Segunda, 10 de Abril de 2017 - 10:45

De Chapa: Vitória realiza alteração no escudo

por Glauber Guerra | glauberguerra@bahianoticias.com.br

De Chapa: Vitória realiza alteração no escudo
Arte: Paulo Victor Nadal/ Bahia Notícias
O escudo do Vitória vai sofrer uma pequena alteração. O ano de fundação do clube (1899) que fica logo abaixo do distintivo será abolido. A ideia é que a mudança ocorra no uniforme confeccionado pela Topper, marcado para ser lançado no mês de maio. Segundo Armando Libório, diretor do marketing da agremiação, a alteração visa facilitar a exposição da marca em produtos licenciados como canetas, copos, broches, entre outros.

Vitória promoverá grande festa no aniversário de fundação do clube
O Vitória completa 118 anos no dia 13 de maio. Uma grande festa será realizada pela diretoria de marketing do clube. O evento contará com apresentações musicais de artistas Rubro-negros. Um dos nomes ventilados é do cantor Edson Gomes. Porém, ainda não sabe se o artista tem vaga na sua agenda. 

Em harmonia
Ivã de Almeida e Marcelo Sant’Ana, presidentes do Vitória e Bahia, respectivamente, estão em clima de harmonia. Os dois conversaram bastante antes do clássico Ba-Vi. Em pauta, a união dos dois clubes para parcerias comerciais, inclusive sobre os direitos de transmissão no pay-per-view.

Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

Vitória da Conquista realiza promoção para a semifinal
A diretoria do Vitória da Conquista decidiu colocar ingressos a R$ 20 para o duelo contra o Vitória, domingo (16), no Estádio Lomanto Júnior, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. Na véspera do jogo, o ingresso será comercializado por R$ 30 (inteira).

Renovação de Pineda
O Vitória já encaminhou uma proposta para a renovação do atacante Pineda, cujo vínculo se encerra no dia 8 de julho. Porém, a diretoria trabalha com cautela. O chileno desembarcou no início da temporada. Ele atuou em 12 partidas e marcou três gols.

Ex-lateral da base do Vitória reaparece no Madureira
Tido com uma das joias da base do Vitória, o lateral-esquerdo Douglas Lima, que atendia pelo apelido de Cortez, deixou o clube de forma misteriosa em 2015 após o encerramento do seu vínculo, mesmo se destacando no sub-20. Pouco tempo depois, ele fez testes no Sevilla, da Espanha, ao lado do zagueiro Vinícius, mas a dupla não obteve êxito na agremiação espanhola. Agora, com 23 anos, o jogador reapareceu no Madureira e tem atuado como meia e se destacando com boas atuações pelo Tricolor Suburbano. 
 

Histórico de Conteúdo