Santa Casa da Bahia participa de seminário sobre saúde em Salvador
Foto: Reprodução / Google Street View

O trabalho de excelência que vem sendo realizado pela Santa Casa da Bahia, sobretudo na gestão do Hospital Santa Izabel, tem recebido constantes reconhecimentos. No próximo dia 24 de abril, profissionais da instituição participam do Seminário

 

O seminário “Um olhar para a essência das Organizações de Saúde: Em busca de resultados sustentáveis”, promovido pela Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia (AHSEB), vai reunir profissionais de saúde e representantes de unidades de atendimento médico no Edifício no Mundo Plaza, no dia 24.Os profissionais da Santa Casa da Bahia estarão presentes no evento.

 

O provedor da Santa Casa, Roberto Sá Menezes, será um dos integrantes da mesa de abertura do seminário. Ao longo da programação, participam ainda o diretor técnico assistencial do Hospital Santa Izabel, Ricardo Madureira, e a diretora administrativa, Mônica Bezerra.

 

Madureira estará presente no painel "Usando as Competências de Todo o Time para Alcançar Alta Performance". Enquanto Mônica participa de debate sobre o tema "Comunicação Interna: Reflexo na Imagem e Resultados da Instituição de Saúde".

 

O seminário vai reunir ainda outros diretores, gestores e profissionais do mercado de saúde, a fim de trazer reflexões sobre maneiras para alcançar melhores resultados, através de novas estratégias e ferramentas.

Histórico de Conteúdo