Foto: Calila Notícias
Depois do assalto na agência do Banco do Brasil, no ultimo dia 4, quando 16 homens armados seqüestraram policiais militares e incendiaram carros, a cidade de Santaluz vive em clima de terror. De lá para cá o pânico não tem dado sossego aos moradores. Quatro desses supostos assaltantes foram mortos no povoado de Ambrósio, município de Cansanção. Na última sexta (18), Aparecido Andrade (54) foi seqüestrado e encontrado morto à margens de uma estrada, com o rosto completamente desfigurado. Para se ter uma idéia do pânico em que vive a população, até o quartel da Polícia Militar está gradeado. Neste sábado (19), mais uma pessoa foi sequestrada e a ordem da PM é que todo morador, que possui película de fumê nos vidros dos carros, deve trafegar com as janelas abertas. A população vive em clima de toque de recolher, sendo obrigada a se abrigar às 22 horas.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
BN na Tela

Confira os destaques desta sexta-feira (20)
Salvador teve o dia mais chuvoso de abril nesta sexta-feira (20). Além dos transtornos causados pela chuva, o feriado de Tiradentes na capital também terá lojas fechadas por decisão da Justiça. Na política baiana, o pré-candidato ao governo João Gualberto (PSDB) defendeu várias candidaturas da oposição para levar a corrida eleitoral para o 2° turno.
Buscar
Enquete
Artigos
Dia 21 de abril: Tiradentes vive!
Independência, a proposta da Inconfidência Mineira, pela qual nosso herói deu a vida, decorridos 230 anos, ainda não foi conquistada. De Brasil colônia, explorado e espoliado pelo Reino Português durante séculos, continuamos sendo vítimas do capital alienígena, através dos seus tentáculos: as multis, as transacionais, os grupos econômicos e os grandes bancos, denunciado por Getúlio Vargas na Carta Testamento: “ Depois de decênios de domínio e espoliação dos grupos econômicos e financeiros internacionais, fiz me chefe de uma revolução e venci. Iniciei o trabalho de libertação e instaurei o regime de liberdade social. Tive de renunciar. Não querem que o trabalhador seja livre. Não querem que o povo seja independente. Lutei contra a espoliação do Brasil. Lutei contra a espoliação do povo”.