Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Luiz Gustavo participa de coletivo e pode virar opção contra o Flamengo

O técnico Ney Franco comandou um treino coletivo na tarde desta quarta-feira (26), no Barradão, visando o duelo contra o Flamengo, sábado (29), em Manaus, contra o Flamengo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais

Entrevistas

Entrevista com Ronei Carvalho, candidato à presidência do Bahia

Ronei Carvalho, que terá como vice o empresário Adriano Souza, foi mais um candidato à presidência do Esporte Clube Bahia entrevistado pelo Bahia Notícias. Durante a conversa, o agora presidente afastado da Terror Tricolor criticou duramente o modo como o Bahia foi gerido na temporada de 2014. Ele, que disse ser a 'voz da arquibancada', revelou ter possíveis patrocínios já negociados e garantiu ser um estudioso do futebol, qualidade essa para ele indispensável para o presidente do tricolor.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Sexta, 04 de Janeiro de 2013 - 14:08

Sem proposta oficial, Jussandro seguirá observado pela Roma

por Felipe Santana

Sem proposta oficial, Jussandro seguirá observado pela Roma
Foto: Divulgação
Por enquanto, as notícias envolvendo uma possível transferência do jovem lateral-esquerdo Jussandro para Roma, da Itália, não passam de especulações. Mas, de acordo com o representante do jogador, Iremar Lopes, o camisa 32 do Bahia já está em processo de observação.
 
Na reta final do Campeonato Brasileiro de 2012, uma pessoa, a mando do clube italiano, desembarcou no Brasil com a missão de acompanhar o desempenho do lateral-esquerdo tricolor. O objetivo da Roma é encontrar um jovem promissor para disputar posição com o experiente Balzaretti.
 
O interesse, porém, não se transformou em proposta oficial ao jogador que pertence ao Bahia.
 
- Até agora, com certeza, te garanto que não recebi qualquer proposta oficial pelo Jussandro. E, mesmo que chegasse, a proposta precisa chegar ao Bahia e depois em mim. Houve apenas uma sondagem. Uma pessoa acompanhou o desempenho de Jussandro ano passado e, neste primeiro semestre, deve seguir o acompanhamento - contou o agente ao Bahia Notícias.

Jussandro se tornou alvo da Roma a partir do momento em que outro brasileiro, Dodô, ex-jogador do Bahia, não conseguiu ter uma boa sequência e com isso deve deixar a Itália. O jogador do tricolor baiano detém contrato até o fim de 2014 e, até lá, só deixará Salvador caso o clube interessado efetue o pagamento da multa rescisória.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?