Veja mais

Vitoria

E. C. Vitória


Em decisão do Tribunal de Justiça, Ação para anulação das eleições do Vitória é extinta

Divulgado pelo site do Tribunal de Justiça da Bahia, a sentença da Ação movida para anular as eleições do Vitória no período 2010-2013 foi extinta por ter sido julgada como improcedente em conformidade com os ditames legais.

Veja mais

Entrevistas

Entrevista com Marcelo Sant'Ana, último candidato à presidência do Bahia

O Bahia Notícias, com o jornalista Marcelo Sant'ana, o mais novo candidato à presidência do Esporte Clube Bahia, encerra o ciclo de entrevistas com os sete candidatos concorrentes ao posto da mandatário do tricolor para os próximos três anos. Nesta conversa, Marcelo Sant'ana fala dos projetos voltados para divisão de base do clube, a importância do programa de sócios e não permanência de grande parte dos atletas que formam o atual elenco. O jornalista, dentre os temas polêmicos, confirmou o apoio de Sidônio Palmeira e rebateu ser detentor de rótulos ou representante de grupos políticos.

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Segunda, 22 de Dezembro de 2014 - 08:45

Ex-Ceará, Sérgio Soares é o novo treinador do Bahia

por Felipe Santana

Ex-Ceará, Sérgio Soares é o novo treinador do Bahia
Foto: Divulgação
O Bahia já tem um novo comandante para temporada de 2015. Trata-se do paulista Sérgio Soares, de 47 anos, que na última temporada esteve como responsável pela comissão técnica do Ceará. O novo técnico do Bahia, escolhido pelo novo presidente Marcelo Sant'Ana, era o segundo nome da lista do novo gestor. O primeiro, Cristóvão Borges, aceitou a proposta do Fluminense e renovou contrato com o tricolor carioca. Contratado, Sérgio Soares esteve recentemente no Ceará por 1 ano e dois  meses. Lá, o novo comandante do Bahia conquistou o título estadual, foi finalista da Copa do Nordeste, mas não conseguiu o acesso à primeira divisão, deixando o time após 88 partidas e com aproveitamento de 60,2%. Além do vozão, o técnico esteve em equipes como São Caetano, Ponte Preta, Santo André e Atlético Paranaense. Fora do país, ele teve uma experiência no futebol japonês, onde comandou o Cerezo Osaka. Sérgio Soares, em Salvador, vai encontrar uma comissão técnica fixa do tricolor, que inclue o agora ex-treinador Charles Fabian na função de auxiliar.

Comentar

   

Segunda, 22 de Dezembro de 2014 - 07:30

Semana será de anúncios e caras novas no futebol do Bahia

por Felipe Santana

Semana será de anúncios e caras novas no futebol do Bahia
Foto: O Povo
O final de semana, para nova diretoria do Bahia, serviu para realizar os últimos ajustes nos contratos que serão assinados pelos novos responsáveis pelo departamento de futebol, o que inclui a comissão técnica. O treinador Sérgio Soares, no final da última semana, esteve em Salvador, conversou pessoalmente com o presidente Marcelo Sant'Ana e conheceu o Fazendão, centro de treinamento do clube. Outro que deve ser anunciado oficialmente pelo clube nesta semana, ou até mesmo já nesta segunda-feira (22), é o diretor de futebol Alexandre Faria, que desde 2011 desempenhava a função de superintendente do América Mineiro. Antes do coelho, ele passou pelo Fluminense, Atlético Mineiro e Grêmio. Além deles, o novo presidente do Bahia pode anunciar quem será o novo gerente de futebol, cargo que foi ocupado por Cícero Souza e Marcus Vinicius na temporada de 2014.

Comentar

   

Sábado, 20 de Dezembro de 2014 - 13:15

Especulado, mas não procurado, Lomba segue nos planos do Bahia para 2015

por Felipe Santana

Especulado, mas não procurado, Lomba segue nos planos do Bahia para 2015
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
A boa relação de Cristóvão Borges com o goleiro Marcelo Lomba aumentou a série de especulações sobre uma possível saída do arqueiro para o Fluminense. No entanto, apesar do rebaixamento do Bahia à segunda divisão, o camisa 1 dificilmente deixará o Fazendão.
 
Nesta sexta-feira (19), depois de uma longa negociação, o tricolor carioca ratificou a permanência do goleiro Diego Cavalieiri por mais quatro temporadas, o que diminui, ou praticamente encerra, os rumores envolvendo a contratação de Marcelo Lomba.

Semanas atrás, com o acesso à primeira divisão, a Ponte Preta também apareceu como um dos clubes interessados no camisa 1 do tricolor baiano. No entanto, até então, nenhuma das agremiações citadas procuraram o Bahia de maneira oficial.

Marcelo Lomba, de férias na Argentina, não foi procurado pelos clubes apontados. Ele, apesar do rebaixamento tricolor, não demonstrou intenção em trocar de clube, e por isso deve seguir na capital baiana por mais um ano.

Titular da equipe nos últimos quatro anos, Marcelo Lomba tem contrato até o final da temporada de 2017.

Comentar

   

Sábado, 20 de Dezembro de 2014 - 11:15

Disposto a ajudar, Charles não vê problemas em voltar a ser auxiliar

por Felipe Santana

Disposto a ajudar, Charles não vê problemas em voltar a ser auxiliar
Foto: Arquivo | Divulgação
Oficialmente, comissão técnica e jogadores do Bahia estão de férias até o próximo dia 5 de janeiro, quando acontece a reapresentação para o início da temporada. Ainda assim, Charles Fabian não deixa o futebol de lado.

Responsável por comandar o Bahia nas últimas cinco rodadas do Brasileirão de 2014, mas já informado que será auxiliar na nova comissão técnica, o ídolo tricolor resolveu aproveitar os dias de descanso para se qualificar. Por isso, no Rio de Janeiro, participa de um curso para treinadores promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

"Quero agregar. Eu já tenho a prática, mas esse curso não fala só de campo, mas também sobre gestão, montagem de elenco e de tudo do futebol. Esse tipo de conhecimento faz com que a gente melhore e que os resultados venham mais rápidos na prática", disse em entrevista ao Correio*.

Charles, no período que esteve no curso, passou por aulas teóricas, práticas, além de avaliações e orientações quanto ao modo de treinamento.  Mas, já de volta a capital baiana, espera somar ao lado de Sérgio Soares, que deve ser anunciado em breve como novo treinador do Bahia.

"Eu quero, de alguma forma, poder fazer com que esse clube volte a ser grande. Gostaria que fosse como treinador, mas tenho que respeitar e saber a intenção da nova diretoria", declarou.

Comentar

   

Sábado, 20 de Dezembro de 2014 - 09:15

Sub-14: Bahia encerra Copa Rede Ball como vice-campeão

por Felipe Santana

Sub-14: Bahia encerra Copa Rede Ball como vice-campeão
Foto: Flamengo venceu o Bahia na final por 2x1
Apesar da campanha na competição, o time sub-14 do Bahia não foi páreo para segurar o Flamengo na decisão da Copa Rede Ball da categoria, realizada no Estádio Lauro de Freitas, nesta sexta-feira (19).
 
O Flamengo saiu na frente da decisão, logo no primeiro tempo. O tricolor baiano, comandado por Jailson Melo, deixou tudo igual, mas levou um gol no final da partida e perdeu o título.

O rubro-negro carioca, invicto, levantou o trófeu da competição nacional, enquanto o esquadrão encerrou como vice-campeão. Antes de pegar o Flamengo na final, o Bahia eliminou o Vitória na semi e AABB/Itabuna na fase anterior.

Comentar

   

Sexta, 19 de Dezembro de 2014 - 15:15

Cotado no Bahia, Alexandre Faria não é mais superintendente do América-MG

por Felipe Santana

Cotado no Bahia, Alexandre Faria não é mais superintendente do América-MG
Foto: Rodrigo Clemente
Nome mais forte para assumir o departamento de futebol do Bahia, Alexandre Faria oficializou no início da tarde desta sexta-feira (19), após uma reunião com membros da diretoria do América Mineiro, que não permanece no coelho para temporada de 2015. Após dois anos como superintendente do América-MG, o gestor garante que não aceitou a proposta de renovação por motivos pessoais. “Foi uma decisão pessoal. Fiquei muito sensibilizado com o convite da diretoria para continuar. Propostas eu recebi nesses três anos de América e afirmo que a decisão de não permanecer não tem nenhuma ligação com convites de outros clubes”, declarou em entrevista, nesta sexta, ao jornal O Tempo. Agora, oficialmente sem clube, o gestor de futebol segue como o nome favorito da atual direção do Bahia para ocupar o cargo de diretor de futebol do tricolor, a partir de janeiro.

Comentar

   

Sexta, 19 de Dezembro de 2014 - 12:45

Bahia pode perder Wesley, volante do sub-17, por não pagar FGTS

por Felipe Santana

Bahia pode perder Wesley, volante do sub-17, por não pagar FGTS
O Bahia corre o risco de perder mais um jogador com idade para atuar divisão de base. Isso porque, alegando atraso no pagamento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), os representantes do volante Wesley acionaram o clube judicialmente no mês de novembro. O jogador, um dos destaques do tricolor na Copa Rio sub-17, no qual o Bahia perdeu o título nos pênaltis para o Fluminense, não teve seu FGTS pago desde abril e por isso está exigindo na Justiça a rescisão contratual imediata. Recentemente, com a decisão de não mandar todos os titulares para competição, o volante Wesley teve oportunidades na equipe sub-20 e, na última rodada do Brasileirão da categoria, foi titular diante do Corinthians. Nesta temporada, apesar do clube desmentir a informação e recorrer à decisão, o atacante Ítalo Melo deixou o Fazendão pelo mesmo motivo e foi jogador no Joinville.

Comentar

   

Sexta, 19 de Dezembro de 2014 - 10:45

Novo diretor do Bahia quer equilíbrio financeiro entre os setores

por Felipe Santana

Novo diretor do Bahia quer equilíbrio financeiro entre os setores
Foto: Divulgação
A nova diretoria executiva do Bahia, agora comandada pelo presidente Marcelo Sant'Ana, teve apenas um dos seus membros anunciados oficialmente: Marcelo Barros. O novo diretor executivo, apesar do pouco tempo no cargo, já está trabalhando.
 
Formado em Administração pela Universidade Salvador (Unifacs), com MBA em Finanças pela Universidade de Golden State, nos Estados Unidos, o novo diretor executivo do Bahia, que também tomará conta do setor financeiro da agremiação, já colocou a mão na massa.

"Nosso trabalhou já começou, mas teremos muita coisa pela frente. Nossa prioridade inicial é aumentar a profissionalização do setor e dentro possível respeitar o orçamento do clube", ressaltou.

Com experiência em empresa de auditoria, Marcelo Barros acredita que seu principal desafio no Bahia será manter o equilibrio financeiro, mas sem deixar que isso possa afetar diretamente o planejamento do departamento de futebol.

"Temos que conduzir o orçamento com a razão, mas o futebol nós sabemos que vem da emoção. Então, neste caso, tenho que encontrar o meio termo e tomar cuidado para não exagerar na hora da contenção", completou.

Barros, de 2003 a 2005, foi secretário de administração do estado na gestão do ex-governador Paulo Souto.

Comentar

   

Sexta, 19 de Dezembro de 2014 - 09:15

Bahia e Flamengo decidem título de competição nacional sub-14

por Felipe Santana

Bahia e Flamengo decidem título de competição nacional sub-14
Finais acontecerão no Fazendão
A divisão de base do Bahia, campeã estadual em todas as categorias da temporada de 2014, pode conquistar mais um título nesta sexta-feira (19). Desta vez, o torneio envolve a equipe com garotos até 14 anos.
 
O time sub-14 do Bahia entra em campo nesta sexta-feira (19) para enfrentar o Flamengo, às 16h, no Estádio de Lauro de Freitas, na decisão do torneio nacional 'Rede Ball'. Na semifinal, o tricolor comandado pelo técnico Jailson Melo eliminou o seu principal rival, Vitória.

A competição que aborda mais duas categorias terá na categoria sub-12 o duelo entre Salvador FC e AABB, enquanto Vitória e Mota Academia de Futebol (MAF) decidiram o título entre garotos até 16 anos.

Comentar

   

Sexta, 19 de Dezembro de 2014 - 07:30

Sérgio Soares chega a Salvador para ajustar últimos detalhes com o Bahia

por Felipe Santana

Sérgio Soares chega a Salvador para ajustar últimos detalhes com o Bahia
Foto: Divulgação
É questão de tempo o anúncio oficial do novo treinador do Bahia. Ex-técnico do Ceará, o paulista Sérgio Soares desembarcou na capital baiana nesta quinta-feira (18), onde vai encontrar com o presidente Marcelo Sant'Ana, nesta sexta-feira (19), e ajustar os últimos detalhes contratuais antes do anúncio oficial do clube. Obviamente que, além da sua contratação, Sérgio Soares deu início ao planejamento para montagem do elenco profissional do Bahia que, com o término da temporada de 2014, decidiu não renovar contrato com dezesseis jogadores. A sexta-feira (19), apesar do discurso de cautela do presidente Marcelo Sant'Ana, pode ser decisiva para o desfecho das negociações com o novo treinador e o possível diretor de futebol.

Comentar

   
1º Dia do presidente: Marcelo Sant'Ana reúne funcionários no Fazendão e ouve sugestões
Foto: Divulgação
Oficialmente presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana aproveitou o primeiro dia de trabalho para se apresentar a todos os funcionários que trabalham diariamente no Fazendão, CT do clube e também sede das salas administrativas. Durante cerca de uma hora e meia, acompanhado do vice-presidente Pedro Henriques, o presidente do Bahia passou uma mensagem aos funcionários e depois migrou da função de gestor para 'ouvinte e espectador'. Por um bom tempo, durante o encontro, Sant'Ana ficou calado e deu espaço para que os funcionários pudessem cobrar, sugerir e relatar fatos sobre a atual situação financeira e estrutural do Bahia, além de falar do que esperam do clube para os próximos três anos. 

Comentar

   

Quinta, 18 de Dezembro de 2014 - 12:15

Bahia acerta com Sérgio Soares, mas anúncio depende do novo diretor de futebol

por Felipe Santana

Bahia acerta com Sérgio Soares, mas anúncio depende do novo diretor de futebol
Foto: O Povo
Bahia e Sérgio Soares acertaram todos os detalhes contratuais, inclusive as bases salariais. No entanto, o anúncio do novo treinador do tricolor baiano para temporada de 2015 só deve acontercer no final de semana, após a divulgação do nome daquele que será responsável pelo departamento de futebol.

A intenção do presidente Marcelo Sant'Ana, já devidamente empossado no cargo, é anunciar primeiramente a contratação do gestor de futebol e depois ratificar o acordo com o técnico, de 47 anos, que esteve no Ceará nesta temporada.

No início da semana, apesar da especulação, o mandatário descartou qualquer possibilidade de contratação do gerente do time cearense, Diego Cerri. Quanto a Alexandre Faria, superintendente do América Mineiro, o presidente tricolor admitiu a negociação.

Ainda que faça segredo sobre o nome do diretor, o mandatário confirmou que o nome de Sérgio Soares, uma vez procurado por este profissional em outro clube, foi bem aceito por aquele será o novo diretor do Bahia.

Alexandre Faria, inclusive, foi procurado pelo Bahia Notícias na manhã desta quinta-feira (18), mas não atendeu às ligações.

Comentar

   

Quinta, 18 de Dezembro de 2014 - 11:15

Em carta, Demerson se despede do Bahia: 'Sentirei saudades'

por Felipe Santana

Em carta, Demerson se despede do Bahia: 'Sentirei saudades'
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Demerson é um dos dezesseis jogadores que encerraram o vínculo com o Bahia no final desta temporada e não permancerá para o ano que vem.  Mas, antes de acertar com uma nova agremiação, o defensor fez questão de escrever uma carta para os tricolores.
 
Zagueiro do Bahia nas últimas duas temporadas, o jogador usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre a passagem no tricolor baiano e agradecer o carinho que recebeu em Salvador, principalmente dos torcedores e funcionários do clube.

"Acaba aqui, meu ciclo com o Esporte Clube Bahia. Despeço-me deste clube que aprendi amar e respeitar, ao longo dos dois últimos anos tive a honra em defender um dos maiores clubes do Brasil, clube este de muita tradição, fiz o que pude para levar alegria a apaixonada torcida baiana, com garra e determinação honrei este manto, passamos por momentos de alegrias e de tristeza, porém com muito profissionalismo sempre entregava-me de corpo e alma para assim conquistar resultados positivos", escreveu.

Demerson, de saída do clube, garantiu que mesmo defendendo outra agremiação, ainda não definida, não vai perder o sentimento de torcedor do Bahia. Clube que, segundo ele, aprendeu a amar de maneira especial.

"A partir de agora, não serei mais jogador do BAHIA, mas sempre serei um de vocês (torcedores)", disse.

O agora ex-camisa 3 tricolor defendeu o Bahia em 61 jogos e marcou apenas um gol.

Confira a carta do jogador na íntegra.

Comentar

   

Quinta, 18 de Dezembro de 2014 - 09:45

Marcelo Sant'Ana admite conversa com Alexandre Faria, gestor do América-MG

por Felipe Santana

Marcelo Sant'Ana admite conversa com Alexandre Faria, gestor do América-MG
Foto: Rafael Arruda / Superesportes
O nome do novo treinador do Bahia, apesar de nenhuma das partes confirmar o acerto, está sacramentado: Sérgio Soares. Já o nome do novo diretor, antes guardado a sete chaves, não é mais motivo de mistério entre o presidente Marcelo Sant'Ana e à imprensa local. Nesta quarta-feira (17), dia da posse do novo mandatário tricolor, o gestor confirmou que está em contato com Alexandre Faria, atual responsável pelo departamento de futebol do América Mineiro, time que encerrou a segunda divisão na 5ª posição. Superintendente do coelho desde 2011, Alexandre vive um momento de indefinição em Belo Horizonte devido ao processo eleitoral do América-MG, que a partir de 2015 terá uma nova gestão, fato que impediu até então a renovação contratual do gestor. Antes do clube mineiro, Alexandre Faria trabalhou  o Atlético Mineiro, coordenou o futebol do Fluminense em 2008, e depois teve uma rápida passagem pelo Grêmio que não durou seis meses no início de 2011.

Comentar

   

Quinta, 18 de Dezembro de 2014 - 08:15

Diretoria do novo conselho do Bahia será escolhida dia 23

por Felipe Santana

Diretoria do novo conselho do Bahia será escolhida dia 23
Foto: Divulgação
Os novos cem membros do conselho deliberativo do Bahia já começam a trabalhar no próximo dia 23 de dezembro. A primeira reunião do grupo, com local a ser definido, será usada para escolher, através de votação direta, quem serão os componentes da diretoria do conselho. No primeiro encontro do novo conselho, mas último de 2014, serão escolhidos presidente, vice-presidente e o secretário. Fernando Jorge, vice-presidente da chapa do candidato Olavo Fonseca Filho, presidiu o antigo conselho, enquanto Jorge Maia foi o vice-presidente e Leandro Fernandes, eleito novamente conselheiro, ocupou o posto de secretário. 

Comentar

   

Quarta, 17 de Dezembro de 2014 - 23:15

Empossado, Marcelo Sant'Ana fala reacender grandeza do Bahia

por Felipe Santana

Empossado, Marcelo Sant'Ana fala reacender grandeza do Bahia
Foto: Divulgação
Em uma rápida cerimônia, que também ficou marcada pela entrega do certificado aos novos cem membros do conselho deliberativo do clube, o jornalista Marcelo Sant'Ana foi empossado presidente do Esporte Clube Bahia para os próximos três anos. Além de anunciar Marcelo Barros como responsável pelo setor financeiro, o primeiro membro da diretoria  a ser confirmado oficialmente, o novo gestor do tricolor baiano realizou um discurso muito emocionado, ao lado do agora ex-presidente Fernando Schmidt, que também falou publicamente e 'entregou as chaves' do clube para Sant'Ana. Entusiasmado, e ao mesmo tempo ciente das dificuldades que terá pela frente, o novo presidente do Bahia ressaltou a importância de lutar para tornar o Bahia uma grande equipe, dentro e fora de campo, e aproveitou a oportunidade para cutucar o maior rival: Vitória. "O Bahia é o único time grande da Bahia. E eu, como presidente e torcedor, tenho que recuperar essa mentalidade. Por isso, eu peço a todos vocês que me cobrem, me critiquem, mas respeitem o Bahia. Precisamos ter uma gestão profissional focada em resultados em todos os setores, com um marketing competente, com um financeiro seguro, e tudo isso para dar tranquilidade aos 11 que estarão em campo", afirmou, antes puxar o hino do clube e finalizar com o gripo 'Bora Bahia Minha Po...'

Comentar

   

Quarta, 17 de Dezembro de 2014 - 20:35

Presidente anuncia permanência de Charles no Bahia, mas como auxiliar

por Felipe Santana

Presidente anuncia permanência de Charles no Bahia, mas como auxiliar
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
No discurso de posse da presidência do Esporte Clube Bahia, Marcelo Sant'Ana aproveitou o momento para anunciar uma decisão envolvendo o futuro do futebol do clube. Apesar de não revelar quem será o treinador do elenco profissional, mesmo em negociações avançadas com o paulista Sérgio Soares, o novo mandatário do tricolor baiano garantiu que Charles Fabian, responsável por comandar o time na reta final do Brasileirão de 2014, continuará no esquadrão. No entanto, como foi na comissão técnica de Gilson Kleina, o ídolo da torcida desempenhará a função de auxiliar. A decisão do novo presidente, inclusive, foi tomada após uma reunião com Charles, na tarde desta quarta-feira (17), depois do técnico retornar do Rio de Janeiro, onde participava de um curso para treinador na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Comentar

   

Quarta, 17 de Dezembro de 2014 - 19:55

Ex-secretário, Marcelo Barros será diretor financeiro do Bahia

por Felipe Santana

Ex-secretário, Marcelo Barros será diretor financeiro do Bahia
Foto: Felipe Santana / Bahia Notícias
Na cerimônia de posse como presidente do Esporte Clube Bahia, o novo gestor do tricolor baiano, Marcelo Sant'Ana, anunciou apenas um dos membros da sua diretoria executiva: diretor financeiro. Ex-secretário de Administração do Estado Bahia, na gestão de Paulo Souto entre 2003 e 2005, o empresário Marcelo Barros vai exercer a função antes ocupado por Reub Celestino, que nesta gestão será conselheiro do clube. Marcelo é filho de Manoel Barros, reitor da Universidade de Salvador (UNIFACS). Para que o torcedor conheça melhor seus diretores, Marcelo Sant'Ana pretende anunciar diariamente o nome de cada integrante da nova diretoria do esquadrão.

Comentar

   

Quarta, 17 de Dezembro de 2014 - 14:15

Sérgio Soares está próximo de acerto com o Bahia: 'Estamos conversando'

por Felipe Santana

Sérgio Soares está próximo de acerto com o Bahia: 'Estamos conversando'
Foto: O Povo
Cotado para ser o treinador do Bahia na temporada de 2015, o técnico Sérgio Soares conversou com o Bahia Notícias na tarde desta quarta-feira (17), dia da posse do novo presidente Marcelo Sant'Ana, e confirmou que as negociações para dirigir o tricolor baiano estão avançadas. Segundo ele, que garantiu ainda não ter batido o martelo, o diálogo com a nova direção o deixou contente. "Estamos conversando e tudo está caminhando bem", resumiu. Aos 47 anos, o provável novo treinador do Bahia recentemente esteve no Ceará por 1 ano e 2 meses. Lá, conquistou o estadual, foi finalista da Copa do Nordeste, mas deixou o clube antes do término da Série B de 2014.  O nome de Sérgio Soares ganhou força nos últimos dias, após a confirmação que Cristóvão Borges, primeiro nome na lista do novo presidente, anunciar que permaneceria no Fluminense por mais um ano. Apesar da falta de grandes títulos no currículo, o comandante do Ceará em 2014 agrada principalmente pela filosofia de jogo que conseguiu colocar em prática na equipe cearense, responsável, por exemplo, em eliminar o Internacional da Copa do Brasil.

Comentar

   

Quarta, 17 de Dezembro de 2014 - 12:15

'Lisonjeado', Jael adota cautela ao falar sobre interesse do Bahia

por Felipe Santana

'Lisonjeado', Jael adota cautela ao falar sobre interesse do Bahia
Foto: Correio*
O Bahia, através do novo presidente Marcelo Sant'Ana, já deixou claro o interesse em contar com o atacante Jael para temporada de 2015. O empresário do atleta, Raudinei Freira, admitiu conversa com pessoas ligadas ao tricolor baiano, mas deixou o futuro do atleta em aberto, já que o esquadrão tem a concorrência do Joinville.
 
Ciente do interesse do Bahia em contar com seu futebol, o atacante Jeal se mostrou empolgado com a possibilidade de defender o Bahia mais uma vez.

"Ficaria lisonjeado, porque o Bahia é o Bahia, não tem como", disse em entrevista ao jornal Correio*.

Apesar do interesse tricolor, a contratação de Jael também depende de uma resposta do São Caetano, clube detentor dos direitos federativos do camisa 9. Por isso, o atleta prefere não criar grandes expectativas.

Por enquanto, Jael garante que o foco dele é apenas na recuperação, depois de uma grave lesão no tornozelo que o tiro da reta final da Série
B.

"Estou pensando apenas na minha recuperação. Minha meta é, em janeiro, voltar aos treinos físicos e, um mês depois, poder jogar”, completou.

Comentar

   
Carregando...

Histórico de Conteudo

Multimídia

Enquete

O que você achou da contratação de Ricardo Drubscky pelo Vitória?