Segunda, 14 de Agosto de 2017 - 10:55

De Chapa: Grupo tenta convencer Bellintani a se candidatar à presidência do Bahia

por Glauber Guerra (glauberguerra@bahianoticias.com.br)

De Chapa: Grupo tenta convencer Bellintani a se candidatar à presidência do Bahia
Foto: Paulo Victor Natal/ Bahia Notícias

O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Guilherme Bellintani, pode ser candidato a presidente do Bahia, no pleito marcado para dezembro deste ano. Publicamente, Bellintani nega interesse em disputar a eleição. Porém, a Coluna apurou que ele foi procurado por alguns grupos e ficou “tentado” para entrar na corrida eleitoral.


Vitória faz ‘faxina’ e demite quase todos os indicados por Sinval Vieira
Desde que Sinval Vieira deixou o Vitória no dia 31 de maio, a diretoria do clube começou a demitir quase todos os profissionais indicados por ele. O primeiro foi Sérgio Odilon, que comandava o time de futebol feminino. Depois, todos os observadores da base foram desligados até chegar em Nelsinho Góes, que era o gestor. O último foi o técnico Ferreira, campeão baiano em 2006 com o Colo Colo, e que estava como auxiliar da base. Até o momento, permanecem apenas Rodrigo Chagas (técnico do sub-17) e Laelson Lopes (treinador do sub-20).

 

Topper continua sem atender a base do Vitória
Durante o “namoro” com o Vitória, a Topper prometeu que o clube não teria problemas com o fornecimento de material esportivo. Após o “casamento” ter sido consumado, a realidade é bem diferente. Os jogadores da base ainda usam o modelo da Puma. Apenas os membros da comissão técnica foram contemplados com o enxoval da Topper.

 

Renato Tourinho assume marketing e mercado do Vitória nesta segunda-feira
O publicitário e economista Renato Tourinho irá assumir o marketing e mercado do Vitória nesta segunda-feira (14). A tendência é que ocorram algumas mudanças na pasta. Alguns funcionários podem ser deslocados para outros setores. Antes de ser efetivado no posto, Tourinho reapareceu em um jogo do Vitória depois de muito tempo sem frequentar as arquibancadas do Manoel Barradas. Porém, sua presença não trouxe muita sorte. O time perdeu por 1 a 0.

 

Juazeirense passou por maus momentos antes do acesso
Antes de conquistar o acesso para a Série C contra o América-RN, a delegação da Juazeirense passou por momentos desagradáveis. Durante a madrugada de domingo (13), os jogadores acordaram por volta de 1h com rojões na porta do hotel. Cerca de três horas depois, alguns torcedores do time potiguar entraram na unidade e bateram na porta dos atletas. Já às 6h, um funcionário do hotel desligou o ar condicionado dos quartos. O sistema de ar foi religado alguns minutos depois da intervenção da diretoria do clube. 

Histórico de Conteúdo