Bahia

E. C. Bahia


Após 10 dias no sul, Bahia retorna para Salvador e atletas ganham folga

Depois de uma sequência de três partidas consecutivas no sul do país, duas delas em Porto Alegre, os jogadores do Bahia desembarcam em Salvador no início da tarde desta segunda-feira (1º), após dez dias longe da capital baiana.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Ney Franco revela que irá utilizar time misto do Vitória contra o Sport

O técnico Ney Franco, do Vitória, admitiu que irá escalar uma equipe mista no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (3), contra o Sport, no Barradão. O objetivo é poupar os jogadores da equipe titular para o duelo do próximo sábado (6), contra o Santos, fora de casa e assim tentar sair da lanterna do Campeonato Brasileiro. Em 18 rodadas, o time Rubro-Negro conquistou apenas 15 pontos.

Veja mais

Entrevistas

Ricardo Silva fala do Jacuipense e diz que Vitória tem que se acostumar a 'nova grama' do Barradão

Na liderança do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Jacuipense pode ser o representante da Bahia na segunda fase do torneio. Na luta pela classificação, os comandados do técnico Ricardo Silva se preparam para enfrentar o Central, em Caruaru (PE), neste domingo (31) e manter a liderança isolada na chave. O treinador, que tem passagens por Vitória, Botafogo-BA, ASA de Arapiraca, Feira de Santana e Galícia, falou com o Bahia Notícias sobre as dificuldades de manter a boa campanha no Brasileirão e as expectativas para os próximos desafios. Apesar do Jacuipense ter a fama de possuir um aplicativo para que os torcedores escalem o time, o comandante do Leão do Sisal pede para a torcida ajudar a equipe de outro jeito. "O que eu falo para o torcedor é que eles têm que ter um aplicativo para me ajudar com o jogador fora de campo. Se estiver até tarde na rua, se estiver bebendo, aí eles me ajudam", explicou Ricardo Silva. O técnico, que é o treinador com mais vitórias pelo Vitória jogando no Barradão, ainda falou sobre a atual fase do rubro-negro baiano e disse que o novo gramado do estádio pode estar atrapalhando o desempenho do time. "O Barradão antigamente tinha uma grama diferenciada. A gente treinava naquela grama antiga e ela era pesada, muitos times sentiam. Hoje a grama é padrão Fifa, igual para todo o mundo. O Vitória vai demorar um pouco para se acostumar, porque essa grama que está hoje ficou nivelada". Leia a entrevista completa.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Sexta, 04 de Janeiro de 2013 - 14:08

Sem proposta oficial, Jussandro seguirá observado pela Roma

por Felipe Santana

Sem proposta oficial, Jussandro seguirá observado pela Roma
Foto: Divulgação
Por enquanto, as notícias envolvendo uma possível transferência do jovem lateral-esquerdo Jussandro para Roma, da Itália, não passam de especulações. Mas, de acordo com o representante do jogador, Iremar Lopes, o camisa 32 do Bahia já está em processo de observação.
 
Na reta final do Campeonato Brasileiro de 2012, uma pessoa, a mando do clube italiano, desembarcou no Brasil com a missão de acompanhar o desempenho do lateral-esquerdo tricolor. O objetivo da Roma é encontrar um jovem promissor para disputar posição com o experiente Balzaretti.
 
O interesse, porém, não se transformou em proposta oficial ao jogador que pertence ao Bahia.
 
- Até agora, com certeza, te garanto que não recebi qualquer proposta oficial pelo Jussandro. E, mesmo que chegasse, a proposta precisa chegar ao Bahia e depois em mim. Houve apenas uma sondagem. Uma pessoa acompanhou o desempenho de Jussandro ano passado e, neste primeiro semestre, deve seguir o acompanhamento - contou o agente ao Bahia Notícias.

Jussandro se tornou alvo da Roma a partir do momento em que outro brasileiro, Dodô, ex-jogador do Bahia, não conseguiu ter uma boa sequência e com isso deve deixar a Itália. O jogador do tricolor baiano detém contrato até o fim de 2014 e, até lá, só deixará Salvador caso o clube interessado efetue o pagamento da multa rescisória.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Setembro / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930

Multimídia

Enquete

O que você achou da primeira convocação de Dunga em seu retorno a Seleção?