Bahia

E. C. Bahia


Com promessa de casa cheia, Bahia e Campinense decidem vaga na Fonte Nova

A primeira decisão da temporada para o tricolor baiano. Com a necessidade de vencer para classificar, independente do placar, o Bahia enfrenta o Campinense no segundo jogo das quartas de final da Copa do Nordeste, na tarde deste sábado (28), às 16h, na Arena Fonte Nova.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Comissão define regras das eleições a presidente do Vitória

O cargo ficou vago na última segunda-feira (23), quando, sob protestos da torcida, Carlos Falcão renunciou.

Veja mais

Entrevistas

Tiago Real fala sobre boa fase e realidade do Bahia: 'Cumpre com o que prometeu'

Tiago Real foi uma das contratações do Bahia para disputa da temporada de 2015. Paranaense, o meia do tricolor baiano, que já atuou como segundo atacante no Joinville, hoje desempenha um função bem diferente no esquadrão. Mas, ainda assim, ele é só alegria pelo momento que passa no clube, mesmo atuando como volante. Tiago Real, o atleta que mais corre durante os jogos, falou sobre o atual momento financeiro do Bahia, modo de trabalhar do técnico Sérgio Soares e sobre a qualidade do elenco visando o acesso à primeira divisão.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 09 de Fevereiro de 2012 - 02:03

Marcelinho descarta negociar Souza com o Flamengo

por Felipe Santana

Marcelinho descarta negociar Souza com o Flamengo
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Antes da partida contra o Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (8), em Pituaçu, uma notícia pegou a todos de surpresa. O treinador do Flamengo, Joel Santana, ex- Bahia, teria pedido a contratação do atacante Souza.

Se depender do presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, a informação envolvendo o artilheiro do Bahia no Campeonato Baiano de 2012, com sete gols, não vai passar especulação.


Pelo twitter, Marcelinho negou ter recebido proposta pelo jogador, que possui contrato com o Bahia por três anos, e descartou negociar o atleta com o Flamengo.

- Sobre Souza: Não soube oficialmente desse possível contato ou interesse do Flamengo. Mas ele não vai sair! – prometeu.


Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O Vitória deve decidir pelo seu presidente através das eleições diretas?