Bahia

E. C. Bahia


Em treino na Praia do Forte, Sérgio Soares esboça time com Chicão de titular

O técnico Sérgio Soares realizou um coletivo tático na tarde desta quinta-feira (29) no CT em Praia do Forte. Pensando na estreia do Campeonato Baiano domingo (1) às 16h, contra a equipe do Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior, o comandante tricolor esboçou o provável time que deve entrar em campo.

Veja mais

Veja mais

Entrevistas

De volta ao futebol baiano, goleiro Viáfara fala de sua nova experiência no Vitória da Conquista

Depois de se tornar ídolo do Vitória entre os anos de 2008 a 2011, o goleiro Julián Viáfara retorna a mais uma edição do Campeonato Baiano para defender o Vitória da Conquista, clube do sudoeste baiano que, com 10 anos de existência, tem a meta de se tornar campeão estadual na atual temporada. Em entrevista ao Bahia Notícias, o arqueiro colombiano falou um pouco sobre o seu retorno ao estadual, sua vida no novo clube e sobre a sua relação com o Leão da Barra, equipe que confessa ser torcedor fanático fora do campo, mas um adversário nos gramados.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Quinta, 09 de Fevereiro de 2012 - 02:03

Marcelinho descarta negociar Souza com o Flamengo

por Felipe Santana

Marcelinho descarta negociar Souza com o Flamengo
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Antes da partida contra o Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (8), em Pituaçu, uma notícia pegou a todos de surpresa. O treinador do Flamengo, Joel Santana, ex- Bahia, teria pedido a contratação do atacante Souza.

Se depender do presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, a informação envolvendo o artilheiro do Bahia no Campeonato Baiano de 2012, com sete gols, não vai passar especulação.


Pelo twitter, Marcelinho negou ter recebido proposta pelo jogador, que possui contrato com o Bahia por três anos, e descartou negociar o atleta com o Flamengo.

- Sobre Souza: Não soube oficialmente desse possível contato ou interesse do Flamengo. Mas ele não vai sair! – prometeu.


Comentar

   

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da contratação de Ricardo Drubscky pelo Vitória?