Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.
Marca Bahia Notícias Holofote
Você está em:
/

Notícia

Apesar da derrota, Rômulo diz acreditar na classificação do Bahia

Por Felipe Santana

Apesar da derrota, Rômulo diz acreditar na classificação do Bahia
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O meia Rômulo, camisa 10 do Bahia, deixou o gramado do Barradão muito insatisfeito com o árbitro Arilson Bispo da Anunciação, que segundo ele influenciou diretamente no revés do tricolor por 2 a 0 para o Vitória.
 
De acordo com o jovem atleta tricolor, o juiz inverteu muitas faltas durante os 90 minutos, e isso teria prejudicado o Bahia.

"No primeiro tempo, o jogador do Vitória tocou para nosso jogador e ele deu impedimento, além de inveter várias faltas. Nunca vi isso", reclamou.

Apesar da derrota, que obriga o Bahia vencer por três gols para avançar sem levar a decisão para os pênaltis, Rômulo segue confiante na
classificação.

"Levamos um gol de bobeira, mas temos que levantar a cabeça. Acredito na gente até o fim", prometeu.