaborador, para tomar uma decisão. Caso não seja liberado pela emissora para participar da chapa, ele será candidato a uma das 100 vagas para o Conselho Deliberativo.

 


Foto: Ulisses Gama/ Bahia Notícias

 

Jacuipense treinará em Salvador
O Jacuipense irá treinar em Salvador durante o Campeonato Baiano de 2018. No entanto, a equipe continuará mandando os jogos em Riachão do Jacuípe, na Arena Valfredão. Nos próximos dias, a diretoria irá anunciar os locais de treinamento e alojamento dos atletas. 

 

Colaborou: Ulisses Gama (ulissesgama@bahianoticias.com.br)

Histórico de Conteúdo