Bahia

E. C. Bahia


Corinthians vence, se aproxima da vaga e aumenta crise do Bahia

Se o torcedor do Bahia tinha esperança que a Copa do Brasil poderia ser útil para afastar a má fase da equipe no Brasileirão, sem vencer há oito rodadas, ela foi enterrada na noite desta quarta-feira (23). No Itaquerão, em São Paulo, o esquadrão repetiu o desempenho das últimas partidas, não foi páreo para o Corinthians e perdeu por 3 a 0.

Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Richarlyson prega respeita ao Criciúma, mas avisa: 'Vamos em busca de nossos objetivos'

O Vitória vive uma situação desconfortável no Campeonato Brasileiro. Com apenas oito pontos, ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro. Para tentar sair da zona de rebaixamento, o Rubro-Negro encara o Criciúma, neste sábado (26), no Estádio Heriberto Hülse. O volante Richarlyson prega respeito ao adversário, mas não abre mão dos três pontos.

Veja mais

Entrevistas

Adailton fala sobre amor pelo Bahia, concentração, racismo e Marquinhos Santos

O Bahia Notícias traz como entrevistado da Coluna Esportes o zagueiro Adailton, de 31 anos. O defensor, um dos reforços do Bahia no período da Copa do Mundo, está de volta ao futebol brasileiro após um longo período na Europa, entre Suíça e França. Revelado pelo Vitória, o reforço tricolor admite ser torcedor do Bahia desde a infância e fala sobre diversos outros assuntos, inclusive ser a favor da concentração. Adailton também fala sobre o trabalho de Marquinhos Santos, os melhores treinadores que teve na carreira e o preconceito que enfrentou nos primeiros anos longe do Brasil.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 09 de Fevereiro de 2012 - 02:03

Marcelinho descarta negociar Souza com o Flamengo

por Felipe Santana

Marcelinho descarta negociar Souza com o Flamengo
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Antes da partida contra o Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (8), em Pituaçu, uma notícia pegou a todos de surpresa. O treinador do Flamengo, Joel Santana, ex- Bahia, teria pedido a contratação do atacante Souza.

Se depender do presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, a informação envolvendo o artilheiro do Bahia no Campeonato Baiano de 2012, com sete gols, não vai passar especulação.


Pelo twitter, Marcelinho negou ter recebido proposta pelo jogador, que possui contrato com o Bahia por três anos, e descartou negociar o atleta com o Flamengo.

- Sobre Souza: Não soube oficialmente desse possível contato ou interesse do Flamengo. Mas ele não vai sair! – prometeu.


Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você espera do desempenho da dupla Ba-Vi na Série A?