Segunda, 17 de Fevereiro de 2020 - 18:20

Mais 17 médicos são convocados pela Prefeitura de Salvador

Mais 17 médicos são convocados pela Prefeitura de Salvador
Foto: Reprodução / PNotícias

A Prefeitura de Salvador convocou mais 17 médicos aprovados em seleção pública da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Os profissionais foram anunciados em publicação no Diário Oficial do Município, na última quinta-feira (13).

 

Do total, foram chamados oito socorristas para compor a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de UrGência (Samu 192), sete ginecologistas e dois infectologistas. Segundo a gestão municipal, esses profissionais serão imediatamente incorporados à rede de atenção básica e ao quadro do setor de urgência e emergência.

 

“Somente em 2020, já convocamos mais de 300 servidores entre médicos, dentistas, enfermeiros, técnicos e auxiliares administrativos. Em paralelo, permanecemos com o processo de contratação de médicos através dos Chamamentos Públicos para atuação nos postos de saúde. Não temos notícia de nenhum outro município brasileiro que deflagrou tão amplo processo de convocação de profissionais na área da saúde, sobretudo com a contratação de médicos”, destacou Leo Prates, secretário à frente da SMS.

 

Os médicos convocados deverão se apresentar na sede da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), nos Barris, no prazo de 30 dias, contados a partir da data de publicação. A pasta receberá os documentos no período, sempre das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. Para assinatura dos contratos, os candidatos deverão apresentar carteira de identidade, CPF, Pis/Pasep, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de votação na última eleição e comprovante de residência, dentre outros documentos. A lista completa pode ser conferida no site www.dom.salvador.ba.gov.br.3.

Histórico de Conteúdo