'Terceiro Turno': A PM, Igor Kannário e o Carnaval de Salvador 2020

Nem trio elétrico e nem abadá. O carnaval de Salvador em 2020 foi marcado por polêmicas envolvendo a segurança pública. No centro do debate, declarações do cantor e deputado federal Igor Kannário (DEM) sobre a Polícia Militar da Bahia, além de brigas e casos isolados de insegurança.

 

O secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP), Maurício Teles Barbosa, classificou como "inaceitável" as declarações de Kannário e disse que o cantor seria responsável por qualquer coisa que atentasse contra a vida dos policiais que trabalharam na segurança do Carnaval. O titular da SSP ainda disse que o artista cometeu um crime ao tentar colocar a população contra a Polícia. O governo do Estado acionou a Procuradoria Geral do Estado sobre o caso.

 

O Terceiro Turno #15 discute quais foram os acertos e erros da atuação da polícia no Carnaval de Salvador, e o que pode acontecer com Kannário.

 

O podcast está disponível no nosso site todas as sextas sempre às 8h e nas principais plataformas de streaming: SpotifyDeezerApple Podcasts, Google PodcastsCastboxTuneIn. Na RBN Digital, o programa também é veiculado às 8h. O podcast do Bahia Notícias é editado por Paulo Victor Nadal.

 

Histórico de Conteúdo