'Envelhecimento saudável' é tema de nova edição de Circuito Itinerante de Palestras
Foto: Reprodução/EBC

As possibilidades de passar dos 50 anos sendo uma pessoa arrojada e ativa será tema do III Circuito Itinerante de Palestras, que acontece no dia 29 de agosto, às 8h30, no Auditório Afonso Garcia Tinoco, do Ministério Público da Bahia (MP-BA), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

 

A ação tem como público alvo os servidores públicos estaduais, e está sendo promovida pela Secretaria da Administração (Saeb), em parceria com empresas que integram o Clube de Desconto do Servidor.

 

A edição seguinte do projeto vai discutir tema que envolve psicologia, nutrição, atividade física e a chegada da terceira idade. Dentre os profissionais participantes, a nutricionista Rosana Chagas abordará como a alimentação pode auxiliar no envelhecimento saudável ou atrapalhá-lo. Também estarão presentes o educador físico Francisco Pitanga e o psicólogo Romero Magalhães.

 

As vagas são limitadas e, para participar, os servidores devem se inscrever através do e-mail formacao.servidor@saeb.ba.gov.br. Nesta edição, é preciso levar 2 quilos de alimentos não perecíveis que serão doados a instituições beneficentes por uma das empresas parceiras do evento.

Histórico de Conteúdo