Em tom de despedida, Paulo Miranda faz agradecimentos
Foto: Globoesporte.com
Se coletivamente o Campeonato Brasileiro da Série de 2011 deixou a desejar para o Bahia, não se pode dizer o mesmo da performance individual do zagueiro Paulo Miranda, também destaque do Oeste, no Campeonato Paulista desta temporada.
Chegou sem muitos holofotes, mas rapidamente, com boas atuações, e conquistou à torcida tricolor. Feliz com os frutos da temporada, que os devem levar para o São Paulo, Paulo Miranda agradece ao Bahia.
“Para mim, até por ser meu primeiro Campeonato Brasileiro da Série A, foi um ano muito bom. Fui bem reconhecido pela torcida, e até mesmo por pessoas fora daqui. Tenho muito que agradecer ao Bahia pela oportunidade. Foi um ano muito bom”, comentou.
Da mesma forma que Ávine acredita que o elenco poderia ter sido melhor, em 2011, Paulo Miranda engrossa o discurso e diz estar focado no Ceará, adversário do esquadrão, domingo (4), às 17h, em Pituaçu.
“Planejávamos algo muito, porém as coisas não aconteceram como queríamos. Vamos brincar e comorar a Sulamericana. Pela qualidade do no grupo, nós teremos que fechar com chave de ouro para tentar um das vagas”, concluiu. Paulo Miranda, que pertence a um grupo de empresários, será um dos primeiros atletas que estarão se despedindo do Fazendão, O jogador já recebeu propostas, inclusive do São Paulo, seu futuro clube.