Bella Falconi revela que próteses de silicone causaram afundamento torácico
Foto: Reprodução / Instagram

A nutricionista Bella Falconi usou as redes sociais para fazer um alerta sobre o uso de próteses de silicone nos seios. Em postagem feita nesta quinta-feira (14), ela mostrou os implantes que retirou e revelou ter sofrido afundamento torácico.

 

"Mulheres, prestem atenção nisso que vou compartilhar. Prótese mamária é coisa séria e tem que ser MUITO bem pensada e bem discutida. Eu convivi 10 anos com uma prótese de 425 ml submuscular e não me dava conta do quão prejudicial ela estava sendo para minha respiração, pelo simples fato de que o tamanho não era correto pra mim", escreveu.

 

Bella Falconi retirou as próteses antigas e substituiu por menores. "Eu poderia ter ficado mais tempo com os implantes (mesmo já tendo passado o prazo de 10 anos), mas eu preferi resolver isso de uma vez e trocar por uma menor e de sexta geração (que não expira)", explicou.

 

O texto ainda conta que o médico informou que os implantes causaram afundamento torácico e estavam lateralizados. "Quando vi a foto do meus seios antes fiquei chocada, porque nunca tinha notado o quão maior um era em comparação ao outro e a diferença da altura dos sulcos mamários. Era quase 1 kg só de prótese. Louco, né? A base da minha ex-prótese era maior que a de um pires grande", acrescentou.

Histórico de Conteúdo