Cristovão Borges diz que derrota foi frustrante, mas vê evolução no Bahia
Foto: Max Haack / Ag Haack / Bahia Notícias
Depois de três partidas sem perder e uma arrancada no Campeonato Brasileiro, o Bahia perdeu para o Corinthians por 2 a 0, neste domingo (7), na Arena Fonte Nova. No entanto, mesmo admitindo que a derrota foi frustrante, o técnico tricolor Cristovão Borges viu o evolução no seu time.
- Partida frustrante, já que perder não é nossa ideia. Mas fizemos muitas coisas boas devido ao tempo que tivemos para treinar. Jogamos contra uma equipe de alto nível, campeã do mundo. Mas vejo sempre a equipe crescemos. Não podíamos errar contra o Corinthians porque sabíamos que pagaríamos caro – disse em entrevista coletiva após a o jogo.
Durante a partida, Cristovão fez duas substituições, no entanto, as duas foram por conta de lesão. O técnico explicou porque não mudou mais no time e fez elogios ao comportamento dos jogadores.
- O Corinthians tinha o time inteiro jogando na defesa. Tínhamos que ter trabalho de bola e foi isso que a equipe buscou. O importante era não jogar de maneira desorganizada e isso conseguimos e é mérito da equipe – comentou.