Entrevistas

Holyfield diz não ter lugar para revanche com Todo Duro: ‘Sem o Balbininho, está difícil’

Campeão brasileiro, sulamericano, panamericano e mundial da categoria supermédio no boxe, Reginaldo da Silva Andrade, o Holyfield baiano, foi entrevistado do Bahia Notícias. Conhecido pela mão forte e por sempre defender o nome do estado, ‘Holy’ aguarda ansiosamente pelo momento em que retornará aos ringues contra o seu maior rival, o pernambucano Luciano 'Todo Duro', com duas lutas, uma em agosto, em Recife, e outra em Salvador, no início de dezembro. O local da revanche na capital baiana ainda é incerto e revela o atual descaso com a situação do boxe na Bahia. Após o fim do Balbininho, que foi destruído para a construção da Arena Fonte Nova, o boxe baiano ficou sem o seu grande palco, local onde Holyfield fez algumas de suas principais lutas, inclusive contra o próprio ‘Todo Duro’. “Sem o Balbininho, a situação está difícil. Ainda estamos procurando um lugar bom para abrigar uma luta deste tamanho. Não temos um espaço de massa para o boxe. Quero um lugar bom para dar porrada e honrar o nome da Bahia”. Leia a entrevista completa na Coluna Esportes.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Sexta, 04 de Janeiro de 2013 - 14:08

Sem proposta oficial, Jussandro seguirá observado pela Roma

por Felipe Santana

Sem proposta oficial, Jussandro seguirá observado pela Roma
Foto: Divulgação
Por enquanto, as notícias envolvendo uma possível transferência do jovem lateral-esquerdo Jussandro para Roma, da Itália, não passam de especulações. Mas, de acordo com o representante do jogador, Iremar Lopes, o camisa 32 do Bahia já está em processo de observação.
 
Na reta final do Campeonato Brasileiro de 2012, uma pessoa, a mando do clube italiano, desembarcou no Brasil com a missão de acompanhar o desempenho do lateral-esquerdo tricolor. O objetivo da Roma é encontrar um jovem promissor para disputar posição com o experiente Balzaretti.
 
O interesse, porém, não se transformou em proposta oficial ao jogador que pertence ao Bahia.
 
- Até agora, com certeza, te garanto que não recebi qualquer proposta oficial pelo Jussandro. E, mesmo que chegasse, a proposta precisa chegar ao Bahia e depois em mim. Houve apenas uma sondagem. Uma pessoa acompanhou o desempenho de Jussandro ano passado e, neste primeiro semestre, deve seguir o acompanhamento - contou o agente ao Bahia Notícias.

Jussandro se tornou alvo da Roma a partir do momento em que outro brasileiro, Dodô, ex-jogador do Bahia, não conseguiu ter uma boa sequência e com isso deve deixar a Itália. O jogador do tricolor baiano detém contrato até o fim de 2014 e, até lá, só deixará Salvador caso o clube interessado efetue o pagamento da multa rescisória.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Março / 2015

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031

Multimídia

Enquete

O que você achou da contratação de Ricardo Drubscky pelo Vitória?