Segunda, 09 de Outubro de 2017 - 10:45

De Chapa: Ivã de Almeida decide renovar licença, mas futuro ainda está indefinido

por Glauber Guerra (glauberguerra@bahianoticias.com.br)

De Chapa: Ivã de Almeida decide renovar licença, mas futuro ainda está indefinido
Foto: Paulo Victor Nadal/ Bahia Notícias

Ivã de Almeida deve anunciar nos próximos dias a renovação de sua licença da presidência do Vitória, que irá expirar no dia 17 de outubro. O cartola evita falar com a imprensa. Porém, para amigos mais próximos ele revelou que irá prorrogar o seu afastamento por até mais 90 dias. O dirigente se licenciou após uma crise política e uma sequência de resultados negativos do time em campo. Porém, Ivã ainda não decidiu se reassumirá o cargo ou se vai renunciar. 

 

Vitória acerta retorno de programa institucional no Premiere
O programa institucional do Vitória no Canal Premiere está perto de voltar. As gravações já começaram a tendência é que ainda neste mês a atração vá ao ar. A atração ainda não tem nome definido, mas um dos cotados é “Vai Para Cima Leão”.

 

Já o programa de rádio...
O projeto de programa de rádio do Vitória está engavetado. Em janeiro, a diretoria de marketing irá repensar se vale pena tirar a ideia do papel.

 

David e Ramon serão homenageados
David, que irá completar 100 jogos com a camisa do Vitória, caso entre em campo diante do Sport, quinta-feira (12), às 17h, no Barradão, será homenageado pela diretoria pelo feito. O zagueiro Ramon, que já tem 103 partidas disputadas pelo clube, também será agraciado. A tendência é que a dupla receba uma camisa emoldurada com os números de jogos disputados. 

 

Presidentes de clubes da Série A se reunirão nesta terça com a CBF
Os 20 presidentes de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro se reunirão com a cúpula da CBF na manhã desta terça-feira. Em pauta, melhorias para o futebol nacional e também sobre as adequações a partir de 2019, em que será proibido usar os campos de jogo para treinamento. Todos os times serão obrigados a usar um CT, nem que seja alugado. Existem outras medidas, como a implantação de banco de reserva na lateral do campo, vestiários de mandante e visitante do mesmo tamanho. No período da noite, os dirigentes foram convidados para assistirem o jogo entre Brasil e Chile, no Allianz Parque, pela última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Histórico de Conteúdo