Coronavírus: Espanhol é condenado por furar quarentena para transar com namorada
Um homem de 53 anos foi condenado por furar a quarentena na Espanha. O motivo? Saiu de casa na madrugada de quarta-feira (25) para matar a saudade da namorada. No entanto, o rapaz, identificado como Joaquín, foi pego pelas autoridades policiais do município de Las Palmas de Gran Canaria. Ele acabou confessando que saiu de casa porque queria transar com sua companheira. 

Leia mais

Sexta, 20 de Março de 2020 - 19:20

Sex shop dá vibradores de graça para mulheres em quarentena na América do Norte

por Gabriel Rios

Sex shop dá vibradores de graça para mulheres em quarentena na América do Norte
Por conta do surto do novo coronavírus, a recomendação é de que as pessoas fiquem em casa de quarentena. Com isso, cada um tem se virado da maneira que pode para combater a crise. Nos Estados Unidos, a Label Bellesa está dando um jeito para ajudar quem está em isolamento voluntário. A marca americana de sex-shop para mulheres anunciou que irá enviar vibradores de graça para quem está na América do Norte. 

Leia mais

Por precaução contra coronavírus, prefeito de cidade italiana proíbe orgias e 'gang-bang'
O prefeito Fabio Buggiani da cidade de Bugliano, na Itália, proibiu a prática de orgias e "gang bang" em todo o território municipal. A medida é uma tentativa de conter o avanço da pandemia pelo novo coronavírus. Além disso, está vetada qualquer tipo de atividade sexual que envolva mais de duas pessoas.

Leia mais

Após fumar maconha, norte-americano tem ereção de 12 horas
Um norte-americano de 32 anos foi parar no hospital duas vezes em apenas 14 dias por conta de ereções que duraram 12 e 6 horas respectivamente. De acordo com o estudo do caso publicado no Journal of Cannabis Research, a rigidez peniana aconteceu após a utilização de maconha em ambas as situações.

Leia mais

SMS e Sesab intensificam combate às Infecções Sexualmente Transmissíveis no Carnaval
Durante o Carnaval de 2020, que começa na próxima quinta-feira (20), o combate às Infecções Sexualmente trasmissíveis será intensificado pelas Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) e Secretaria Municipal de Saúde de Salvador (SMS). 

Leia mais

Médico diz que russo de 10 anos que teria engravidado menina é sexualmente imaturo
Médicos constataram que o garoto Ivan, de dez anos, que supostamente teria engravidado a garota Darya, de 13 anos, é sexualmente imaturo demais para produzir espermatozoides, e portanto ser o pai da criança.

Leia mais

Homem é internado no México após ereção de três dias por uso de estimulante para touros
Um homem foi hospitalizado em uma unidade de saúde de Reynosa, no México, depois de tomar um estimulante para touros e ficar três dias com o pênis ereto.

Leia mais

Com mapa da Austrália, empresa cria vibrador com renda revertida para combate ao fogo
Em meio ao incêndio que vem devastando a Austrália e que já matou mais de um bilhão de animais, projetos de captação de recursos vem sendo desenvolvidos no país. Entre elas está a iniciativa da empresa de brinquedos sexuais Geeky Sex A Toys, que lançou um vibrador com 100% da receita destinada à recuperação de incêndios florestais.

Leia mais

'Contrato de submissão' entre advogado e mulher é anexado a processo por engano
Um contrato em que as partes são citadas como "dominador" e "submissa" foi anexado por engano a uma ação de danos morais por um advogado do estado do Mato Grosso. Uma das partes é o próprio advogado e outra, uma mulher.

Leia mais

Pesquisa revela que maioria das adolescentes não usa preservativo
A maioria dos adolescentes de São Paulo atendidos por ginecologistas e obstetras não utiliza preservativo na primeira relação sexual e nem rotineiramente, é o que revela um levantamento da Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo (Sogesp).

Leia mais

Histórico de Conteúdo