#SaiDoTedio: Uma homenagem a Diego Armando Maradona
por Nuno Krause

O mundo se despediu, nesta quarta-feira (25), de um dos maiores gênios do futebol mundial: Diego Armando Maradona. O craque foi vítima de uma parada cardiorrespiratória, na cidade de Tigre, na Argentina.
O #SaiDoTédio desta quinta (26) homenageia 'El Diós del Fútbol', falando sobre a trajetória do ídolo durante sua vida. Sua luta, suas glórias, seu histórico de resistência e sua identificação com o povo argentino. Maradona viveu como poucos, e se eternizou como um. Descanse em paz, Diego.
Os episódios ficam disponíveis no nosso site sempre às 19h30, e podem ser encontrados nas principais plataformas de streaming: Spotify, Deezer e Castbox, O programete é produzido e editado pelo jornalista Nuno Krause. Ouça agora:
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
DESENVOLVIMENTO SALVANDO VIDAS
Ver maisFernando Duarte

Tão tão distante da imunidade de rebanho, mas pelo menos informados
Talvez um dos levantamentos mais precisos do andamento da curva de disseminação do novo coronavírus na Bahia teve seus resultados preliminares divulgados nesta segunda-feira (25) pela prefeitura de Salvador. Trata-se do inquérito epidemiológico que identificou que cerca de 20% dos soteropolitanos já foram expostos à Covid-19 e apresentam algum tipo de resposta imunológica ao vírus. Para 10 meses de pandemia, é um número baixo para considerar como imunidade de rebanho, ainda que existam referências a sugerir isso. Como disse o prefeito Bruno Reis, estamos distantes do fim da circulação do vírus na capital.
Buscar
Enquete
Artigos
Carreiras UniFTC: O que é o movimento global Imperative 21 e o que você tem a ver com ele
O movimento Imperative 21 é uma coalisão global que visa envolver mais de 72 mil empresas em 80 países, influenciando cerca de 18 milhões de trabalhadores. Tem como principal objetivo redefinir o atual modelo capitalista e isso não é pouca coisa! A meta é despertar nas empresas o compromisso de promover um sistema econômico capaz de privilegiar todas as partes envolvidas em um negócio (stakeholders) e não apenas os acionistas, como vem acontecendo há décadas em todo o mundo. Entre outros dados publicado pelos organizadores, um chama demasiadamente a atenção: apenas 26 pessoas detêm metade da riqueza de toda humanidade. Evidente que não dá para vivermos mais assim.