Segunda edição da Feira Mensal de Livros acontece neste domingo, no Campo Grande
Foto: Fidelis Tavares
O Largo do Campo Grande recebe, neste domingo (1), a partir das 9h, a segunda edição do ano da Feira Mensal de Livros. A feira, que investe na venda de livros por preços acessíveis, conta com um ambiente agradável. Como de costume, o evento integra leitores e escritores para um dia de autógrafos e conversa sobre as obras e a literatura. Nesta edição, confirmaram presença os escritores Igor Rossoni e Marta Galrão.

Igor Rossoni é escritor e ensaísta, autor de livros como “Pátio” (1981), “Os inocentes” (2006), “Capturas do Instante” (2007), “Exercício para clarineta” (2010), “Tardes com anões” (col., 2011) e “Entredentes” (2012). Rossoni também é arquiteto e professor do Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia (Ufba). Já Martha Galrão publicou A Chuva de Maria e em 2007, integrou a coletânea poetas@independentes, grupo originário de Recife (PE), com quem compartilhou textos literários na internet.

Estarão presentes as editoras baianas:Livraria Autores Baianos, RV Quadrinhos, EDUFBA, Bazar 27, Pallas Editora, Livro.Com, Cedraz e a UBE. O evento é uma realização da Diretoria do Livro e da Leitura (DLL), da Fundação Pedro Calmon/SecultBA.

Histórico de Conteúdo