Luan Santana fala sobre seu retorno ao Parque de Exposições três anos após DVD
por Manuela Meneses / Amanda Carolina

O cantor Luan Santana teve a chance de relembrar, neste sábado (2), como foi se apresentar no Parque de Exposições. Ele volta ao local depois de três anos da gravação do DVD Viva, em 2019. “Maravilhoso. Eu tenho uma relação com esse projeto muito especial. Como a gente se sente abraçado, a energia de Salvador é de uma forma muito linda e Viva, de todo lugar. A galera de Salvador abraçou esse projeto, emprestando uma energia que o Brasil inteiro sentiu depois.”
Em relação à pandemia, Luan disse que partiu dele a vontade da produção de novas músicas.
“Foi mais uma pressão pessoal, não a do mercado, não de fora, a pressão veio de mim mesmo. Eu fiquei muito tempo sem lançar alguma coisa, e compor música nova é bom demais, é o que move o artista”.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Podcasts

'Terceiro Turno': Dos bastidores à vice-presidência? Ana Paula é aceno do PDT a Neto
Advogada, professora, pós-graduada em finanças e com mestrado em administração. Servidora concursada da Petrobras com início de trajetória na gestão de Salvador em 2013, como diretora-geral de Educação.
Buscar
Enquete
Artigos
Lotobahia: uma alternativa arrecadatória para o próximo governo da Bahia?
Com o processo eleitoral que se avizinha, os candidatos ao executivo do estado da Bahia tendem a criar um plano de governo com inúmeras ações visando à elevação do bem-estar da população baiana: segurança, educação, saúde e cultura são sempre bandeiras muito levantadas. No entanto, em uma realidade de crise econômica severa, dificilmente uma proposta pode ser eficazmente implementada sem que haja uma garantia no orçamento. É nesse contexto que o julgamento, pelo Supremo Tribunal Federal, das ADPFs 492 e 493 e da ADI 4986, pouco divulgado à época da sua decisão, em setembro de 2020, acabou por criar uma oportunidade aos estados, quando declarou a inexistência de monopólio da União na exploração de loterias.