Bahia

E. C. Bahia


Em Salvador, Bahia não vence o Palmeiras desde 1988

O histórico de confrontos entre Bahia e Palmeiras para o torcedor do tricolor baiano não é motivo de felicidade. Em 46 confrontos entre os dois times, os palmeirenses saíram vitoriosos em vinte e quatro oportunidades, contra apenas nove do esquadrão.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


CBF altera duelo entre Chapecoense e Vitória para o dia 16 de novembro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quinta-feira (30), a alteração da data do jogo entre Chapecoense e Vitória, pela 34ª rodada da Série A. O confronto, anteriormente marcado para sábado, 15 de novembro, às 18h30, (horário de Salvador), na Arena Condá, foi modificado para o dia seguinte, no mesmo horário.

Veja mais

Entrevistas

Luiz Gustavo se mostra otimista com fuga da degola: 'Vamos lutar até o fim'

Zagueiro, volante ou até lateral-direito. Não importa a posição. O polivalente Luiz Gustavo, do Vitória, diz não ter preferência e sempre se coloca à disposição. Em entrevista ao Bahia Notícias, o atleta demonstra otimismo e acredita que o Leão irá escapar da degola. Atualmente, o time Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro com 31 pontos. “Estamos confiantes. Sabemos do potencial que a equipe e que não merecemos estar onde estamos. Vamos lutar até o fim e falo por todos do grupo. Garanto que determinação e empenho não vão faltar”

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Sexta, 04 de Janeiro de 2013 - 14:08

Sem proposta oficial, Jussandro seguirá observado pela Roma

por Felipe Santana

Sem proposta oficial, Jussandro seguirá observado pela Roma
Foto: Divulgação
Por enquanto, as notícias envolvendo uma possível transferência do jovem lateral-esquerdo Jussandro para Roma, da Itália, não passam de especulações. Mas, de acordo com o representante do jogador, Iremar Lopes, o camisa 32 do Bahia já está em processo de observação.
 
Na reta final do Campeonato Brasileiro de 2012, uma pessoa, a mando do clube italiano, desembarcou no Brasil com a missão de acompanhar o desempenho do lateral-esquerdo tricolor. O objetivo da Roma é encontrar um jovem promissor para disputar posição com o experiente Balzaretti.
 
O interesse, porém, não se transformou em proposta oficial ao jogador que pertence ao Bahia.
 
- Até agora, com certeza, te garanto que não recebi qualquer proposta oficial pelo Jussandro. E, mesmo que chegasse, a proposta precisa chegar ao Bahia e depois em mim. Houve apenas uma sondagem. Uma pessoa acompanhou o desempenho de Jussandro ano passado e, neste primeiro semestre, deve seguir o acompanhamento - contou o agente ao Bahia Notícias.

Jussandro se tornou alvo da Roma a partir do momento em que outro brasileiro, Dodô, ex-jogador do Bahia, não conseguiu ter uma boa sequência e com isso deve deixar a Itália. O jogador do tricolor baiano detém contrato até o fim de 2014 e, até lá, só deixará Salvador caso o clube interessado efetue o pagamento da multa rescisória.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

Qual será o desfecho da dupla Ba-Vi no Brasileirão?