Bahia

E. C. Bahia


No Independência, Bahia encara o Atlético-MG nas oitavas da Taça BH

Classificado para segunda fase da Taça Belo Horizonte de Júnior, quando apenas dezesseis equipes seguem vivas na competição nacional, o Esporte Clube Bahia já sabe quem será seu adversário, data, horário e local da partida que será válida pelas oitavas de final do torneio.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


De volta ao Vitória, Éder Bastos quer tirar Vitória do Z-4 e fala até em Libertadores

Após o treinamento do Vitória desta sexta-feira (22) em Pituaçu, o auxiliar técnico Éder Bastos concedeu entrevista coletiva. Bastos demonstrou otimismo em tirar a equipe da zona de rebaixamento e já fala até em alçar voos maiores, como uma vaga na Liberadores.

Veja mais

Entrevistas

Destaque do Corinthians, Petros sonha com Seleção e garante não ter mágoa do Vitória

Um dos principais destaques do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o meia Petros, de 25 anos, promete empenho para ser lembrado pelo técnico Dunga para defender a Seleção Brasileira em um futuro próximo: “ A Seleção é o sonho de todo jogador. Vou trabalhar muito forte para que isso possa acontecer”, afirmou. Revelado nas divisões de base do Vitória, o atleta natural de Juazeiro, norte da Bahia, garante não ter mágoa do Rubro-Negro por não ter tido oportunidade no time profissional. “Claro que não tenho mágoa. As coisas acontecem exatamente como tem que ser. Sou muito grato, pois foi a equipe que me revelou”, declarou.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 09 de Fevereiro de 2012 - 02:03

Marcelinho descarta negociar Souza com o Flamengo

por Felipe Santana

Marcelinho descarta negociar Souza com o Flamengo
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Antes da partida contra o Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (8), em Pituaçu, uma notícia pegou a todos de surpresa. O treinador do Flamengo, Joel Santana, ex- Bahia, teria pedido a contratação do atacante Souza.

Se depender do presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, a informação envolvendo o artilheiro do Bahia no Campeonato Baiano de 2012, com sete gols, não vai passar especulação.


Pelo twitter, Marcelinho negou ter recebido proposta pelo jogador, que possui contrato com o Bahia por três anos, e descartou negociar o atleta com o Flamengo.

- Sobre Souza: Não soube oficialmente desse possível contato ou interesse do Flamengo. Mas ele não vai sair! – prometeu.


Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da primeira convocação de Dunga em seu retorno a Seleção?

Fala Torcedor!

Veja mais