Bahia

E. C. Bahia


Rafinha celebra triunfo e avisa: 'É continuar trabalhando'

O atacante Rafinha, do Bahia, não escondeu a felicidade pelo triunfo de virada por 3 a 2, nesta quarta-feira (17), no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais

Veja mais

Entrevistas

No México, Rafael 'Gladiador' comemora chegada de R10 e fala sobre injustiça no Bahia

O Bahia Notícias apresenta como entrevistado da Coluna de Esportes o jovem atacante Rafael. Mais conhecido pelos baianos como Rafael 'Gladiador', o jogador formado nas categorias de base do Bahia não conseguiu se firmar no elenco profissional do tricolor baiano. Após um jogo no clube na temporada de 2014, ele se vê injustiçado pelo ex-treinador Marquinhos Santos e, ao rescindir contrato com o tricolor baiano, apostou no futebol mexicano para dar um novo rumo à carreira profissional. Lá, ele defende o Zacatepec. Além do Bahia, Rafael tem passagens pelo futebol goiano e norte-americano.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Sexta, 04 de Janeiro de 2013 - 14:08

Sem proposta oficial, Jussandro seguirá observado pela Roma

por Felipe Santana

Sem proposta oficial, Jussandro seguirá observado pela Roma
Foto: Divulgação
Por enquanto, as notícias envolvendo uma possível transferência do jovem lateral-esquerdo Jussandro para Roma, da Itália, não passam de especulações. Mas, de acordo com o representante do jogador, Iremar Lopes, o camisa 32 do Bahia já está em processo de observação.
 
Na reta final do Campeonato Brasileiro de 2012, uma pessoa, a mando do clube italiano, desembarcou no Brasil com a missão de acompanhar o desempenho do lateral-esquerdo tricolor. O objetivo da Roma é encontrar um jovem promissor para disputar posição com o experiente Balzaretti.
 
O interesse, porém, não se transformou em proposta oficial ao jogador que pertence ao Bahia.
 
- Até agora, com certeza, te garanto que não recebi qualquer proposta oficial pelo Jussandro. E, mesmo que chegasse, a proposta precisa chegar ao Bahia e depois em mim. Houve apenas uma sondagem. Uma pessoa acompanhou o desempenho de Jussandro ano passado e, neste primeiro semestre, deve seguir o acompanhamento - contou o agente ao Bahia Notícias.

Jussandro se tornou alvo da Roma a partir do momento em que outro brasileiro, Dodô, ex-jogador do Bahia, não conseguiu ter uma boa sequência e com isso deve deixar a Itália. O jogador do tricolor baiano detém contrato até o fim de 2014 e, até lá, só deixará Salvador caso o clube interessado efetue o pagamento da multa rescisória.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da primeira convocação de Dunga em seu retorno a Seleção?