Segunda, 19 de Junho de 2017 - 09:45

Jorginho se manifesta sobre agressões em Curitiba: 'É um absurdo'

por Ulisses Gama

Jorginho se manifesta sobre agressões em Curitiba: 'É um absurdo'
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O técnico Jorginho, do Bahia, demonstrou a sua indignação com a confusão entre torcedores do Coritiba e Corinthians, antes de uma partida no Couto Pereira no último domingo (18), pelo Campeonato Brasileiro. No ocorrido, corintianos foram seriamente agredidos (leia aqui). Após a derrota tricolor diante do Palmeiras na Arena Fonte Nova, o comandante tricolor comentou o caso e pediu atenção das autoridades.
 
"Antes de falar do jogo, gostaria de expressar a minha indignação com a cena que vi antes de Corinthians e Coritiba. Preciso falar porque é uma revolta grande no meu coração e de todos os atletas em ver uma cena como aquela. Essas pessoas continuam fora, não sao presas nem julgadas. Estamos falando de um resultado de um jogo, mas gostaria de fazer um alerta sobre a vida. Estamos lidando com vidas e as coisas no Brasil parecem que passam despercebido. Queria chamar atenção das autoridades porque não pode acontecer. É um absurdo! Não são torcedores, são bandidos e essas pessoas precisam ser presas. Não podemos esquecer de uma situação sobre essa", declarou.
 
De acordo com informações do globoesporte.com, dois torcedores do Corinthians seguem internados em Curitiba após a confusão. Um deles sofreu uma fratura exposta na perna e passou por cirurgia. O outro passará por uma operação nesta segunda-feira (19).

Histórico de Conteúdo