Monólogo 'A Alma Imoral' faz curta temporada na Caixa Cultural Salvador
O monólogo "A Alma Imoral", estrelado pela atriz Clarice Niskier, já fez diversas apresentações na capital baiana, sempre com casa cheia e diversos elogios. Desta vez, o espetáculo será apresentado nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro  (sexta e sábado, às 20h, e domingo, às 19h), na Caixa Cultural de Salvador; os ingressos devem ser trocados por um quilo de alimento não perecível a partir das 14h do dia de cada apresentação.

Adaptado do livro homônimo de Nilton Bonder, a supervisão de cena é de Amir Haddad, com música e produção de José Maria Braga. No palco, Clarice desconstrói e reconstrói conceitos milenares da história da civilização - corpo e alma, certo e errado, traidor e traído, obediência e desobediência. Sozinha no palco e com cenas de nudez, Clarice fica em contato direto com a plateia. A atriz vale-se somente de uma cadeira panton preta e um grande pano preto que se transforma em oito diferentes vestes – mantos, vestidos, burcas, véus.

O espetáculo tem o intuito de mobilizar o pensamento e a emoção do espectador moderno a partir da construção e desconstrução de conceitos como corpo e alma, traidor e traído. A base do texto é formada pelo velho testamento, as parábolas de sabedoria judaica e informações histórico-científicas. A oposição está no núcleo do espetáculo, que flerta entre a religião e a biologia.
 
Serviço
O QUÊ:
"A Alma Imoral"
ONDE: Caixa Cultural Salvador (Carlos Gomes)
QUANDO: 30 e 31 de agosto e 01 de setembro, sexta e sábado,às 20h, e Domingo, às 19h
QUANTO: 1 Kg de alimento não perecível, trocados na bilheteira a partir das 14h do dia da apresentação.
Classificação - 18 anos
Informações - (71) 3421-4200 / 3341-4411
Estacionamento gratuito ao lado da Caixa Cultural
Acesso para pessoas com deficiência

Histórico de Conteúdo