Em nota, Fonte Nova se defende e rechaça negligência a torcedor agredido
Foto: Divulgação / Arena Fonte Nova
Acusada de descaso com o torcedor Maurício Neves, agredido dentro do estádio na última quarta-feira (22), após o jogo entre Bahia e Ceará, a Fonte Nova Negócios e Participações S.A (FNP) emitiu um comunicado oficial, na tarde desta sexta (24), depois que o tricolor contou detalhes da confusão e disse ainda não ter sido procurado por responsáveis pela administração do estádio. De acordo com o texto, como foi relatado por testemunhas anteriormente, a Fonte Nova prestou os primeiros atendimentos ao torcedor e depois o encaminhou em uma ambulância até o Hospital Geral do Estado (HGE). Na quinta-feira (23), ainda sem saber que o rapaz havia recebido alta, a Fonte Nova garante que ligou para um dos acompanhantes do torcedor, que estava com ele no momento do incidente, e o mesmo informou que Maurício havia realizado exames e depois foi liberado do hospital. Ainda na nota, a administração do estádio afirma ter se colocado à disposição do amigo do torcedor agredido, caso fosse necessário novas ações.
Leia parte da nota oficial:
"... No dia seguinte, quinta-feira (23), às 11h, a equipe de atendimento da Arena entrou em contato com o acompanhante da vítima (já que o mesmo estava desacordado, pegamos o telefone do seu acompanhante), que se identificou como amigo. O mesmo informou que o paciente havia sido liberado às 8h do hospital, que tinha feito todos os exames e os mesmos apresentaram bons resultados. O representante da Arena colocou-se à disposição e pediu que o acompanhante do paciente entrasse em contato, caso fosse necessário qualquer outro tipo de apoio. A empresa reitera que pauta suas ações no respeito, preza pela segurança de todos os seus clientes e que segue acompanhando o caso."