Sexta, 21 de Abril de 2017 - 14:15

Guto evita acomodação com vantagem do Bahia: 'Temos que jogar nosso melhor'

por Ulisses Gama

Guto evita acomodação com vantagem do Bahia: 'Temos que jogar nosso melhor'
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Dono de uma larga vantagem, o Bahia decide a vaga nas finais do Campeonato Baiano neste sábado (22), contra o Fluminense de Feira, na Arena Fonte Nova, às 16h. O discurso cauteloso implantado por todos os atletas do Esquadrão foi repetido nesta sexta-feira (21) pelo técnico da equipe, Guto Ferreira, que pediu uma boa atuação dos seus comandados. 
 
"É decisão e a cada jogo temos que fazer o melhor, buscar sempre triunfar e fazer bons jogos. Não está tudo acertado. Não podemos vacilar, temos que jogar o nosso melhor e buscar o resultado", declarou. 
 
O desafio tricolor no jogo será atuar sem Régis, que foi expulso no primeiro duelo entre as equipes. Para substituir o principal destaque do time, Zé Rafael deve ser o escolhido.
 
"A função original dele é essa. No ano passado e no Novo Hamburgo ele jogou no lado do campo. No Londrina ele também alternou... Vamos ver como ele vai estar e Deus queira que vá dar tudo certo", indicou o treinador, que desconversou sobre poupar o polivalente Éder, única opção para a lateral direita no Ba-Vi da próxima quinta-feira (27).
 
"O Éder é uma opção boa, vem jogando... Nós temos situações da Copa do Nordeste, a opção é Éder e vamos ver o que vá acontecer", completou.

Histórico de Conteúdo