Quinta, 12 de Outubro de 2017 - 23:18

'Um ponto com gosto de triunfo', comemora Edigar Junio, autor dos dois gols do Bahia

por Leandro Aragão

'Um ponto com gosto de triunfo', comemora Edigar Junio, autor dos dois gols do Bahia
Foto: Marcelo Malaquias

Herói do empate de 2 a 2, o atacante Edigar Junio marcou os dois gols do Bahia. O Esquadrão de Aço arrancou o empate com o Palmeiras, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (12), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o atacante, o resultado teve um gosto de vitória.

 

"A gente consegiu um ponto com gosto de triunfo. Estamos vivos, vamos agora jogar em casa e temos jogos importantes aí e difíceis, mas temos confiança na nossa equipe para a gente poder conquistar os pontos necessários", afirmou em entrevista ao canal Premiere. "A gente mudou a mentalidade, precisávamos ter confiança e trabalhamos em cima disso e tivemos os treinos para aprimorar a nossa qualidade, porque nossa equipe tem muita qualidade. Faltava confiança, mas estamos recuperando. Vamos ter jogos difíceis, mas vamos lutar de igual para igual, porque a gente também é grande", completou.

 

O próximo desafio do Esquadrão será contra o Corinthians, neste domingo (15), às 18h no horário de Salvador, na Arena Fonte Nova, na capital baiana. O Bahia ocupa a 14ª colocação com 32 pontos na tabela de classificação do campeonato.

Histórico de Conteúdo